Muito bom Guiga, esta finalização é especial!
Abs boa sorte aí e feliz 2011 pra toda família, muita paz, saúde e alegrias!!!
:concordo:
Versão Imprimível
Muito bom Guiga, esta finalização é especial!
Abs boa sorte aí e feliz 2011 pra toda família, muita paz, saúde e alegrias!!!
:concordo:
Guiga me tire uma curiosidade, esses tambores tem a necessidade de serem em metal ou podem ser em plastico???
Abração e feliz 2001 pra vc e toda a familia Tostes.
Valeu Elgen!!! Tudo de melhor para vc e familia em 2011!!!
Os tambores não precisam ser necessariamente em metal, existem versões em plástico, alem de outros modelos e tamanhos em plastico tb...o importante é que o composto plástico/finalizade do galão seja para combustiveis, pois existem modelos para carregar agua etc.
Na verdade acho interessantes e praticos os modelos plásticos por conta de não sofrerem com a corrosão...já os de metal remetem a algo mais rustico e militar:mrgreen:
Abração
Parabéns Guilherme!!!!
Tá gringa sua criança!
Depois tenho que conversar contigo sobre snorkel pra toyota. Hoje quase que o 709 do Toyotão sifú! :parede:
Abração e feliz 2011!!! :concordo:
Estou acompanhando o serviço
Assim que voltar a ter um acesso melhor a internet, conversamos melhor.
Um abraço e Feliz 2011:concordo:
Grande Jaime!!!
Quero muito poder participar dessa trilha, ainda mais nessas condições!!! Fico aqui na torcida para o projeto da Marinete embalar...mas vale lembrar que é preciso paciencia e muita persistencia(que sei vc já tem!) para concluir uma empreitada tão grande e minuciosa, sem duvida o resultado final será um sorriso no rosto toda vez que vc olhar para "ela":concordo:
Salve co-piloto! Por aqui os trabalhos parecem ter engatado uma 5a. e estou conseguindo produzir mais e com resultados bem satisfatórios!
Hoje sai para testar a Band após a instalação/correção dos calços de carroceria e te digo que fiquei feliz pacarai!!! Ficou bem macia(para uma Band) e a vibração/ruidos bastante reduzidos!!!
Me empolguei na aceleração para conferir a vibração dos pneus após baixar um pouco a pressão e "estourei"(fez um pequeno rasgo) em um mangote que liga o intercooler na turbina...heheh não aguentou 1,5kg de pressão:mrgreen::parede:...na verdade aconteceu por ser de borracha normal e estar ressecado...já estou providenciando os mangotes de alta performance azuis para substituir:mrgreen:
Não vejo a hora de testar no barro...mas antes disso preciso tirar a bateria de onde está...o cardã está batendo na caixa da bateria mesmo torcendo pouco ou ao passar em valetas no asfalto...:parede:...já tenho a solução para o problema e espero estar com isso resolvido até 15/01...
Com a TAC chegando estou agora desde o inicio do ano me esforçando ao máximo para cumprir o cronograma de revisões/testes/serviços que precisam ser feitos na Band a risca...e o melhor estou feliz em poder fazer muitos dos serviços eu mesmo...digo isso pois antes morava em prédio...e agora tenho a "minha" garagem!!!:odedo:
O que me tranquiliza é que a parte mecanica está zerada: motor com menos de 20mil km...coisa linda de ver a vereta do oleo do motor mesmo com 1000km rodados sair limpinho(não está nem preto), os munhões foram "feitos" e revisados com todos os reparos trocados, os freios a disco das 4 rodas foram revisados estão novos, sendo que o dianteiro é zero bala e o traseiro(que antes rodava na dianteira) está com as pastilhas e flexiveis novos, os dois diferenciais/eixos foram abertos e revisados, a caixa de cambio/transferencia foi revisada e o sistema de direção está OK...nas próximas semanas instalarei os amortecedores novos(Skyjacker Nitro), as rodas/pneus são novos...acho que estamos bem servidos. Só falta melhorar a vedação da carroceria, finalizar a tapeçaria/capotaria do teto e portas e por ultimo revisar a elétrica que está boa!
Abração
Eu tenho aqui em meu PC uma foto do motor da sua toy, e estava olhando o intercooler, qual é o modelo que vc utiliza??
Elgen,
o intercooler é o original dos caminhões VW 8-150 e 8-120 marca Visconde(original de fábrica), e foi comprado zero km na www.radiadoressaovito.com.br ...cai como uma luva nas Band e parece ter sido feito para elas:mrgreen:
Abrs
"ACHO que estamos bem servidos..."
Tu deve estar de sacanagem...:lol:
Falsa modéstia tem limite...:lol:
Vamo q vamo...:concordo:
Um abração