x
Convex Datacenter
Página 23 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 1086

Tópico: The Punisher

Hybrid View

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por elcio Ver Post
    isso realmente é uma merda.
    mas lembre-se que nao basta ter um jeep pra ser jipeiro.
    isso depende de um estado evolutivo.

toca o barco ai e passe a ignorar esse "camarada" .
    Vou ignorar, mas acho legal comentar pra que todos fiquem de olhos abertos, as vezes o cara se faz de amigo pra estar perto o suficiente pra lhe enfiar a faca. Rssss

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Citação Postado originalmente por Scacca Ver Post
    Pessoas, sei que esse tópico é uma farra mas gostaria de relatar algo bem sério, um acontecimento muito chato.

Estou na caçada de um par de bancos pro Punisher, ai vocês vão se perguntar se estou fazendo coleção de bancos, porque já ganhei um par.

Infelizmente nem todos no fórum são o que demonstram ser. Alguns entram aqui para fazer imagem de bom moço, de “brother” mas não são. Os bancos que me doaram se bobear nem existem, o usuário ligava pra o meu amigo Skull falando que eu não liguei pra ir retirar, quando na verdade insistentemente liguei e mandei SMS e nunca obtive retorno.

Até ai tudo bem, não tive prejuízo nenhum e não ficaria chateado com essa pessoa. Ela seria alguém totalmente indiferente na minha vida como muitas outras. Mas infelizmente esse mesmo usuário fechou um negócio com meu amigo Skull e não honrou também essa negociação.
    Levou o Skull a um prejuízo de gasolina de vários km rodados, pedágio, fora as horas esperando na beira da estrada pela pessoa que não aparecia nem atendia ligações.
    Eu me ferrei nessa também pois quis ajudar o Skull pegando pneus em um grande amigo nosso pra colocar nessa viatura, perdi um sábado que é o único dia em que encontramos lojas abertas e podemos fazer alguma coisa que não podemos fazer durante a semana, rodei bons km, gastei bons litros de gasolina.
    Um outro amigo do Skull ajudou ele vindo do interior pra cá com ele retirar os pneus, Mais pedágio, km rodados, gasolina, nervoso. Essa mesma pessoa ajudou o Skull também emprestando um towbar pra efetuar o reboque da viatura.
    Fora isso ele também prejudicou nosso amigo que nos cedeu os pneus pra que pudêssemos rebocar a viatura.

Resumindo, em uma única tacada o cara conseguiu se queimar com 4 pessoas e dar um prejuízo danado.

O prejuízo financeiro não é nada, trabalhamos, ganhamos mais. Mas acho interessante deixar aqui esse relato para que isso não aconteça com outras pessoas e para pensarmos duas vezes antes até mesmo de tentar ajuda alguém. As 4 pessoas prejudicadas nessa história são pessoas do bem, que se unem para se ajudar, assim como deveria ser e já foi um dia com os amantes do 4x4.

Gostaria muito de ver essa nação jipeira mais unida, reforçar o espírito de amizade, ver um ajudando o outro e não competindo pra ver quem tem a melhor viatura e claro gostaria da união e da colaboração de todos para eliminar essas maçãs podres que infestam nossa cesta. Ajudando com relatos como esse para que outros amigos não sejam prejudicados.

Acho que é isso.

Um grande abraço à todos os carinhas de bem que frequentam esse tópico.
    Como disse o Doug, o sujeito é desonesto, não é HOMEM com H maiúsculo, não honra compromissos, não tem a decência de vir em particular ou à público dar satisfações aos prejudicados e muito menos pedir desculpas pelo mal causado...e ainda por cima, como faz parte da Equipe de Apoio do Fórum, age como déspota e remove posts onde esses relatos são feitos..assim fica fácil...não gosto de alguém, apago os posts dele...

Se isto aqui é um Fórum onde a dita DEMOCRACIA existe e se faz presente, estes relatos estão aqui e devem ser preservados no intuito de eliminar, desse convívio nosso, indivíduos que se fazem passar por bons moços e sabixões de plantão!

Fica aqui o supracitado!

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    Como disse o Doug, o sujeito é desonesto, não é HOMEM com H maiúsculo, não honra compromissos, não tem a decência de vir em particular ou à público dar satisfações aos prejudicados e muito menos pedir desculpas pelo mal causado...e ainda por cima, como faz parte da Equipe de Apoio do Fórum, age como déspota e remove posts onde esses relatos são feitos..assim fica fácil...não gosto de alguém, apago os posts dele...

Se isto aqui é um Fórum onde a dita DEMOCRACIA existe e se faz presente, estes relatos estão aqui e devem ser preservados no intuito de eliminar, desse convívio nosso, indivíduos que se fazem passar por bons moços e sabixões de plantão!

Fica aqui o supracitado!
    E digo mais, eu deixo aqui minha revolta pela falta de consideração que ele teve com o próximo. Por não ter dado nem ao menos satisfação pra você que foi quem negociou com ele. Posta aqui mas não vê as MPs, tem telefone mas não atende ligação, tem e-mail mas não os responde.

É muleke!

Não cabe a mim, mas pra mim ele tinha que ser

Usuário Avatar de tomate4x4
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    tatuí/SP
    Pessoas, sei que esse tópico é uma farra mas gostaria de relatar algo bem sério, um acontecimento muito chato.

Estou na caçada de um par de bancos pro Punisher, ai vocês vão se perguntar se estou fazendo coleção de bancos, porque já ganhei um par.

Infelizmente nem todos no fórum são o que demonstram ser. Alguns entram aqui para fazer imagem de bom moço, de “brother” mas não são. Os bancos que me doaram se bobear nem existem, o usuário ligava pra o meu amigo Skull falando que eu não liguei pra ir retirar, quando na verdade insistentemente liguei e mandei SMS e nunca obtive retorno.

Até ai tudo bem, não tive prejuízo nenhum e não ficaria chateado com essa pessoa. Ela seria alguém totalmente indiferente na minha vida como muitas outras. Mas infelizmente esse mesmo usuário fechou um negócio com meu amigo Skull e não honrou também essa negociação.
    Levou o Skull a um prejuízo de gasolina de vários km rodados, pedágio, fora as horas esperando na beira da estrada pela pessoa que não aparecia nem atendia ligações.
    Eu me ferrei nessa também pois quis ajudar o Skull pegando pneus em um grande amigo nosso pra colocar nessa viatura, perdi um sábado que é o único dia em que encontramos lojas abertas e podemos fazer alguma coisa que não podemos fazer durante a semana, rodei bons km, gastei bons litros de gasolina.
    Um outro amigo do Skull ajudou ele vindo do interior pra cá com ele retirar os pneus, Mais pedágio, km rodados, gasolina, nervoso. Essa mesma pessoa ajudou o Skull também emprestando um towbar pra efetuar o reboque da viatura.
    Fora isso ele também prejudicou nosso amigo que nos cedeu os pneus pra que pudêssemos rebocar a viatura.

Resumindo, em uma única tacada o cara conseguiu se queimar com 4 pessoas e dar um prejuízo danado.

O prejuízo financeiro não é nada, trabalhamos, ganhamos mais. Mas acho interessante deixar aqui esse relato para que isso não aconteça com outras pessoas e para pensarmos duas vezes antes até mesmo de tentar ajuda alguém. As 4 pessoas prejudicadas nessa história são pessoas do bem, que se unem para se ajudar, assim como deveria ser e já foi um dia com os amantes do 4x4.

Gostaria muito de ver essa nação jipeira mais unida, reforçar o espírito de amizade, ver um ajudando o outro e não competindo pra ver quem tem a melhor viatura e claro gostaria da união e da colaboração de todos para eliminar essas maçãs podres que infestam nossa cesta. Ajudando com relatos como esse para que outros amigos não sejam prejudicados.

Acho que é isso.

Um grande abraço à todos os carinhas de bem que frequentam esse tópico.

É Doug e Skull, infelizmente a gente conhece de verdade as pessoas dessa forma.
    As vezes pra fazer uma media e tal (se aparecer),promete coisas e ñ cumpre.
    Dessa forma a gente vai aprendendo a se vacinar desse tipo de pessoa,bola pra frente.
    abraço.
    NÃO É FORÇA, É JEITO!!!

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Pregar o saco numa tábua e atear fogo nela.

Passar mel no cabra e sentar ele no formigueiro.

Brincar de mindinho, seu vizinho... Mas com um martelo.

Fazer morder uma guia e pisar na nuca dele até os dentro dobrarem pra dentro.

Cortar o tendão de aquiles dele e jogar ele no meio dos leões na África e falar "agora corre!".

Mais sugestões?

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    kkkkkkkkkkkkkk
    Pedrão, volta pro #788 e veja o lugar que ele falou que conhece, veja se coincide com a notícia que vc postou....
    kkkkkkkkkkkkkk

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    E o cara lembra eu mesmo, só que com aquela mania feia. Aquela mania feia de dar e receber.

Pedrão, ta me usando de boi de piranha? Desviando a atenção pra mim pra que vc viva sua vida alegre em paz?

E não adianta pedir perdão no tópico do Reslima não, minha vingança será maligna!

Pensei que nunca acabaria de ler esse tópico...rs
    67 páginas de istoria e camaradagem.

Parabens pelo projeto.

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marcio Pita Ver Post
    Pensei que nunca acabaria de ler esse tópico...rs
    67 páginas de istoria e camaradagem.

Parabens pelo projeto.
    Ou seriam 67 páginas de pura sacanagem?

É, galerinha aqui dá umas risadas e sai um pouco da monotonia, é pena que as vezes eu me afaste e fique ausente. Dai a coisa esfria...

Obrigado pela visita, grande abraço.

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Como eu já comentei no início do tópico, eu consigo um par de bancos de chevette, só preciso ver em que estado está a forração, estão parados desde 2003 quando reformei o CJ. O problema é o frete pra mandar pra SP, será que compensa?

[ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Como eu já comentei no início do tópico, eu consigo um par de bancos de chevette, só preciso ver em que estado está a forração, estão parados desde 2003 quando reformei o CJ. O problema é o frete pra mandar pra SP, será que compensa?

[ ]'s
    Putz, boa pergunta...

De ante-mão lhe agradeço, mas me passa o cep pra eu verificar, mas acho que só transportadora leva, por conta do tamanho.

Obrigado André, abração

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Putz, boa pergunta...

De ante-mão lhe agradeço, mas me passa o cep pra eu verificar, mas acho que só transportadora leva, por conta do tamanho.

Obrigado André, abração
    98910-000 - Três de Maio - RS

[ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem