x
Convex Datacenter
Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 1044

Hybrid View

Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Agradecimentos: 2

Guiga, obrigado pelas fotos e medidas, os roletes que vi pra vender são mais curtos que esse, acho que vou fabricar um aqui mesmo,
    sera que tem bronze dentro dos roletes ou é ferro com ferro mesmo.
    abraços

Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Agradecimentos: 2
    Guiga torres, sempre muito prestativo.....

Usuário Avatar de zardo
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Cotiporã/RS
    Agradecimentos: 0
    Primeiramente, parabéns pela band Guiga, muito linda, , quero saber quanto você gastou no jogo de pneus borrachudos.. Abraço velho.
    Jeep Cj5 78, motor GM-151, caixa C-10, direção de maverick, freio disco 4r, etc.
    Ranger Limited 3.0 PSE 4x4 CD TB 12/11

Cotiporã - RS

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Agradecimento: 1
    Parabéns mesmo pela viatura... impressionante o trabalho que foi feito até agora.

Ainda não consegui terminar de ler o tópico inteiro mas já aprendi muita coisa a respeito de modificações com as suas dicas!

Vc está usando espaçadores de alumínio da AVM, né??? De quantos milímetros??? Vc recomenda o uso desse acessório??? Realmente é um produto de qualidade??? Dá pra confiar no alumínio deles???

Estou sem flutuantes na traseira, será que é arriscado fazer trilhas com esse espaçador??? Uso pneu 31 recapado vipal. Restante tudo original, exceto topkits de 1,5pol.

Queria colocar espaçador pra passar melhor em erosões... e acho que com espaçador eu protegeria um pouco mais as laterais da band....

E quando der coloca mais uns vídeos pra gente lá no youtube!!!

Abs!
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

Usuário
    Entrada
    21/08/2004
    Local
    Campinas/SP
    Fala Guiga,Blz!!!
    Se alguém precisar é só pedir tenho um manual que fiz para turbinar a Band com 709.......
    Quando tiver um tempo envia fotos com resolução da sua 1° cirurgia na Band pois pretendo colocar uns 33 recapados e pretendo começar pela cirurgia.......

Abraço
    Junior

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por Cesar Machado Ver Post

Um abração meu irmão
    Valeu irmão, tenho umas novidades para te contar! Depois te ligo!

Abrs

Citação Postado originalmente por zardo Ver Post
    Primeiramente, parabéns pela band Guiga, muito linda, , quero saber quanto você gastou no jogo de pneus borrachudos.. Abraço velho.
    Fala Zardo, blz?! Os pneus foram comprados com o pessoal da 4Four Crawl - Projetos especiais para o seu 4x4 e na época sairam na faixa de 1150 cada pneu 37" Creppy Crawler.

Citação Postado originalmente por Junior Toyota Ver Post
    Fala Guiga,Blz!!!
    Se alguém precisar é só pedir tenho um manual que fiz para turbinar a Band com 709.......
    Quando tiver um tempo envia fotos com resolução da sua 1° cirurgia na Band pois pretendo colocar uns 33 recapados e pretendo começar pela cirurgia.......

Abraço
    Junior
    Blz Junior, acredito que vá ajudar bastante o pessoal aqui do forum.

Vou procurar mais fotos aqui deste 1o trabalho na lataria e posto aqui...mas se me lembro desta etapa não tenho o passo-a-passo, mas é relativamente simples o paralamas foi cortado e rebatido(dobrada a chapa) sem mexer na caixa de rodas.

Abraço
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Grande Guiga.
    Tô em Sampa, consertando minha barraca de teto na Campings World.
    Ela foi prensada no teto de um posto de lubrificação por conta de um defeito no elevador

Aliás, gente da melhor qualidade o Douglas e a Ilka...

Aguardo as novidades.

Um abração
    Cesar Machado

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por Cesar Machado Ver Post
    Grande Guiga.
    Tô em Sampa, consertando minha barraca de teto na Campings World.
    Ela foi prensada no teto de um posto de lubrificação por conta de um defeito no elevador

Aliás, gente da melhor qualidade o Douglas e a Ilka...

Aguardo as novidades.

Um abração
    Putz que zica, imagino como vc deve ter ficado na hora

Sempre ouvi dizer do excelente serviço da Campings World, em breve a minha precisará de alguns cuidados e vou procura-los!

Te mandei um email!

Abraço
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por rbata Ver Post
    Vc está usando espaçadores de alumínio da AVM, né??? De quantos milímetros??? Vc recomenda o uso desse acessório??? Realmente é um produto de qualidade??? Dá pra confiar no alumínio deles???

Estou sem flutuantes na traseira, será que é arriscado fazer trilhas com esse espaçador??? Uso pneu 31 recapado vipal. Restante tudo original, exceto topkits de 1,5pol.

Queria colocar espaçador pra passar melhor em erosões... e acho que com espaçador eu protegeria um pouco mais as laterais da band....

E quando der coloca mais uns vídeos pra gente lá no youtube!!!

Abs!
    Fala Rafa, tudo bem?

Os espaçadores que uso são de 38mm da marca AVM em aluminio, o produto é de qualidade(assim como os conjuntos de roda-livre da marca) é muito bom. Viajei com eles para a Amazonia no inicio do ano e não tive nenhum problema, inclusive na revisão após a viagem notei que nenhum dos parafusos perdeu o aperto inicial.

Eu optei pelo uso de espaçadores pois com os pneus 37", ao esterçar a direção o pneu tocava no feixe de molas e foi somente por isso que instalei, na verdade nunca gostei da idéia de ter de usar os espaçadores, pois poderia forçar demais as pontas de eixo ainda mais com um pneu grande e pesado como esse. Não fosse por isso estaria rodando sem os espaçadores.

No caso da sua Band com pneus 31" não acredito que teria problemas se usar os mesmos espaçadores(38mm), mesmo com o eixo traseiro não flutuante. Antes dos 37" eu rodei por quase 10 anos com pneus 33" viajando e fazendo trilhas sem eixo flutuante e nunca tive problemas de quebras em eixos ou diferenciais, os quais preservei sempre em dia com as manutenções.

Quais as medidas das suas rodas, sabe qual o offset?

Pergunto, pois ao invés dos espaçadores eu consideraria pneus maiores, 33" por exemplo. Fica muito bom na Band e te daria essa proteção lateral que vc quer, ficaria mais largo para erosoes, pois os 31" geralmente são 10,5 de largura e os 33" são 12,5...e ainda de quebra te daria uma maior altura/vao livre em relação ao solo...e isso conta bastante para o uso offroad!

Obrigado pelos comentários e desculpas pela demora na resposta, se precisar de algo é só chamar!

Abraço!

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Fala Rafa, tudo bem?

Os espaçadores que uso são de 38mm da marca AVM em aluminio, o produto é de qualidade(assim como os conjuntos de roda-livre da marca) é muito bom. Viajei com eles para a Amazonia no inicio do ano e não tive nenhum problema, inclusive na revisão após a viagem notei que nenhum dos parafusos perdeu o aperto inicial.
    É, a empresa AVM me passa uma boa impressão apesar de nunca ter comprado produtos dela. E acho que o alumínio deve ser bem mais interessante do que o aço. Pois um espaçador de aço deve acrescentar pelo menos uns 5kg pra cada conjunto de roda/pneu.

Eu optei pelo uso de espaçadores pois com os pneus 37", ao esterçar a direção o pneu tocava no feixe de molas e foi somente por isso que instalei, na verdade nunca gostei da idéia de ter de usar os espaçadores, pois poderia forçar demais as pontas de eixo ainda mais com um pneu grande e pesado como esse. Não fosse por isso estaria rodando sem os espaçadores.
    No caso da sua Band com pneus 31" não acredito que teria problemas se usar os mesmos espaçadores(38mm), mesmo com o eixo traseiro não flutuante. Antes dos 37" eu rodei por quase 10 anos com pneus 33" viajando e fazendo trilhas sem eixo flutuante e nunca tive problemas de quebras em eixos ou diferenciais, os quais preservei sempre em dia com as manutenções.

Quais as medidas das suas rodas, sabe qual o offset?
    As rodas são de 15pol, tala 8pol, da Mangels, modelo direcional. Não tenho certeza mas o offset dela deve ser -25mm. Antes, quando comprei ela tinha pneus 35 mud General Grabber (porém lisos, sem nenhum cravo). Na dianteira não raspavam em nada, raspavam apenas internamente na traseira, e um pouco na chapa de acabamento do paralama (aquela que vc recortou).

Pergunto, pois ao invés dos espaçadores eu consideraria pneus maiores, 33" por exemplo. Fica muito bom na Band e te daria essa proteção lateral que vc quer, ficaria mais largo para erosoes, pois os 31" geralmente são 10,5 de largura e os 33" são 12,5...e ainda de quebra te daria uma maior altura/vao livre em relação ao solo...e isso conta bastante para o uso offroad!
    Então, por enquanto não quero passar pra 33pol pois meus 31pol estão zerados ainda. Minha intenção quando acabarem os 31pol é já pular para um 35pol (pra ter um ganho mais expressivo de vão livre), fazer um upgrade de eixos flutuantes, bloqueio e algum upgrade pra dar mais espaço para os pneus (jumelos maiores ou SPOA como vc fez, se for necessário pra colocar os 35). Tudo de uma vez só... então vai ter que ficar pro ano que vem pra juntar mais dinheiro e planejar melhor.

E na realidade acho que me expressei mal. Não estou tão preocupado com as erosões... os 31 (10,5 de largura) até que enfrentam bem as trilhas aqui da região. O pessoal aqui anda com Willys original (e pneus Fronteira), então ando bem junto com eles. Meu objetivo principal é só proteger a lateral da viatura colocando os pneus um pouco pra fora.... assim consigo andar mais colado nos barrancos, mato e árvores sem detonar a lataria. Acho que o espaçador de 38mm vai ser a solução mais eficaz nesse momento com um investimento não tão alto e sem comprometer a mecânica tb.

Obrigado pelos comentários e desculpas pela demora na resposta, se precisar de algo é só chamar!

Abraço!
    Imagina cara.... só te cobrei por MP pq achei que tinha passado desapercebido....rs
    Agradeço sua opinião sobre os espaçadores! Vou tentar comprá-los ainda essa semana.
    Já aproveito e instalo numa tacada só com os freios a disco da traseira que estão guardados a algumas semanas tb.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por rbata Ver Post

As rodas são de 15pol, tala 8pol, da Mangels, modelo direcional. Não tenho certeza mas o offset dela deve ser -25mm. Antes, quando comprei ela tinha pneus 35 mud General Grabber ...

E na realidade acho que me expressei mal. Não estou tão preocupado com as erosões... os 31 (10,5 de largura) até que enfrentam bem as trilhas aqui da região. O pessoal aqui anda com Willys original (e pneus Fronteira), então ando bem junto com eles. Meu objetivo principal é só proteger a lateral da viatura colocando os pneus um pouco pra fora.... assim consigo andar mais colado nos barrancos, mato e árvores sem detonar a lataria. Acho que o espaçador de 38mm vai ser a solução mais eficaz nesse momento com um investimento não tão alto e sem comprometer a mecânica tb.

Agradeço sua opinião sobre os espaçadores! Vou tentar comprá-los ainda essa semana.
    Já aproveito e instalo numa tacada só com os freios a disco da traseira que estão guardados a algumas semanas tb.
    Opa, entendi!

As suas rodas sao ideais e vc esta bem servido para usar diversas medidas de pneus, vai do 31 ao 37 com elas tranquilo e vao bem com os espacadores para o uso que vc pretende.

Bela lista de up grades, eh isso, devagar e sempre a Band vai ficando no jeito!

Sucesso ai na empreitada!

Abracao

Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    E aí Guiga não anda mais de Band, ou só não tira mais fotos? Hueheuheuhe.
    Abraço!
    Toyota Bandeirante 1988 - OJ50LV - Provisoriamente OJ50L
    Motor OM 314-S, Pneus 35''
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64978

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem