X2! Ficaria mais harmônico...:concordo:
[]'s
Versão Imprimível
Salve Amigos!
Obrigado pelas sugestão de cor para as rodas...o branco foi cogitado, mas com as beadlocks iria ficar muito exagerado(eu acho), um outro fator é que aqui na região a terra é vermelha pra roxo...então imaginem como as rodas iriam ficar...a terra tinge tudo e pode lavar que não sai 100%...fica um encardido!!!...hehehe
...isso sem contar que as rodas brancas com esse pneuzão iam fica parecendo um biscoito Negresco gigante!!!:mrgreen:...hehehe
A opção inicial de cor era tudo preto, rodas e beadlock, mas como essas rodas surgiram de uma parceria com o Marquinhos da Kondz, optamos por usar as cores da marca Kondz!
Mas quando chegar a hora de dar um banho de tinta nas dadas, com certeza serão pretas(rodas e beads)...:mrgreen: :concordo:
Abração!
Fala Fabiano!!!
A foram adicionadas somente 1 mola em cada feixe(que tinham apenas 4 molas antes) + 1 meia mola em cada para prevenir o tal axle warp.
Concordo com vc, o ideal é voltar para as 4 molas originais e adicionar a barra(anti wrap), assim suspa ficará mais macia, flexivel e com melhor curso!:concordo: Mas isso só quando voltar da expedição, quando a suspa finalmente receberá os amortecedores maiores(guardados ha mais de 1 ano na garagem:parede:) e tb o jumelo revolver na traseira!:twisted:
Assim que a barra chegar, vamos instalar e retirar as 1/2 molas e viajarei somente com a mola inferior que foi adicionada por conta do peso extra, ai é só alegria!:dance:
Abração
GUIGA ela vai usar jumelos articulados e amortecedores maiores dos que estao ai em breve é......?
Bom me avisar pois as coisas funcionam de forma bem diferente quando possuem estes itens .......:putz:
Voltemos a prancheta entao ,ja que em breve te´ra novo curso.......:roll:
Bom de qualquer forma vou lhe mandar ela com regulagens (MODELO 2011 já):mrgreen:.....
Ai vç acha "o ponto" que vou te mandar junto da encomenda num esqueminha e regula ela de acordo com o que vou lhe passar por "MP" :concordo:
ps: este ponto é a diferença entre quebrar ou nao quebrar este acessório,ok :rolleyes:
aq tem um PROTÓTIPO que fiz pro CJ -5 "FANTA",com laminas da BLAZER + REVOLVERS em eixos DANA 44 rural e 35".........:concordo:
Fala Carraro!!!
Valeu pelas fotos, bem bacana o projeto!!!
Sim, em breve a Band receberá os amortecedores maiores(diant e tras) e os jumelos revolveres na traseira...ai sim teremos algum curso de suspa para poder chamar de bom ou honesto em um carro spUa:mrgreen:
Estou ansioso para a chegada do brinquedo, para montarmos e já testarmos!!!:concordo:
Uma dúvida sobre a barra...e desculpe se estiver falando bobagem pois não sei a especificação dos tubos, mas não seria necessário um reforço estrutural entre os tubos para torna-los mais resistentes a torções,esforços e impactos diversos? Fiz um exemplo bem tosco na foto que vc postou para ilustrar(tentei desenhar o que seria uma chapa soldada entre os tubos e os furos são para aliviar peso):pensativo::mrgreen:
Abração
Amigos,
neste sabado saimos para um pequeno teste em uma trilha próxima aqui da cidade. Testamos: principalmente os bloqueios.
Correu tudo bem nos testes e os bloqueios funcionaram perfeitamente...o Kaiser dianteiro surpreendeu por trabalhar "quietinho" ao ponto de se esquecer que tinha bloqueio e o Macrotorque traseiro...um show a parte, é muito bom poder selecionar e bloquear quando precisa!
O restante foi OK e o carro está muito equilibrado, vou postar um video(que não faz jus as reais inclinações do morro). A Band com uma tocada suave em primeirinha reduzida sem quase acelerar subiu varias vezes com facilidade e com saúde sobrando!:concordo:
No final já no asfalto, voltando para casa...sofri com um erro crasso e mirim...como a trilha era perto eu achava ter combustivel no tanque(pois o marcador está desligado...sera ligado amanhã)...não deu outra...pane seca:parede::parede:...1a. vez que não quis abastecer antes de ir para trilha...sempre fui de tanque cheio independente de onde fosse...quebrei minha regra e quase quebrei a cara:parede::mrgreen::parede:....este foi o unico perrengue! HEHEEHE
Segue algumas fotos!
Abrs
Mais algumas e o video:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=D7fPw5Q7Wyg[/ame]
Abrs
Que tranqüilidade da azulona subindo a ladeira, TÁ SOBRANDO MOTOR!!!!!! Gostei:palmas::palmas::palmas:!
Abç e:pipoca::pipoca::pipoca:.
Guiga,
Assim é covardia, a turbina mal funciona!!!
Tá ficando muito chique a BandCruiser!!
Tô na expectativa do suporte de estepe!
Abraço.
Pô meu amigo tu ta parecendo eu que sai pra voar uma area e errei a conta do combustivel e por resultado final acabei pousando o aviao no arado por falta de combustivel rsrsrs, porem sem danos pessoais ou materiais.
Cara eu to acompanhando e a cada dia ficando mais impressionado com o empenho em deixar a azulona uma verdadeira arma ninja.
Abração.