Guiga parabens pela conquista. :palmas:
Ver o carro rodar sair rodando é inacreditavél depois de tanto tempo vendo apenas entulhado de peças.
Esse Azul é radiante. :concordo:
Quero ve-la aqui na Fenajeep 2011 :-D.
Abraço.
Versão Imprimível
Guiga parabens pela conquista. :palmas:
Ver o carro rodar sair rodando é inacreditavél depois de tanto tempo vendo apenas entulhado de peças.
Esse Azul é radiante. :concordo:
Quero ve-la aqui na Fenajeep 2011 :-D.
Abraço.
Salve Loras!!!
Fico lisonjeado em saber que o resultado final te agradou pois desde que me cadastrei no forum aprendo com seus tópicos/viaturas, essa Band é reflexo de muita pesquisa, vontade, paixao e tambem do aprendizado diario aqui com os amigos do FORUM4x4Brasil, valeu mesmo!:concordo:
Vontade não falta de pisar por ai nas terras mais ao norte do pais e poder conhecer os amigos foristas, viaturas e as belezas naturais incriveis da região...mas o negócio é que a Expedição começa em Marabá-PA e vai encerrar lá embaixo em Nova Mutum-MT...ai complica:mrgreen:
Mas ainda vou baixar por ai um dia de BandCruiser:concordo:
Abrs
Fala Juninho!
Pois é...pensar que estava assim em junho:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...3&d=1284504514:mrgreen:
e agora esta me consumindo prazerosas horas de trabalho aqui na garagem para ir zerando tudo e ficar na "ponta dos cascos" para a Expedição!
Foi muito bom ver a viatura vencer 550km direto sem qualquer problema após tanto tempo parada...está certo que a revisão feita na Sollo4WD foi minuciosa...mas nem sempre consegue-se revisar tudo...
Fenajeep2011 é vontade que não acaba, só falta convencer a patroa que já me liberou para TAC2011...será que minha cota de alvarás está esgotando:mrgreen:
Farei o possivel!!!:concordo:
Abrs
Isso aí, vamos assar uma carne e tomar umas geladas aqui em casa, estamos na espera.Citação:
e vai encerrar lá embaixo em Nova Mutum-MT...
[]'s ainda babando nas fotos da viatura.
Fala Jeison!!!
Será um prazer conhece-lo pessoalmente e compartilhar das geladas e "causos":mrgreen:
Essa passagem pelo MT me remetera a infancia quanto passava minhas ferias escolares em Diamantino e Rosario Oeste com me saudoso avô...será emocionante passar por essas cidades exatos 20 anos após as minhas ultimas ferias Matogrossenses!!!
Vamo q vamo!!!
Abrs
Boas!!!
Enquanto aguardo a chegada dos calços de carroceria para completar o que falta e finalizar a montagem/revisão deste item...sim o funileiro entregou o carro como pronto faltando calços em 3 pontos de apoio da carroceria :parede::parede::parede:
...aproveitei para fixar e testar o guincho traseiro de forma adequada na base e instalar o cabo, tudo certo:concordo: Agora só falta o novo parachoques para zerar a parte traseira:dance:...segue fotos
Abrs
Chegou a hora , o bixo vai pegar :twisted:.....
Tu não dorme não, companheiro? :shock:
:palmas::palmas::palmas:
Um abraço
Tá quase pronto eu sei...e o ano novo tá aí:mrgreen: :concordo:
Em breve Barretim vai tremer com as Toys hehehe:twisted:
Pois é Co-piloto, durante o dia ganhamos o pão e a noite trabalhamos no jipão:mrgreen: ....tem que ficar bala para vc poder andar nele!:concordo:
Abrs
Guiga,
A band ficou 10!!!! Parabéns! Vc é muito dedicado e atencioso com todos. A azulona é a síntese de tudo!!:palmas::palmas:
Estou só aguardando a finalização do projeto com o parachoque/suporte de estepe e os testes aí no sertão.
Forte abraço.
Adriano
Ficou genial Guilherme, como ja te escrevi no video do youtube, gostei muito de como ficou.
Bruto!
Parabens
Abs