Postado originalmente por
Scacca
Pessoas, sei que esse tópico é uma farra mas gostaria de relatar algo bem sério, um acontecimento muito chato.
Estou na caçada de um par de bancos pro Punisher, ai vocês vão se perguntar se estou fazendo coleção de bancos, porque já ganhei um par.
Infelizmente nem todos no fórum são o que demonstram ser. Alguns entram aqui para fazer imagem de bom moço, de “brother” mas não são. Os bancos que me doaram se bobear nem existem, o usuário ligava pra o meu amigo Skull falando que eu não liguei pra ir retirar, quando na verdade insistentemente liguei e mandei SMS e nunca obtive retorno.
Até ai tudo bem, não tive prejuízo nenhum e não ficaria chateado com essa pessoa. Ela seria alguém totalmente indiferente na minha vida como muitas outras. Mas infelizmente esse mesmo usuário fechou um negócio com meu amigo Skull e não honrou também essa negociação.
Levou o Skull a um prejuízo de gasolina de vários km rodados, pedágio, fora as horas esperando na beira da estrada pela pessoa que não aparecia nem atendia ligações.
Eu me ferrei nessa também pois quis ajudar o Skull pegando pneus em um grande amigo nosso pra colocar nessa viatura, perdi um sábado que é o único dia em que encontramos lojas abertas e podemos fazer alguma coisa que não podemos fazer durante a semana, rodei bons km, gastei bons litros de gasolina.
Um outro amigo do Skull ajudou ele vindo do interior pra cá com ele retirar os pneus, Mais pedágio, km rodados, gasolina, nervoso. Essa mesma pessoa ajudou o Skull também emprestando um towbar pra efetuar o reboque da viatura.
Fora isso ele também prejudicou nosso amigo que nos cedeu os pneus pra que pudêssemos rebocar a viatura.
Resumindo, em uma única tacada o cara conseguiu se queimar com 4 pessoas e dar um prejuízo danado.
O prejuízo financeiro não é nada, trabalhamos, ganhamos mais. Mas acho interessante deixar aqui esse relato para que isso não aconteça com outras pessoas e para pensarmos duas vezes antes até mesmo de tentar ajuda alguém. As 4 pessoas prejudicadas nessa história são pessoas do bem, que se unem para se ajudar, assim como deveria ser e já foi um dia com os amantes do 4x4.
Gostaria muito de ver essa nação jipeira mais unida, reforçar o espírito de amizade, ver um ajudando o outro e não competindo pra ver quem tem a melhor viatura e claro gostaria da união e da colaboração de todos para eliminar essas maçãs podres que infestam nossa cesta. Ajudando com relatos como esse para que outros amigos não sejam prejudicados.
Acho que é isso.
Um grande abraço à todos os carinhas de bem que frequentam esse tópico.