Hehheheheeee apesar de toda esta loucura, somos bons homens....
O espirito de companheiro, de ser amigável, de ser um trilheiro ou jipeiro respeitoso, se tem... Não se constrói ou se compra ali na esquina..... Somos prova disso!
Achei legal de sua parte Tomate... E ainda é o homem dos testes da FORD.... Ta loco!?!? Conta algum segredo pra gente veio!!!!! Aaaaa conta sô!!!! KKKKK
Seja bem vindo!
Grande a FORD abraço!!!!
blz Souto,infelizmente tem coisas q ñ se pode falar por motivo profissional,mais como vi q vc curte a marca ford ai vão alguns dados do campo de provas.fica situado em tatui-sp,tem 200 alqueires,50 km em pistas,asfalto,terra,pistas especias e pistas(4x4),dinamometros.cerca de 850 funcionarios,motoristas de testes,mecanicos, engenheiros,etc.teste de carros e caminhões,inclusive os TROLLER...hehe.abraço
Xande, só pra contrariar (eca! pagode não! eu quero é rock!) eu vou postar uma fotos aqui, e não tem nada de Ford não, mas espero que vc e o resto da galera curta, é o resultado do carnaval e alguns fins de noite trabalhando.
blz Scacca, fico 10 as peças,mais poderia ter colocado outro simbolo na tampa do filtro...hehehe...brincadeira...abraço
[QUOTE=Scacca;1392899]Conheço sim, minha esposa nasceu em Itapetininga.
É verdade que Leite quente da dor nos dente? hehehe.
Brincadeiras a parte, já me falaram que tem umas trilhas legais ai perto, queria conhecer! Chama nóis, hehehe.[/QUO
blz Scacca, acredito q está historia do leite seja de Itapê viu...rsrs
mais a respeito das trillhas,em São miguel arcanjo q fica do lado de itape são bem interessantes, e se andar mais um pouco,(acredito q conheça),Apiai e Barra do chapeu tem trilhas de todos niveis( as mais pesadas são mais interessantes...rsrs),ali começa a serra do mar,então já se sabe como é,só piranbeira.Se um se interssar, tem o nosso amigo aqui (Osmar),jeepeiro antigo q conhece todo mundo por esses lados, é só dar um toque.
A gente fica jogando conversa fora,vamos ao q interessa,E O PROJETO, a quanto andas?????
Ja escutei a história do leite aqui tbem, qdo tiram sarro do sotaque de CUritibanos!
Tio Fester, digo, Doug, logo mando sua peça! Acho q era o cardã, né?
Abs irmão!