Eu acho pelo menos minha cara de psicopata serve pra alguma coisa, pq até hoje nunca fui roubado.
Não tenho do que reclamar mesmo, estou rodeado de pessoas de bem.
No começo não tive esta sorte....
Mas, de dois anos pra ca só tive felicidades....
É muito gratificante saber que as pessoas querem apenas o bem das outras, e que fazem o bem pra gente sem querer muita coisa em troca, esta sua construção diz tudo, a união faz a força!
To ligado aqui, se tiver algo lá na oficina que te ajude, envio!
É muito gratificante saber que as pessoas querem apenas o bem das outras, e que fazem o bem pra gente sem querer muita coisa em troca, esta sua construção diz tudo, a união faz a força!
To ligado aqui, se tiver algo lá na oficina que te ajude, envio!
Isso ai brow Scacca, tudo de bom mano!!!!
Graças a Deus Brow. O que precisar de mim também, pode contar.
Doug, sei que ta ocupado, então vou fazer o favor de relacionar o que precisa:
- Carburador de corcel I;
- Eixo e suspensão dianteira de opala (jipala????);
- 2 paralamas dianteiros de fusca
- Dobradiças de porta de FNM .
[]´s
Atualiza ai o que mais de peças voce esta precisando.
[].
Cara, graças a Deus e as amizades que ele colocou no meu caminho, falta pouca coisa pra essa fase de construção.
Preciso de 1 cubo de roda e alguns rolamentos do cubo (podem ser velhos mesmo) e ai é só garimpar umas rodas originais do willys.
A idéia é pegar o chassis que já está com suspensão, montar nos eixos, colocar um jogo de pneu e roda velha pra tirar o bicho da garagem do renan e deixar ele na rua pra continuar montando o bichinho.
As peças (rolamentos) podem ser velhas pq vou montar o carro, colocar tudo no lugar, depois vou desmontar, ai sim reviso colocando rolamentos novos e tudo q tem direito, pinto as peças e monto tudo novamente.
Porque fazer dessa maneira?
O resultado e a grana no final é a mesma, o lance é mais psicológico mesmo.
Pra ver o carro tomar forma e não desanimar, se eu estivesse revisando tudo antes de montar, eu não teria metade do q tenho.
Doug, sei que ta ocupado, então vou fazer o favor de relacionar o que precisa:
- Carburador de corcel I;
- Eixo e suspensão dianteira de opala (jipala????);
- 2 paralamas dianteiros de fusca
- Dobradiças de porta de FNM .
[]´s
E com tudo isso eu consigo atingir o objetivo de montar um carro q dá medo.
Cara, graças a Deus e as amizades que ele colocou no meu caminho, falta pouca coisa pra essa fase de construção.
Preciso de 1 cubo de roda e alguns rolamentos do cubo (podem ser velhos mesmo) e ai é só garimpar umas rodas originais do willys.
A idéia é pegar o chassis que já está com suspensão, montar nos eixos, colocar um jogo de pneu e roda velha pra tirar o bicho da garagem do renan e deixar ele na rua pra continuar montando o bichinho.
As peças (rolamentos) podem ser velhas pq vou montar o carro, colocar tudo no lugar, depois vou desmontar, ai sim reviso colocando rolamentos novos e tudo q tem direito, pinto as peças e monto tudo novamente.
Porque fazer dessa maneira?
O resultado e a grana no final é a mesma, o lance é mais psicológico mesmo.
Pra ver o carro tomar forma e não desanimar, se eu estivesse revisando tudo antes de montar, eu não teria metade do q tenho.
Doug,
Eu até teria algumas coisas que você vai precisar, tipo roda e pneu, mas, eu não tenho como tirar isso do Ferrugem (CJ3a que vou montar), o Jeep esta parado na minha garagem e vou precisar fazer a locomoção dele na minha casa e se eu tiro roda e pneu to lascado.
Eu até teria algumas coisas que você vai precisar, tipo roda e pneu, mas, eu não tenho como tirar isso do Ferrugem (CJ3a que vou montar), o Jeep esta parado na minha garagem e vou precisar fazer a locomoção dele na minha casa e se eu tiro roda e pneu to lascado.
Grande [].
Nem eu quero isso irmão, oq está sendo usado, está sendo usado. Se você fizer isso, daqui a pouco vc vai me doar seus Rins, hehehe.
A idéia do jogo de rodas e pneu é justamente pra poder locomover o punisher pra lá e pra cá também.
Estou procurando uns 750 16 zuados e umas rodinhas originais.
Infelizmente o poço secou e a grana acabou, to pagando umas coisas, tenho que finalizar esses pagamentos pra poder assumir novas dívidas.
Enfim, tu me ajudou pra caralho já, te agradeço muito.