http://wizard.gamebanana.com/img/ico/sprays/_900-.jpg
[ ]'s
Versão Imprimível
Scacca,
Vc não gosta de gatos? Então devia conhecer o "Gordo"
Este é o nome que minha mãe deu para um gato que mesmo sendo de uma família de uma casa virando de outra rua, todos os dias cedo, quando saio para trabalhar ele está aqui em casa, não sei fazendo o que!
Esses dias vi a porta do "alçapão"(aquelas portas que dão acesso a laje da casa) aberto e fechei com um cabo comprido sem subir no telhado.
Pois bem, no outro dia escutávamos uns miados, mas como temos outro vizinho que tem gatos, e estes costumam fazer orgias do lado de casa, nem demos bola.
No outro dia, o dono do "Gordo" veio perguntar se tinhamos visto ele, e minha mãe disse que não.
Passados uns 3 dias o miado estava meio agonizante, e minha mãe lembrou que eu havia dito que tinha fechado o alçapão, e pensou que o "Gordo" estava lá...chamou o dono dele e disse que o gato poderia estar lá no telhado...dito e feito o F.D.P. do gato estava lá, quase morrendo.
Hoje ele continua a frequentar minha casa diariamente.
Depois que conhecer o "Gordo" vai passar a odiar gatos...vai ter "gastura"!!! PQP!!!
Além disso o Laz****** mija no párabrisa do meu carro, deixando um futum terrível.
Se não fosse por causa da minha Mãe, que não deixa, já teria mandado ele comer capim pela raiz...ia estar do lado de São Franciso de Assis...Noé...sei lá, mas aqui não ia estar mais não!
Desculpe o Ultra Off Topic!
Aliás e o Jeep???
[]'s
VICK VAPORUB: Esse é o tópico mais off topic que tem, graças a camaradagem que rola aqui e a minha falta de graça pra evoluir o Punisher, hehehe. Mas novidades estão por vir.
SKULL e ANDRE: É isso ai, The Punisher is coming e à cavalo ou melhor, cavalos, rsss.
PEDRÃO: O skull adora gatos (pulgas e carrapatos, rss) e sempre que vou lá apesar de não gostar não fico sacaneando os coitados não. Mas odeio gatos como o "Gordo" que invadem minha propriedade e matam meus passarinhos, fazem suas necessidades no meu quintal. Gosto mais de cachorro por isso, eles não pulam invadem a casa dos vizinhos, rsss.
Quanto ao Punisher tenho algumas pendências com o Kondz, e logo depois vem os suportes de mola e ai o bicho começa a ter pernas.
Acho que não tenho coragem de dar um fim no "Gordo", mas vontade não falta...esses bichos são muito folgados!
Antes do gordo, era um rodízio de gatos que dormiam na garagem de casa...teve um que vomitou no capô do meu carro...quando fazia uma semana que tinha comprado...esse deu muita raiva1
[]'s
Pô Pedrão, gato é o bicho mais show que existe! Parecem com os donos, só comem e dormem, de vez em quando sai pra caçar, explorar o território ou dar uns pegas na gatinha da vizinha :D
Além de cagar no pátio do vizinho gremista.. bom menino!
PS: Tenho dois! Três na casa pois meu irmão tem um gato também, além do meu labrador, Chuck Norris e o Beagle da minha mãe
tais de sacanagem né... hahahaha
vick vaporub é pegar pesado!
mas mesmo assim continuando frequentando esse topico mais off topic que tem um dono mais off ainda...
mas ve lá, tais gostando demais de usar vick vaporub, deve ter viaciado já...
hahahahaha:odedo: