Guiga, primeiro parabéns por sua Band, certamente uma das mais lindas que já vi.
Segundo, qual a medida da turbina que esta usando nela? Sabe onde encontro um kit pronto pra instalação?
Abraços
Versão Imprimível
Guiga, primeiro parabéns por sua Band, certamente uma das mais lindas que já vi.
Segundo, qual a medida da turbina que esta usando nela? Sabe onde encontro um kit pronto pra instalação?
Abraços
Fala Luciano, tudo bem?
A turbina que uso eh uma Masterpower(apl240) .42/.48 , esta eh a configuracao ideal e mais utilizada em Bands com uma preparacao normal, fica muito bom!
Os kits vc pode encontrar na :: Turbo Anhanguera :: ou entre em contato com o Junior aqui do forum que ele tb tem kits a venda para os motores Mercedes(OM314/OM364), segue email: jccjunior@ig.com.br
Ps.: Se estiver pensando em intercoolar tb, o intercooler do caminhao VW 8-150 tem um bom dimensionamento, fica 10! Na parte das Toyotas aqui do forum tem muitas fotos e infos sobre o assunto.
Qualquer coisa eh so chamar!
Valeu mestre, quero um dia chegar perto da sua.
Segue fotos da minha...
abraçO
Anexo 312292
:pipoca::pipoca::pipoca:
Um abração meu irmão
Bánoite seu Guiga?
Bicho, já instalei o macrotorque na tras. e passei o kaiser p/ a diant.. Soquei um ekron 12.000lb(eu e meu tio enfiado debaixo da band um sábado inteiro!!), tb fizemos o suporte do estepe e galão fixado no chassis e para finalizar, com um amigo meu serralheiro, remodelei o bagageiro do teto fixando 4 milhas c/ grade. Curti o resultado:euforico:!!!! Agora na próxima sem., vou levar p/ o eletricista dar uma revisada nas instalações e planejo colocar o snorkel no lado direito(314) q eu e meus conselheiros como vc me ajudam a fazer!!! Mais um pouco quero compartilhar c/ vcs umas fotinhos da bandband( já são 1 ano e 7 meses de trabalho:semideia/investimentos:banido:/curtição:cool::cool:).
Forte abraço.
Primeiramente, parabéns pela band Guiga, muito linda,:dance: , quero saber quanto você gastou no jogo de pneus borrachudos.. Abraço velho.
Parabéns mesmo pela viatura... impressionante o trabalho que foi feito até agora.
Ainda não consegui terminar de ler o tópico inteiro mas já aprendi muita coisa a respeito de modificações com as suas dicas!
Vc está usando espaçadores de alumínio da AVM, né??? De quantos milímetros??? Vc recomenda o uso desse acessório??? Realmente é um produto de qualidade??? Dá pra confiar no alumínio deles???
Estou sem flutuantes na traseira, será que é arriscado fazer trilhas com esse espaçador??? Uso pneu 31 recapado vipal. Restante tudo original, exceto topkits de 1,5pol.
Queria colocar espaçador pra passar melhor em erosões... e acho que com espaçador eu protegeria um pouco mais as laterais da band....
E quando der coloca mais uns vídeos pra gente lá no youtube!!!
Abs!
Fala Guiga,Blz!!!
Se alguém precisar é só pedir tenho um manual que fiz para turbinar a Band com 709.......
Quando tiver um tempo envia fotos com resolução da sua 1° cirurgia na Band pois pretendo colocar uns 33 recapados e pretendo começar pela cirurgia.......
Abraço
Junior
Valeu irmão, tenho umas novidades para te contar! Depois te ligo!
Abrs
Fala Zardo, blz?! Os pneus foram comprados com o pessoal da 4Four Crawl - Projetos especiais para o seu 4x4 e na época sairam na faixa de 1150 cada pneu 37" Creppy Crawler.
Blz Junior, acredito que vá ajudar bastante o pessoal aqui do forum.
Vou procurar mais fotos aqui deste 1o trabalho na lataria e posto aqui...mas se me lembro desta etapa não tenho o passo-a-passo, mas é relativamente simples o paralamas foi cortado e rebatido(dobrada a chapa) sem mexer na caixa de rodas.
Abraço
Grande Guiga.
Tô em Sampa, consertando minha barraca de teto na Campings World.
Ela foi prensada no teto de um posto de lubrificação por conta de um defeito no elevador :parede:
Aliás, gente da melhor qualidade o Douglas e a Ilka...:concordo:
Aguardo as novidades.
Um abração