Você podia me doar...
Sua Alma...
http://www.zap2it.com/media/photo/2009-02/45299163.jpg
Versão Imprimível
Você podia me doar...
Sua Alma...
http://www.zap2it.com/media/photo/2009-02/45299163.jpg
A sua...alma...Doug...já é....minhaaaa!
HAhAHAHAHA!
:twisted:
PS:
All
o meu acesso à Internet está muito complicado por esses dias...hoje entrei, mas tá osso...que precisar falar comigo, mande mensagem ou ligue no cel: 11-7330-0136 ou 11-84-66-2219 ou...rs...liga pro Scacca que ele me acha...hehehe
[]s & :concordo:
[QUOTE=Skull Crusher;1296899]A sua...alma...Doug...já é....minhaaaa!
HAhAHAHAHA!
:twisted:
[QUOTE]
Ainda bem que é só a "ALMA"... kkk...
[].
Conheci o projeto hj.....realmente diferente de qualquer 4x4 convencional!!!:shock:
Mistério!!!!!!
Scacca,
Faça bom uso dos parachoques e dos suportes de mola....alias o Renan já me mostrou como serão montado, vai ficar muito bom. :palmas:
Renan,
Foi um prazer cohece-lo pessoalmente e logo eu volto com mais tempo para tomar umas e jogar conversa fora!!
Romero,
Tb foi um prazer conhece-lo, sempre que estiver por essa bandas de um alo!!:concordo:
[]'s
Porraaaaaa galera... Ri muito lendo os posts... kkkkkkkkkkkkk
PElo jeito o Scacca é mais doido que eu... (no bom sentido)
Admiro quem tem esse espírito doido do "faça você mesmo", pois sou igual, por varias vezes já escutei da família "Tua casa parece um ferro velho..." "Pra que tanta ferramenta, pq nao vende um pouco..."
Bom saber que não sou único nessas presepadas....
Irei acompanhar esse tópico sempre...Galera animada pacarai... kkkkk
Forte abraço............
Que bom que curtiu o projeto, mas que pena que pra você acabou o MISTÉÉRIOOO!!!
As peças serão muito bem aproveitadas. Será um veículo que somando as peças terá muita história pra contar.
Valew mesmo pela força irmão.
Vou te ligar quando estiver ai pro seus lados pra tomarmos uma gelada (por minha conta).
Forte abraço!
Esse é o espírito da coisa. Acho que ser jipeiro é mais uma atitude que um veículo 4x4.
Mas doido mesmo é o Skull, a casa dele sim é um amontado de peças com histórias pra contar.
Não quero que você apenas acompanhe o tópico, quero que você participe dele.
Seja bem vindo ao mundo de Marlboro.
Abração
Infelizmente o pai de um grande amigo faleceu e meu dia não foi muito produtivo.
Mas pela manhã fui ao correio e peguei a T-case que comprei do amigo Franzlana.
A carcaça está muito boa como podem ver, só tem uma solda na tampa dela, que não compromete em nada o funcionamento.
Já o mecanismo terá q ser revisado como podem ver nas fotos.
Girei ela na mão, engatei 4x4 e reduzida sem problema nenhum.
Como tudo, revisarei só depois de montar o veículo todo.
Scacca´pelo visto tu é o cara com o espírito mais 4x4 que já vi.... hehheheh
Com certeza irei acompanhar e "meter os bedelhos" no PUNISHER...
E claro, participar no bom sentido, estarei acompanhando o que você precisa e,na medida do possível (apesar da distância) enviando o que estiver ao meu alcance....
Parabéns pela atitude...
Forte abraço brow....
Doug,
Vi que você ligou no meu celular ontem, eu sai e esqueci o bicho em casa e quando voltei já era tarde pra te retornar.
Você iria quer pegar as RL´s ontem? Se sim, me desculpe.
[].