Tem um par destes anunciado no ML!!!!!!
Abs...
Versão Imprimível
Fala Cesar, tudo bem?
Conforme conversado segue 2 fotos antigas que encontrei e que podem mostrar onde ficava a chave geral, sinalizei em vermelho na foto:concordo:
Abrs
Valeu Guiga, obrigado!
Abraço,
Não podia deixar de manifestar a impressão após ver a Band Cruiser de perto.
Que jipão... :palmas::palmas::palmas:
Vamos brincar na Amazônia...:dance:
Um abração
Guiga
não sei se voce colocou no tópico:
A direção é hidráulica original?
não consegui distinguir pela coluna.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1297954548
Valeu Co-piloto!!!
Pena que não deu para vc pilotar, mas oportunidades não vão faltar!!!:concordo:
Estou empenhado aqui nos ultimos detalhes e vai ficar melhor do que oque vc viu!!!
Fala Hercílio,
a DH é original sim! :concordo:
Abrs
FIO NAO VAI FICAR PRONTA DIA 20.......:parede:
SÓ PRA QUINTA OU SEXTA E AINDA TENHO QUE DESPACHAR.............:oops:
E AGORA PARO O QUE JÁ COMEÇEI OU VAI FORA DO PRAZO MESMO.:pipoca:
terça feira esta pronta se o cara que faz os cortes a lazer me entregar as placas que faltam (QUE VAO NO EIXO)......ai mando pro epoxi e o cara me entrega na quinta ou sexta....."toda industria aq por perto ta abarrotada de serviço"e com pouco pessoal qualificado pra contratar.....ou seja ta fodis mesmo....... entao imagino que só na segunda conseguirei mandar,..... pelo que imagino...e tem tambem a transportadora que ainda nao sei qual sera ai pra BH que levará o tempo dela que tambem desconheço......
bom segunda feira que vem espero estar mandando.....se nao coseguir amarra uma onça esticada lá atraz e manda ela segurar tudo que se mexer alem da conta........:mrgreen:
:oops::concordo:
Tranquilo meu camarada! Então se tudo correr conforme o esperado a famosa barra embarca no próximo dia 28/02, o transporte até Barretos deve levar no máximo 72h, sendo assim temos tempo de instalar e evitar ter que usar uma oncinha hehehe:mrgreen:
Valeu pela dedicação e transparencia!:concordo:
Abrs
Noc noc noc....
Tem alguem aqui?
Guiga,
Segue blog do grupo de amigos daqui de SSA que foram fazer a transamazonica.
Abraços!
http://www.chapeudepalhanaamazonia.blogspot.com/
Pelo jeito o Guiga deve estar correndo com os últimos ajustes da Band.
Quando viaja?
Abraço,