CarValho!!!!! :mrgreen::mrgreen:
Nego é psicopata msmo!!! :mrgreen: :palmas:
Abs...
Versão Imprimível
De fato Duda, acho que o lance da "Grande Família" tem q existir. Um ajudando o outro como pode, tudo fica mais fácil e a evolução do esporte ou hobby é mais rápida.
Essa viatura é a prova de que com uma "ajudinha" as coisas ficam mais fáceis e mais rápidas.
Comentei com o Skull no Final de semana q eu jamais imaginaria que em tão pouco tempo eu teria um chassis, powertrain, eixos e algumas peças mais.
Se não fosse pela ajuda de muitos daqui, eu estaria com um par de eixos e um cambio, só.
O resto devo a essa "Grande Família". :palmas::palmas::palmas:
Show... Oq estraga são os componentes internos, ou a tampa, aquela carcaça como diria o Skull, dura uma vida e mais 6 meses.
Opa, já que estamos nesse embalo de ajuda e tals, tbem preciso de algumas doações pra acabar minha F75, vamos para a lista:
- Kit de semi flutuantes;
- Semi dianteiros em cromoly;
- 1 Guincho Warn 12.000 libras;
- 3 bancos concha san marino;
- Instrumentos cronomac;
- 5 Pneus 35" (qualquer modelo) :grin:;
- 2 Bloqueios ARB Air Locker.
Acho que por enquanto é só!! :odedo:
[]´s
Scacca
fala pro skull que o melhor pra montar o punisher é comprar meu jeep e terminar ele veja a assinatura ehueuhe
Quem me dera ter essa grana disponível. O lance de montar o Punisher do Zero na verdade tem duas vantagens, a primeira é que monto com minha cara, a segunda é que monto como dá, é uma espécie de parcelamento, comprando como pode.
Hhahahhahhahaaaaa....... :odedo:
Tudo bem que pulei alguns processos.... mesmo assim com muito suor saiu....!
Abs por trás!