Postado originalmente por
Nilson666
E ai Douglas tranquilo? Gostei muito da questão de montar um viculo 4x4 com peças usadas e doadas, eu me criei no meio off road com o meu pai.Naquele tempo não tinha o quem hoje, nós tinhamos um jeep 51 cara de cavalo com motor ohc que era a melhor opção, pra quem não tinha dinheiro pra pagar por um de 4cil de opala, pneus os melhores eram 7.50 16 recapados fronteira, e ja naquele tempo, tinha este problema das pessoas se acharem melhores.Na cidade que naci e me criei tinha em torno de 100 jeeps mas destes foram sobrando só os "bonzão" e nós criamos um pequeno grupo de 5 ou 10 jepeiros de verdade que gostavam, da brincadeira de 4x4.
Se precisar de algo estamos ai, e vc Lembra do Urso e seu javali??Meu pai e eu estamos dando uma mão pra ele terminar o jeep, moramos perto da oficina dele,e agora ele fechou a oficina e sobrou um monte de peças e tempo pra ele mecher.
Abraços e parabens pelo projeto e pela forma que vc e o skull estão levando a vida,se vierem pra o lado da praia aqui é só da um toque que eu arrumo a casinha do cachorro pra vcs.
Atualiza a lista de peças que vejo u que é possivel por aqui. Valeu e até.