Guiga,
O jumelo revolver não torce, ou seja, não permite o movimento lateral do eixo?
Bem bacana esse parachoque.
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Guiga,
O jumelo revolver não torce, ou seja, não permite o movimento lateral do eixo?
Bem bacana esse parachoque.
Bacana Elgen, a Turbulenta promete!!!Citação:
canzilao
Valeu Guiga.
A turbulenta vai ganhar jumelos especiais por conta do peso que vou adcionar na traseira com o tanque complementar, e esses que vc me mandou o link fica bacana na foto da toy vermelhinha, e deu pra ter uma ideia do tamanho real da peça.
Fala Hercilio, tudo bem?Citação:
=hercilio.neto;1560334]Guiga,
O jumelo revolver não torce, ou seja, não permite o movimento lateral do eixo?
Bem bacana esse parachoque
Este jumelo revolver somente "abre", torce, mas não rotaciona. O parachoques é aquele com suporte de estpe/galao/hilift feito pelo Giovani da Power Offroad! :concordo:
Aproveitando o post segue foto da nova capinha dos milhas Hella!
Assim que tiver mais novidades posto aqui!
Abrs
eheheh Eitaaa nóis... dá gosto de ver o capricho na BandCruiser.. ehehhehe...
Abssssss ...
Guiga, tudo bem?!
Vc pode me dizer qual o nome desse azul da sua viatura?
Tem algum código específico?
Obrigado.
Fala Elias, tudo bem?
O azul é o Voodoo Blue, da Toyota FJ Cruiser2008/... o color code da Toyota é: 8T6
http://farm4.static.flickr.com/3500/...b46f31b2_o.jpg
Valeu Felippão, agora só falta abrir o tópico da sua Band...urgente!!!Citação:
eheheh Eitaaa nóis... dá gosto de ver o capricho na BandCruiser.. ehehhehe...
Abração
oi... qual a vantagem de colocar esses jumelos artuculados? o amadeus me sugeriu e eu já estava indo comprar os jumelos originais para minha amanhã demanhã (pois está com uns grandes que ao que tudo endica deixam ela mais dura)... vou perder altura mas deixá-la mais macia... com esses articulados o que acontece?
abraço
Jaime, esses jumelos servem para ganhar maior curso da suspensão em uso offroad mais forte e para que trabalhem adequadamente o ideal é combiná-los com amortecedores tb de curso maior(maiores que os originais).
No seu caso a melhor receita é utilizar jumelos originais(tamanho original) na dianteira e o chamado jumelo alto na traseira(tamanho maior). Pelo que pude ver nas fotos, a sua Band já tem jumelos altos na traseira, então seria só comprar os originais para a dianteira.
Ps.: Guarde os seus atuais jumelos dianteiros pois vc poderá usa-los na traseira um dia.
Abrs
Jaime,
o tamanho do jumelo traseiro não influencia no conforto mas sim no espaço(altura) para usar pneus maiores, por isso a maioria usa jumelos altos na traseira(grandes), já na dianteira os jumelos menores(originais) proporcionam maior conforto e forçam menos as pontas das longarinas do chassi.
Abraço
Amigos,
finalmente consegui "testar" em um rampa improvisada, a articulação da suspa traseira após a instalação dos jumelos articulados e dos amortecedores de curso mais longo.
Inicialmente gostei do resultado, pois acredito que esteja bem próximo do máximo que se pode tirar de uma suspa com estrutura "original" sem partir para SPOA.
Como podem ver a dianteira que ainda está original(amortecedores e jumelo) e sem desconectar a barra estabilizadora, limita o curso...mas pouco pois o amortecedor original dianteiro abriu completamente. Por conta da dianteira não conseguimos fazer a traseira abir 100% mas foi quase.
Os próximos passos são: instalar os amortecedores de curso maior na traseira juntamente com a nova torre de fixação do amortecedor e aumentar em 5cm o batente da suspa dianteira para evitar que o pneu raspe no paralamas quando estiver no máximo da torção.
E como sem foto não tem graça...segue varias...hehehehe
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1323811523
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