Dana 18 com peça catada no ferro véio do Marin (Jaguariúna) Rules:violao::violao::violao::violao:
Versão Imprimível
Dana 18 com peça catada no ferro véio do Marin (Jaguariúna) Rules:violao::violao::violao::violao:
PERDÃO, ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM!
Hehehe, encher de solda eu não tenho a manha não, embora sei de um cara ai que encheu uma coroa do direncial de um ford big job e esse rodou 6 anos e foi vendido com essa mesma coroa.
E eu não gosto de pesca, eu juro! Hehehe.
Odeio, pescadores, advogados, pastores, jipeiros e outros mentirosos.
Hahahaha!!!
Amanhã vou pra Jaguariúna, se alguém quiser algo do Marin, é só falar!
O Punisher tá igual a garantia das TV's Mitsubishi...só depois da Copa de 2018!
[]'s
kkkk... vocês me lembraram de um cara que tem aqui em Beltrão, acho que já falei pro Doug desse cara, é o Chicão, você chega no FV dele pra comprar peças e, pelo nome, Chicão, você espera um cara forte ou alto, sei lá, vem um baixinho e com a voz fininha, mais fina que a do Anderson Silva, se você não estiver focado no teu objetivo você morre de dar risada na cara do cidadão. Mas afinal, esse cidadão, todos os dias no final da tarde, pra ninguem saber é óbvio, desce pra tornearia com pinhão, coroa, eixo piloto, tudo que é tipo de engrenagem e pede pro torneiro "encher", depois vende, por exemplo, um cambio willys 3m "zerado", eixo piloto lindo, por 1000 conto.... hehehehe... com os malandros aqui a coisa mais comum é isso aí, encher engrenagem...
E o tal do punisher, vai ou não vai? vamos ficar aqui tricotando e vai ficar nessa paradeira? atualiza aí a lista de peças que ta precisando que nos mexemos daqui!
Abração a todos...
Editando, a voz do Chicão é idêntica ao do Chico Tuita, da pegadinha do Muçao do link abaixo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://www.youtube.com/watch?v=fHb2okuJ79g
Eu vou te jogar uma maldição:twisted:, depois que passar vai furar os quatro pneu, inspludi a reduzida, fundi o motô, arriá os trei:shock: fexe de mola, e encavalar o macaquim da segunda e pra finalizá ispaná as rosca tudo, exclusive a sua :odedo: :odedo::odedo::odedo::odedo:
Já estão falando por ai que o Tópico do Punisher virou um Stand UP.
Então queria comunicar que amanhã teremos apresentação do Marco Luque e Rafinha Bastos por aqui.
:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir:
Bom, vou postar um pouco de avanço na bagaça também.
Sistema de direção já foi planejado e montamos algo pra ver se o sistema funciona. Como sempre as soldas exemplares do Mestre Skull, o mago careca das soldas. :odedo: