Não, não faltou feixe não, embora eu precise de 2 pra substituir esses traseiros q estão bem fadigados.
Eu não gosto de helicoidais, isso não é segredo. Nem sou fã de jumelo revolver, pra mim o fato da suspensão abrir pra caramba é uma ilusão, fica muito bonito nas fotos, no RTI fica show, mas não adianta nada se a unica coisa q ajuda a tracionar é o peso do eixo e dos pneus. A suspensão tem q forçar o conjunto pra baixo, senão não rola.
A idéia dessa suspensão não foi minha, foi do Skull, e eu adorei a idéia. Gosto muito dessa suspensão e da Quarter Elliptical.
Outro fator dela que adoro. Ninguém tem, hehehe.
Acho que sair um pouco da caixinha é bom.
Mas ainda faltam os links e uma panhard. Quando colocarmos finalizarmos vocês curtirão o visual.
Não vou me comprometer com a performance que esse veículo terá na trilha, mas uma coisa eu garanto, vai ser uma caranga diferente das que estamos habituados ver por ai.
Mas um propósito ele já vem cumprindo, vem unindo pessoas, estou fazendo novos amigos e tem uma galera que comprou a idéia e vem se ajudando com doação de peças que normalmente só encontraríamos como anúncios.
Um abração à todos.