Mas eu não ganhei nada, inclusive fui furtado....
Kkkkkkkkk
Tem que rir né.....
Vida boa é a sua!!!
Felicidade do DOUG é o SEDEX chegar....
Versão Imprimível
Mas eu não ganhei nada, inclusive fui furtado....
Kkkkkkkkk
Tem que rir né.....
Vida boa é a sua!!!
Felicidade do DOUG é o SEDEX chegar....
No começo não tive esta sorte....
Mas, de dois anos pra ca só tive felicidades....
É muito gratificante saber que as pessoas querem apenas o bem das outras, e que fazem o bem pra gente sem querer muita coisa em troca, esta sua construção diz tudo, a união faz a força!
To ligado aqui, se tiver algo lá na oficina que te ajude, envio!
Isso ai brow Scacca, tudo de bom mano!!!!
Doug,
Atualiza ai o que mais de peças voce esta precisando.:concordo:
[].
Doug, sei que ta ocupado, então vou fazer o favor de relacionar o que precisa:
- Carburador de corcel I; :dance:
- Eixo e suspensão dianteira de opala (jipala????); :?:
- 2 paralamas dianteiros de fusca :pensativo:
- Dobradiças de porta de FNM :putz:.
:odedo:
[]´s :mrgreen:
Cara, graças a Deus e as amizades que ele colocou no meu caminho, falta pouca coisa pra essa fase de construção.
Preciso de 1 cubo de roda e alguns rolamentos do cubo (podem ser velhos mesmo) e ai é só garimpar umas rodas originais do willys.
A idéia é pegar o chassis que já está com suspensão, montar nos eixos, colocar um jogo de pneu e roda velha pra tirar o bicho da garagem do renan e deixar ele na rua pra continuar montando o bichinho.
As peças (rolamentos) podem ser velhas pq vou montar o carro, colocar tudo no lugar, depois vou desmontar, ai sim reviso colocando rolamentos novos e tudo q tem direito, pinto as peças e monto tudo novamente.
Porque fazer dessa maneira?
O resultado e a grana no final é a mesma, o lance é mais psicológico mesmo.
Pra ver o carro tomar forma e não desanimar, se eu estivesse revisando tudo antes de montar, eu não teria metade do q tenho.
Doug,
Eu até teria algumas coisas que você vai precisar, tipo roda e pneu, mas, eu não tenho como tirar isso do Ferrugem (CJ3a que vou montar), o Jeep esta parado na minha garagem e vou precisar fazer a locomoção dele na minha casa e se eu tiro roda e pneu to lascado.
Grande [].
Nem eu quero isso irmão, oq está sendo usado, está sendo usado. Se você fizer isso, daqui a pouco vc vai me doar seus Rins, hehehe.
A idéia do jogo de rodas e pneu é justamente pra poder locomover o punisher pra lá e pra cá também.
Estou procurando uns 750 16 zuados e umas rodinhas originais.
Infelizmente o poço secou e a grana acabou, to pagando umas coisas, tenho que finalizar esses pagamentos pra poder assumir novas dívidas.
Enfim, tu me ajudou pra caralho já, te agradeço muito.