É isso aí amigo Guiga.
A band ficou perfeita.
Quando tirar a capota, posta fotos pra nós.
Abração.
Versão Imprimível
É isso aí amigo Guiga.
A band ficou perfeita.
Quando tirar a capota, posta fotos pra nós.
Abração.
Eu particularmente acho que 85km/h é uma velocidade de cruzeiro bem razoável pra uma Band curta. Ainda mais com pneus 37''.
Eu fiz 15.000km de viagem sempre nessa velocidade (exceto nas ultrapassagens, claro) e não tive problema nenhum.
Mas como eu sempre falo: Eu dirijo que nem uma velha reumática. Tem gente que não aguenta a monotonia de andar nessa velocidade.
Valeu Fabiano! Por pouco não nos encontramos no Joãozinho, fico feliz em saber que o amigo Toyoteiro curtiu a Band!
Ah e para o que precisar ai é só chamar!!!:concordo:
Co-piloto, a ideia é abrir a barraca para trás(voltada para a traseira da Band) e para isso eu eliminaria a barra superior do bagageiro que tera uso exclusivamente para isso e Transamazonica...mas as dicas tuas e dos amigos estão anotadas e quando começar a mexer com o bicho vou postando aqui:concordo:
O Serjão já nos tranquilizou e a velocidade de cruzeiro da BandCruiser está dentro das médias pretendidas para o combio, que conforme vc citou será mesmo ditada pelo veiculo mais lento...tomará que não sejamos nós:mrgreen:
Ai a bateria...se soubesse que daria nisso não teria cedido a loucura do funileiro e a teria deixado quietinha sob o banco e tudo estaria bem...bom isso tem prazo para ser resolvido e é 15/01...em breve posto novidades:concordo:
É Lucão o sonzim tá bão dimais de curtir, valeu:concordo:
Abrs
Valeu CMTE!!! Muito obrigado pelas palavras...viu lá como a sua porta foi importante?...eu diria fundamental, acho que de tudo que foi feito na lata a porta traseira está no TOP3:concordo: Seguindo para a TAC2011 faremos um pitstop em GYN e a volta no quarteirão e algumas poucas geladas está garantida!!! Até lá:concordo:
Dr. muito obrigado pelas otimas orientações, eu não tinha pensado nessas possibilidades, já estão anotadas e assim que começar a mexer com o bagageiro serão bastante uteis, valeu mesmo:concordo:....eu tb adoro o sonzim do MB:mrgreen:
Valeu Fe!!! Vc acompanhou a saga desde o inicio e sabe que a criança barbada aqui ficou muito feliz em poder trazer o brinquedo de volta para casa!!!
Vc sabe que pode contar comigo para as duvidas e para tudo o que estiver ao meu alcance...sobre a oficina aqui da minha garagem...em media 4hs por noite corrigindo pequenas cagadas e negligencias dos funileiros :parede::parede::parede:
Alê, sem palavras sou muito grato mesmo!
Agora falar que a Azeitona ficou pequena...isso é falsa modéstia...a Azeitona é o bicho...acho que vou botar um towbar na minha para a sua puxar assim rodamos mais rapido no asfalto até chegar na trilha:mrgreen:
Abrs
Grande Rodrigo!!!
Valeu pela força, as dicas para o bagageiro também já estão anotadas, gostei da idéia do reforço, show de bola:concordo:
Valeu Cesar, obrigado pelas palavras!!!
Quanto a rodar sem parabrisa na rodovia...foi casca grossa...nunca mais, fiz somente por falta de opção...:mrgreen:
Eu tb estou louco para ver o parachoques, já já o Giovani aparece por aqui para informar o status:concordo:
Salve Hercilio!
Obrigado meu amigo! Agora Band sem capota eu acho que só depois da Transamazonica quando a gaiola será feita....a expedição está bem próxima e agora estou focado em deixar o carro "na ponta dos cascos" para enfrentar o desafio...e na volta ai sim, vento e sol na cara!!!:concordo:
Abrs
Salve Valeriano!
Finalmente um alento, obrigado por compartilhar dessa velocidade de cruzeiro:mrgreen::concordo:
Eu estava muito mal acostumado com a relação longa e pneus 33" radiais...a Band andava muuuuito...confesso que estranhei ter que ficar abaixo dos 100km/h...eu queria ao menos 100zinho...mas não dá, quando se ganha em performance Offroad perde-se no Onroad e vice-versa...na maioria dos casos.
Mas no final das contas como o deslocamento é constante notei na estrada que o tempo final da viagem foi pouco superior ao que realizo com a SW4, acho que é só me acostumar!!!...e tb acho bem mais prudente andar na faixa dos 90km/h:concordo:
Valeu!!!
Abrs
Grande Guiga!
Putz, ficou animal essa Band! Parabéns!:palmas::palmas:
Imagino o que vc deva estar sentindo... Ainda lembro da sensação de sair rodando com meu Jeep, depois de quase 2 anos de reforma. E nem era uma máquina dessas...:lol:
É muito bom ver uma viatura em que cada detalhe foi pensado. Também, com os desafios que ela vai enfrentar, não poderia deixar por menos.:concordo:
[]'s
Grande Guiga,
os videos ficaram ótimos, ja suei nesse barranco a primeira vez que o João torceu a Marinete...rs
Queria ver era como vc chegou com aquela chuva e sem o vidro!!!
Fui na oficina no dia que vc tirou a Toy, mas vc tinha ido almoçar, realmente ficou perfeita!!!:palmas:
Eu não falarei nada.
Qualquer coisa que eu tente escrever será insuficiente para descrever a Azulona!!!
Parabéns!!!
A propósito, você bem poderia esticar até Roraima na expedição de 2011. Assim eu teria oportunidade de conhecê-los pessoalmente.
Abração,
Pois é acabamos nos desencontrando naquele dia...uma pena, mas veja o lado bom agora pista ...quer dizer oficina livre para finalizar a Marinete!!!
Ah e como cheguei em Mairiporã com aquela chuva e sem vidro?... da mesma forma que alguem fica ao pular na piscina de roupa..igualzinho:parede:
Tem um pouco da chuva no final deste video:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=06gdRM9U7U8[/ame]
Ps.: Desconsiderem a trilha...pois quando terminei de editar o audio original sumiu e tive que usar uma daquelas que o youtube oferece di gratis!:mrgreen:
Valeu Jaime!!!!!