Já passei por isso...sei bem como é...aí se faltar um saco de rejunte...a patroa deixa vc sem o seu!
[]'s
Versão Imprimível
:? :shock: :semideia :shock:......??????
O Doug expandiu os horizontes dele, é um ser completamente evoluído, abandonou o mundo 4x4 e vive agora num mundo completamente colorido!!!!
ui... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Fala cambada de desocupados, não tem nada pra fazer além de ficar sacaneando com a vida de um amigo que nada faz de sacanagem para vocês? hehehe.
Bom, se vocês acham q estão sem grana, apertados, só tenho uma coisas pra falar...
...pode piorar.
Basta aliar a compra de um teto a reforma dele, rsss.
Agora minha vida ta corrida e por isso minha ausência. Só tenho tempo pra essas restaurações agora (vide fotos), e isso não é maçaneta de carro, hahaha.
Abração galera, não disse adeus ainda, vocês ter q me aturar muito, logo voltaremos com novidades do Punisher.
Anexo 309590Anexo 309589 .....enquanto isso, na Sala da Justiça......kkkk....à pedido do Tio da Bochecha Vermelha....posto a arte de fim de semana....kkk
Doug....e agora?!......que vais fazer?!...vai ter retaliação?!
KKKK
[]s e tirando a poeira do tópico!
Hehehehe!
HUuhuahauhauhauhauhauhauha oque a falta de ocupação faz com as pessoas huahuahuahuahuahuahua
E pra não saírem dizendo que aqui é um manicômio, aí vai alguns componentezinhos dos links da suspensão dianteira daAnexo 309594 famigerada viatura do famigerado dono....já que ele agora se dedica full time à restauração de maçanetas e abandonou o filho dele no meu rancho....rs
Anexo 309593
[]s enferrujados!
Skull:
Porra cara, já tinha te falado que queria minha capa seca vedada pra impedir a entrada de barro, olha ai a merda... :evil:
Romero:
Obrigado por estragar meu almoço, se eu tivesse uma bunda feia dessa eu teria vergonha até da privada... :putz:
Skull:
Você ainda tem aquelas granalhas de aço? Ouvi falar que se colocar no óleo do motor ajuda a desmanchar as borras, vou testar no motor do trakinas sabor morango. Oq acha?
Abração, cambada de desocupados, me aguardem!