Parabens, ficou realmente muito bom!!
Versão Imprimível
Parabens, ficou realmente muito bom!!
Parabéns Guilhermão!!! :concordo:
Essa sua Band tá cada dia mais putaquiparilizante!!!! :shock: :palmas:
Como tá sua ansiedade pra TAC 2011? :mrgreen:
Sensacional!!!
Opinião muito suspeita a minha...
Então, pelo lado objetivo.
Um parachoque feito por encomenda, a distância, em outro estado do país!!!
Encaixe perfeito... inclusive do alinhamento do guincho.
Fantástico!!!
Imagina se tivesse feito sob medida... com a Band em mãos.
Parabéns ao projetista e ao idealizador!!!
E boa viagem na Amazônia!!!
Abraços,
Guiga e Giovani,
Parabéns pelo desenvolvimento deste parachoque com suporte de estepe, hi-lift e combustível.
Com certeza vários toyoteiros gostariam de adquirir um item desta qualidade e design.
Quem sabe o Giovani não se anima e fazemos um consórcio de um trem desse!!! hehehehe...
Senha 01 para mim!!! kkk..
Abraço
Se for possivel fazer pro troller, Senha N 2!
Parabéns Guiga, ficou muito show!
Abrs.
Guiga estou aqui sem palavras só admirando... :palmas::palmas: sucesso na aventura...
Abs..
Parabéns à Power.
A fabricar equipamentos belos e funcionais, logo se consolidará neste universo off-road.
Já está se tornando objeto de desejo de muitos aqui.
Valeu Amigos, fico muito feliz que tenham gostado!!!
Agora o produto já está no mercado e variações(só suporte de estepe, só estepe +galão etc) do mesmo são possiveis(até para outras viaturas em breve) , só precisa agendar com o Giovani, profissional que não me canso de elogiar:palmas::palmas::palmas:
Vira e mexe me pego namorando a peça no carro admirando seus detalhes até hoje:mrgreen:
O Loras falou tudo, e isso foi o que mais me surpreendeu, tudo casou(medidas, furação) mesmo projetado a distancia... e eu instalei o suporte praticamente sozinho...mas uma certa girafinha me ajudou a suspender a criança que não é nada leve:mrgreen:(fotos).:concordo:
Beltrame, o suporte é fixado no parachoques e este na travessa do chassi e reforçado com + 2 mãos francesas que unem a travessa traseira as longarinas do chassi. Com isso pode-se remover a capota e o suporte fica lá indendente!:concordo:
Valeu, abração!!!
Estou decolando daqui a pouco pra Presidente Prudente e outras localidade daqui a pouco e só retorno a Goiania na segunda, sendo assim não vamos nos encontrar dessa vez.
Que vcs façam uma otima viagem, e que seja muito divertido e muito barro.
Que Deus os acompanhe sempre.
será que não da pra bolar um sistema assim pra colocar no meu que já é da power??:mrgreen:
parabens guiga ficou show
ahh só falta o beadlock no estepe agora heim:odedo::mrgreen::mrgreen:
putzquiparilis
GUIGA A BAND TA LINDA
E ESSE SUPORTE FICOU SHOW
SUCESSO E MAIS SUCESSO