Parabens Guiga, show de bola... como se comportaram os pneus na viagem?
Versão Imprimível
Parabens Guiga, show de bola... como se comportaram os pneus na viagem?
Ae Guiga!!!
Acompanhamos pelo blog. Êita vontade de ir...
Um sonho realizado né cara?
Parabéns pela aventura e pelo jipe.
Guiga parabens cara, que sonho de viajem, voce merece disfrutar disso ai depois de tanto trabalho com a Band. Não morro sem fazer também hehe. Abraço.
Valeu Tchê, valeu a força! Realmente vencer um desafio como este tendo ido e voltado rodando é realmente muito gratificante após tanto empenho. O apoio, ajuda e acompanhamento dos amigos aqui do Forum foi fundamental, obrigado!
Fala Jaime, como estas?
Os pneus foram muito bem, está certo que um "pouco" exagerados para o tipo de viagem e tb para expedição, mas foram fundamentais para vencer erosões, buracos(com o carro pesadão) e atoleiros...e em partes diminuiram o desafio pois rodamos 90% do tempo em 4x2...o carro está muito bruto e quando era necessário bloqueava a traseira e em momentos mais tensos passavamos traçados. Quanto ao desgaste, meus pneus estão hoje com 10mil km e estão com 50% de vida...metade deles ficou na expedição e grande parte do desgaste se deve ao peso do carro na viagem com todas as tralhas: ferramentas, barraca, 4 galoes extra de combustivel, equipo de camping, barraca de teto, peças sobressalentes, equipamento de resgate, comida, etc etc...
Para concluir sobre os pneus, se eu soubesse e o dinheiro desse, teria deixado os Creppy 37" guardados em casa e teria ido sem beadlock e com uns BF MUD 35" que teria dado conta tranquilo e com desgaste bem mais aceitável :mrgreen:
Ps.: Deixei muitas fotos e videos com o Joaozinho da Sollo4wd, estão no note do Flavio!
Abrs
Grande Hercílio,
sem duvida um sonho realizado, foi demais!!!! É uma experiencia, convivencia e imagens que jamais sairão da memória.
Planejando com calma, empenho e prudência tudo dá, vale a pena!!!
Abração e obrigado por acompanhar!!!
Salve Juninho,
muito obrigado pelas palavras cara, foi um sonho mesmo...só depois do 3o. dia de Transamazonica é que fui me dar conta(caiu a ficha) de que tudo aquilo que havia imaginado vendo fotos, videos e ouvido histórias era real...e que lá estavamos, eu e minha fiel Band vivendo e curtindo aquela aventura!!!
Abração(já de olho nos seus novos projetos hehehe vem muita coisa boa por ai, parabens!)
Amigos,
o Serjão já colocou no ar 2 videos da Expedição Transamazonica Challenge 2011!!!
O primeiro é um slide show bem completo com muitas fotos, segue link:
YouTube - Primeiro Vídeo Transamazônica Challenge 2011
e neste segundo temos o "descapotamento" da Land que virou na TransUruará(ninguem se feriu e todos seguiram viagem):
YouTube - Transamazonica challenge 2011 off road 90 virada
e abaixo mais algumas fotos(by Afonso Cerejo companheiro de expedição)!!!...sei que estou devendo relatos...mas a coisa está corrida...olhem o horário dessa postagem....:mrgreen:
Anexo 290137Anexo 290138Anexo 290136Anexo 290139Anexo 290140
Abrs
Segue mais algumas!!!
Anexo 290144
Anexo 290141
Anexo 290143
Anexo 290142
Anexo 290145
SHOW!:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
No aguardo do relato da aventura!:pipoca:
E de mais fotos...:pipoca:
[]'s
:pipoca::pipoca::pipoca:
Um abraço.
Muito legal espero mais fotos também!!!!!!!!
Abs..