KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Todos nós estamos na mesma média....
tão tá bãããããããooooo!!!!!!!!
Versão Imprimível
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Todos nós estamos na mesma média....
tão tá bãããããããooooo!!!!!!!!
Vortei Cambada!!!
Hhehehe!
A p...da net aqui tá phoda..cai td hora..fiquei sem durante quase 1 semana...
[]s seu Doidos Varridos!
Baratti, o prazer foi meu, valeu mesmo a força e a casa está aberta sempre que quiser!
Que bom que gostou da jaca do Doug...rs...é...é sim, bem diferente...pode deixar que seus parachoques terão um destino fundamental no Punisher!:mrgreen:
[]s & juízo!
Romero, valeu mais uma vez, Irmão!:concordo:....Grande abraço e te espero pra gente "dar um calor" nas Hilux assassinas da Bandeirantes...hehehe:twisted:
Tem que tomar cuidado, esse produtos que prejudicam o orifício circular corrugado, localizado na região inferior lombar de um cidadão são de fuder. hehehe:odedo:
Huahuahauhaua, se ainda fosse aquela faca do Rambo que o nego pendura na porta da cozinha, blza. :parede:
E eu perdi essas cenas, pqp!!!
Bom, voltando ao assunto do tópico.
Aproveitei a noite pra lavar as peças da t-case que desmontei parcialmente e mais as peças que o Reslima me deu.
Só uma porca que não consegui soltar pq algum maldito tentou tirar na talhadeira. :parede: Vou ter q levar na firma do velho pra soltar a danada.
Agora algumas peças ficam como estão, algumas vão ser jateadas e outras vão pra escova de aço.
A carcaça da t-case como é maior eu lavo no fds na velha e boa calçada.
Meus vizinhos me amam. :mrgreen: