Hehehe boa!!! Parceria 100%!!!:concordo:
Versão Imprimível
Companheiro, se eu te contar vc nao vai acreditar...
Lasquei um pneu na trilha que fiz hj :parede: :confused:
TA AMARRADO EM NOME DE JESUS!!! rsrsrsrsr
Amanha qnd eu for levar o carro pra lavar eu tiro uma foto de como ficou com 37 de um lado e 31 do outro... tosco :x
Tiro tb do lasco do pneu :parede:
Abracos!
Putz que zica...na verdade, saaaai zica!!!!:concordo:
Parece que a hora e necessidade do estepe 37" era eminente(realmente não dá para ficar sem um na mesma medida...os Creepy são resistentes mas não indestrutíveis), já estou de olho no seu tópico e vendo os links. O que de fato aconteceu com o pneu, como acertou a rocha...o pneu é recuperável?
Ps.: Vi sua ligação no meu cel, mas já era tarde, te mandei meu fone fixo por MP pois o cel funciona muito mal por aqui:parede:...nos falamos amanhã, boa sorte aí!
Abração
GUIGA
Concordo com o ADRIANO BAND , qdo tive uma BAND alem de ter colocado 3 pares de pés/suportes na calha , a base tinha em torno de 25 cm para não ficar com o peso concentrado em um ponto pequeno como esta aparecendo na sua foto .
Me da uma vontade danada de estar com vcs nesta expedição , mas nunca poderei ír infelizmente , mas vou viver a sua aventura por aqui mesmo .
ABRAÇÃO
Valeu Dr.!
Fica a dica que realmente é muito valida e precisa, mas agora como estamos muito próximos da partida teremos que ir da forma que está, mas sem sobrecarregar o bagageiro...levaremos nele somente o imprescindivel pois teremo espaço suficiente na parte interna(sem banco traseiro).:concordo:
Mesmo sem poder ir, enviarei todo material possivel para que se sinta lá! Vc pode acompanhar tb pelo site www.transamazonicachallenge.com.br :concordo:
Abração
Olá Amigos,
finalmente segue fotos do suporte montado e completo, by Power OffRoad!
Valeu Giovani!!!!
Abrs
Guiga o suporte ficou show :palmas::palmas:
Mas com ele vc pode tirar a capota?
T+
Antes:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...7&d=1287752575
Depois:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...6&d=1300811522
Tá show essa Band!:palmas::palmas:
[]'s
show show show :palmas:
Essa band está de muito bom gosto!
:palmas::palmas::palmas:
DUKARAI!
Muito bonita esta Band!! Parabéns!!
Guiga...
Mais uma vezzzz.... SHowwwwwww... E depois não acreditam em mim ... q ela merece a capa de vários meses da 4x4&Cia ... rsrs ... Assim como outras no exterior... rsrs
Abs...