Hummmmmmmmmmm, entendi, chuva e tals, ficaram trancadinhos dentro de casa...
kkkkkkkkkkkkkkkk
Isso, ficamos lá sem ter oq fazer, ai pensamos num método de te sacanear, dai o Skull resolveu soldar as engrenagens do seu cambio e eu resolvi cagar dentro dele.
Não tem problema, tenho uma engrenagem de ligação do 260T para Dana18 aqui que posso fazer algo interessante tbem, pensei em um cinzeiro, o que acha? coloco no torno pra tirar todos os dentes, solda uma chapa no furo da engrenagem e pimba! Ta feito o cinzeiro!
To indo lá na oficina com ela! Qdo estiver pronta, posto fotos! Fui!
Postado originalmente por Scacca
Isso, ficamos lá sem ter oq fazer, ai pensamos num método de te sacanear, dai o Skull resolveu soldar as engrenagens do seu cambio e eu resolvi cagar dentro dele.
Aqui na cidade aconteceu EXATAMENTE isso que você disse e expôs. Os pica grossa, que tinham gás pra comprar jipes 0km ou então preparar pesado os seus antigos, tiravam onda e ignoravam os novos integrantes, que achavam que um Cj5 com motor Hurricane e pneus Fate 750-16 eram o suficiente para acompanhar as trilhas.
Faziam cara feia, deixavam eles encalhados e toda sorte de chatisses com os menos esclarecidos.
Dois Córregos tem 27.000 habitantes, e já chegou a ter 450 jipes, todo sábado era uma festa, saia um monte de gente pra passear, mas graças a uma turminha que se achava acima do bem e do mal, espantaram-se todos, e hoje, se tiver 50-60 jipes na cidade é muita coisa.
Eu acho que mais do que ostentação, o off road deveria ser um meio de juntar amizades e criar vinculos afetivos, mas na realidade oque acontece é uma guerra do quem pode mais.
Gostaria com isso também de citar um grande amigo, uma pessoa excelente, que se chama MIRO CANTADOR, que enquanto eu estava engatinhando no mundo das trilhas com a F-75 da familia que na época tinha apenas motor de opala 4cil, e 4 fate 750-16, e ele uma baita Rural, com guincho, cambio clarck, pneuzões e um EXCELENTE piloto, nunca me deixou na mão e uma das frases que ele sempre me falava:
-AMIGÃO, O BOM CABRITO NÃO BERRA!!! ONDE EU FOR VOCÊ VAI, SE VOCE NÃO CHEGAR EU VOLTO TE BUSCAR, MAS NÃO TENHA MEDO DO ACELERADOR!!!!!
Esse cara é um dos jipeiros que eu mais admiro, e devido a problemas cardíacos e muito mais a chatisse dos anteriormente citados, encostou a azulona dele.
Scacca,
...Esse cara é um dos jipeiros que eu mais admiro, e devido a problemas cardíacos e muito mais a chatisse dos anteriormente citados, encostou a azulona dele.
Parabéns à você Bruno que abraça a causa e ao Miro Cantador!
Sou atirador esportivo também, e ví acontecer o que ta acontecendo no 4x4, o esporte foi elitizado, a galera divertida e legal foi saindo, só ficaram os pau no cu.
E cada vez mais estamos afastando pessoas que adoram o nosso esporte também, citaria dezenas de pessoas que conheci e que hoje venderam seu 4x4 ou que estão com ele parado em casa porque não tem alguém descente com quem andar.
Hoje monto meu 4x4 como posso, porque o importante pra mim é voltar a andar com pessoas legais e não ligo se meu 4x4 segue as últimas tendencias da moda off road.
Seguinte Mermão, você já tem retrovisores para essa jaca (rsrs), opssss digo caranga que você esta montando?
Se quiser tenho em casa um par de retrovisores de Toy Band que estão muito bons e com os seus devidos suportes para o CJ5.
Sem contar que as rodas livres tomaticas que te prometi o cachorro todos os dias da uma mijadinha nelas (brincandeira nem cachorro eu tenho).
Abraço.
Duda.
Duda, meu brother, como vc ta?
Eu acabei recuperando uns retrovisores de moto que o skull me deu, vai ficar bem a cara do projeto, mas sei quem ta montando uma caranga e tem interesse nos seus retrovisores. Se quiser doar para outro, pode separar q o cara é super gente boa e me ajudou muito no punisher.
Quanto as RL auto, preciso passar ai pegar, faz muito tempo q não vou pro skull de carro, por isso não te liguei mais, tenho ido pra lá de trem.
Preciso passar ai pra tomar um café cuado na meia e lhe dar um abraço.
Eu acabei recuperando uns retrovisores de moto que o skull me deu, vai ficar bem a cara do projeto, mas sei quem ta montando uma caranga e tem interesse nos seus retrovisores. Se quiser doar para outro, pode separar q o cara é super gente boa e me ajudou muito no punisher.
Quanto as RL auto, preciso passar ai pegar, faz muito tempo q não vou pro skull de carro, por isso não te liguei mais, tenho ido pra lá de trem.
Preciso passar ai pra tomar um café cuado na meia e lhe dar um abraço.
Abração meu brother, te considero pra caraio!
Grande Doug,
Fala pro seu Amigo que se ele quiser os retrovisores ta na mão, é só pegar comigo.
E as rodas livres que te prometi estao separadas tambem.
Me avisa quando vier que separo a melhor (pior) meia que eu tiver pra coar o café. kkk...
E a reciproca da consideração é verdadeira (mesmo sem a gente se conhecer pessoalmente).