Falou no mundo gay vc desenterra cada personalidade, vc manja mesmo. rs
Versão Imprimível
Falou no mundo gay vc desenterra cada personalidade, vc manja mesmo. rs
Mas não é que tem gente que além de membro da equipe de apoio do fórum, é um sujeito que não honra compromissos e não vem nem pessoalmente nem a público mas que fica corujando no tópico das pessoas que ele envolveu na palhaçada do dia 25 de setembro!
Cara, cria vergonha nessa cara e vê se sai do armário!!!!
Seja HOMEM uma vez pelo menos...pare de se esconder sob o manto da proteção da Internet e se manifeste ou pare de vez de vir corujar aqui no tópico das pessoas que você prejudicou...você não respondeu à todos os meios e chamados nossos, não deu a mínima e fica aí, peruando atrás do PC...ah...faça-me o favor!
PS: o nome do cidadão em questão está sendo omitido a fim de dar mais uma chance, mais um tempo para ele vir se manifestar...caso não aconteça, a estória toda virá a público!
Opa, Big Brother Brasil do capeta? Senti mesmo o ar pesado, desconfiei que era alguma entidade maléfica.
Daquelas que sugam sua energia, prejudicam sua vida e atrasam o seu lado.
Anexo 317521 Olha aí o cidadão no pulo!
Complete as lacunas abaixo com o nome do cidadão misterioso, desencorajado e com o filme queimado e ganhe uma participação especial na série DEXTERAnexo 317526
É fácil o cara pagar de parceiro, sacanear alguém e depois simplesmente agir como se estivesse incomunicável. De repente email, telefone, msn e os caraleos param de funcionar. Parece até que tá fugindo da polícia, dos credores ou sei lá o que. Só acho que o minimo de respeito com aqueles que chamava de "amigos" ele deveria ter, dando pelo menos uma satisfação do que está acontecendo. Se não for assim, que credibilidade uma pessoa dessa ainda tem no fórum pra vender alguma coisa, como pretende?
Só esqueceu de apagar o e-mail do Guto Cerulli na primeira imagem.. HUAEHUAHEUHA
[ ]'s botando um ipê inteiro na fogueira