tludo otimo...quando vir pros lados da terrinha dá um toque...abraço :brinde:
Versão Imprimível
Opa, tudo blza por aqui também.
Hoje vou pra Jarinú, deve ter alguma evolução na caranga, embora nada muito grande, pois vou ajudar em outras coisas lá tb.
Posto fotos.
Bão, ..... esse caboclo aí afinou "igual corda de viola" ...... não é nem maluco de dar as caras ..... agora falando do punisher .... como tem peça do Bob Esponja nele ein meu ...... kkkkk ...... brincadeira!!!!!!
Tirando os espaçadores que são seus, tem só mais o motor gm 6 cil. Depois você usa meu 4 cil no Bob Esponja.
Brincadeira!
Bom galera, esse fds fui no Skull, foi um fds muito divertido e produtivo como todos que fui pra lá.
Ajudei o Skull e um outro projeto, metendo a mão na massa pra agradecer oq esse mano faz por mim, ainda to devendo, mas ta valendo.
Mas uma coisa que merece destaque nesse fds e que eu queria compartilhar com vcs. O Skull fora suas demonstrações de solda e adaptações que ele faz muito bem, resolveu demonstrar um outro "DOM", uma nova modalidade de levantamento de peso ao estilo 4x4, o levantamento de eixo.
Confiram a técnica impecável do cara....
vai_treinando.wmv - YouTube
Lazareeeeento!
kkkkkkk!
Você é pior que praga egípcia!
kkkkkkkkkkkk
Parece é que ele tá tentando encoxar o furo da saída do cardan hauehaueh
[ ]'s
Huahauahuahua, achei q só eu que ia notar isso. Boa André!
Skull ta praticando o vício solitário com um dana 44, hehehe. Isso que é amor ao 4x4.
:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir::chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir: :chorandoderir::chorandoderir:
Forever alone
Bom...rs...eu não iria revelar aqui, diante de vocês, assíduos frequentadores dessa balbúrdia chamada Tópico do Punisher, mas aí vai: imagens reveladoras do Tio Scacca se preparando para o auto-exame da próstata!
Vaselina?! Gel?! Ah, que nada! isso tudo é coisa de boiola! Ele é duro na queda, vai de graxa velha de munhão de CJ5 mesmo! eita caboclo sangue-frio, sô!Anexo 319523Anexo 319522
PS: peço desculpas pelas cenas fortes!