Alguém conhece este cidadão?
Anexo 317539
Versão Imprimível
Alguém conhece este cidadão?
Anexo 317539
Olha a democracia...não vale apagar posts de quem você não gosta ou de quem você pisou na bola!
Doug, vamos também fingir que não estamos aqui e nem estamos postando?
Aí, quem sabe se falarmos a mesma língua dele ele sai do armário!
Mas é tão simples, sei lá, responde uma MP, fala oq ta pegando, oq aconteceu. E nem pra mim, é pra vc, pra todos efeitos eu fui um terceiro na história que tomou na tarraqueta, eu não faço parte da negociação embora tenho me ferrado nela tb, mas fiz por vc (skull, meu brother), pra lhe ajudar e a intenção me basta.
E o lance da doação aqui no tópico, que se lasque, obrigado, valew, passar bem... Visite outros tópicos, nem precisa dar as caras mais aqui.
Eu não quero ver o sujeito nem pintado, pode ficar pelas bandas dele, que sacanear 4 numa tacada só é guiness book de mais picareta do ano no mínimo.
Calma, todos orando juntos.
Onde houver ofensa, que eu o mande ao hospital, onde houver discórdia, que eu o leve a óbito.
Novidades!
Punisher agora com quadril mais largo. Colocamos 4 espaçadores nele, 2 de 50mm na traseira e 2 de 30 mm na dianteira.
Achamos necessário, pois o bichinho ta com uma distância grande do solo.
O disco e o tambor estão ai pra dar o espaçamento pra poder apertar os prisioneiros, será disco de kombi nas 4 rodas.
Abração
É com muito carinho que hoje eu gostaria de dar parabéns à todas as sogras!
Meus parabéns!!!
:euforico::cool::dance: