Bom, já que o tópico "acordou" novamente...segue mais algumas fotos:
Foto 1 - Painel de instrumentos...simples e funcional, na foto não aparecem cd player e radio py
Fotos 2 e 3 - Bagageiro "expedition ready", fiz reforços e elevei os apoios(marcados em vermelho) par darem o suporte ideal para a barraca de teto e nivelado com as "bordas" do bagageiro. Nesta configuração a barraca abre "para trás" no sentido da traseira do carro, deixando espaço para 2 galoes de combustivel + galoes de agua + tralhas e tb pode-se colocar sob a barraca: pá, machado, pranchas de desatolagem...etc ficou bom e com 2 mudanças bem simples, que foram: soldar 2 travessas(marcadas em vermelho na foto) e remover a tela de metal que antes cobria todo o bagageiro.
Fotos 4 e 5 - Hélice de 8 pás em aluminio do MB1516(dica do amigo Ismael), resolvi remover a helice de plastico(10pas) que usava anteriormente pois passaremos por muitos alagados e as helices de plastico nas Band(com motores MB que não tem acoplamento viscoso) tem fama de terem medo de agua e quebrarem mais facilmente...apesar de ventilarem muito bem. Claro que para atravessar longos trechos alagados(com agua na altura do motor) o ideal é desligar ou afrouxar as correias e isso será feito se necessário.:concordo: Para quem quer fazer um upgrade na helice, recomendo, pois ventila mais do que a helice original de 6 pas e é plug&play...e o custo é razoável, basta ir em uma loja de peças para caminhões e encontrará, o valor deve ser na faixa de R$75 a R$100, eu paguei R$79,00
Abrs