Obrigado pela leitura e comentário Varela!!!
Se for embarcar na empreitada e precisar de alguma ajuda para possíveis duvidas é só chamar:concordo:
Abrs
Versão Imprimível
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Demorei mas cheguei hehehe,cada dia esse topico bomba mais ,nao se da conta de ler
so aparecendo pra dizer q ficou uma band pra la de linda ,eo mais importante funcional trilha/estrada q é dificil acertar os dois termos
abraço e tudo pra la de bao tche
Guiga,
Vi que você esta procurando 1 pneus 37x12,5x15 pra comprar pro estepe.
Eu Tb tenho interesse em comprar pra mesma finalidade, e como achar 2 é mais fácil, quero que saiba que estou interessado!
Se surgir alguma oportunidade, pode encaminhar por MP ou no meu tópico mesmo...
Claro, se não for encomodo!
Abraços
Faz algum tempo que estou devendo para alguns amigos que solicitaram as medidas da Band depois das mudanças.
Segue abaixo:
Vão livre(cabeça do dif. ao solo): 300mm
Estribo até o solo: 600mm
Porta até o solo: 760mm
Solo até filtro de ar: 1350mm
Largura(parte externa dos pneus até outra extremidade): 1920mm
Altura: 2100mm
Altura c/ bagageiro: 2250mm
Se quiserem mais alguma medida é só falar!:concordo:
Abrs
Vão livre(cabeça do dif. ao solo): 300mm (PQP!!!)
Estribo até o solo: 600mm (PROVIDENCIOU ESCADINHA?)
Porta até o solo: 760mm (ESCORREGO PRA DESCER?)
Solo até filtro de ar: 1350mm (AQUI ACHEI BAIXO, E O SNORKEL? RSRSRSR TÁ ALTO DE MAIS!!)
Largura(parte externa dos pneus até outra extremidade): 1920mm
Altura: 2100mm (AQUI AINDA ENTRAVA NA GARAGEM DE CASA)
Altura c/ bagageiro: 2250mm (PODE TIRAR O BAGAGEIRO, SE NÃO NÃO COMPRO... RSRSRSRS)
Valeriano,
Não seria o arqueamento das molas/jumelos ??? percebi que está bem alta em relação a isso... estão retos os jumelos ??
Guiga,
Show de bola as medidas ...
Tem fotos da posição do seu jumelo para comparar-mos ?
Abs...
Felippe e Alan,
os meus jumelos não estão retos, mas a angulação "para trás" é bem leve e tenho só 4 molas no feixe traseiro(para a viagem colocarei mais 1 por causa do peso extra).
Acredito que a diferença possa estar nos calços de carroceria, tamanho/posição dos jumelos, arqueamento e numero de molas no feixe...acho...
Vou providenciar uma foto lateral do jumelo e depois posto aqui!
Abrs
Valeu Serjão!!!
Eu também gostei das medidas e por fim não achei alta demais...se tivesse spoado estaria no minimo 15-20cm mais alta... acho melhor assim...CG mais baixo:concordo:
Vc não comentou a bitola...será que vai atrapalhar nas pontes...:pensativo:
Abrs