Mas quando você vai pra trilha não é oq mais acontece? Tiração de sarro? Porque aqui seria diferente? Quem se identifica com a farra posta aqui.
Valew pela visita!
Versão Imprimível
Xande, seu sumido, como estao as coisas? Cansou de brincar com os escala 1:1?
Me preparando para mais um fds no Skull, dessa vez vou ajudar ele num outro projeto e ajudar a organizar a oficina. Quem sabe alguma evolução no Punisher.
Vendo as fotos aqui achei uma simples e muito legal que tirei, foi logo após o Skull ter feito uma solda no meu chassis. Ja vi trabalhos mais complexos dele, soldando acima da cabeça, soldando peças cilindricas e todas com o mesmo padrão de qualidade.
Parabéns meu mano, não confiaria a minha vida num veículo produzido por outro cara! :concordo:
Linda solda!!!!!! Parece serviço de máquina robotizada, coisa fina!
Olha que capricho!! Nem parece com lagarta coco de pombo!! :smile:Brincadeira!!!:)
Muito boa a qualidade! Foi com eletrodo revestido; MIG ou TIG?:?:
Agora que já fiz minha graça, me apresento!
duble_de_inspetor - Trabalho com inspeção de equipamentos em uma empresa brasileira da área de petróleo. ...... !!:neutral::neutral:
Gosto muito de mecânica. E aprecio muito o mundo offroad.:violao:
Não tenho experiência na área 4x4, mas é um assunto que atiça minha curiosidade.:semideia:semideia
Venho acompanhando o tópico a algum tempo. Muito bom por sinal!
Sem contar que a galera faz a leitura se tornar muito agradável!:dance::-?:torcendo:
Parabéns galera!!!
Tópico assinado e acompanhado diariamente!!
:violao:
Acho que quando for a Jarinu, vou levar o Paraguai pra um curso intensivo de solda com o Tio Skull...
A solda é eletrodo revestido.
Prazer contar com essa galera animada por aqui.
Abração à todos!
Fotos do fds? Não precisa postar nada que te comprometa! kkkkkkkkkkkkkkkk
é...
nao adianta,ovelha nao é pra mato,
eu tenho uma mig 320 esab acho que é hehehe,deixo bem agarradinho,mas to longe de ser um profissa
na eletrodo entao eu me atracar fazer serviço nem pensar,nao chego ate o fim de uma empreitada
posta mais fotos ai tche
Tio, c postou de novo só pra postar as 10:24?????? KKKKK
Não tio, tamo nas area tb, sempre..... só que um bocado ocupado aqui com os afazeres! FOrDINHA esta pronta de novo, não ta em casa, mas ta pronta!!!!
Mas não me esqueço de vcs não fião!!!!!
Bjunda!!!!!!