x
Convex Datacenter
Página 43 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 1044
    Usuário
    Entrada
    13/06/2010
    Agradecimentos: 0

Rapaz, esta de parabéns, fico namorando essa band aqui pelo fórum já tem um tempo e é na minha modesta opinião a mais bonita que já vi!
    Muito Linda!

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por Cesar Machado Ver Post
    Oi Guiga.
    Estou curioso para ver como vc vai colocar a barraca de teto, pois estou com buscando uma solução para o mesmo problema. ( bagageiro e barraca)
    Quanto as efentuais "cagadas", não se aborreça. 8-)
    As reformas são sempre assim. Investimos tempo, dinheiro e dedicação e no final sempre achamos alguma coisa que não ficou exatamente como queríamos.
    Comigo acontece a mesma coisa e olha que vou regularmente na oficina e meto a "a mão na massa".
    O resto se resolve.
    Um abraço
    Salve Co-Piloto, blz!?

Eu vou tirar o bagageiro e fazer alguns testes com a barraca no chão para encontrar a melhor solução, tenho algumas idéias em mente e assim que fizer os testes posto aqui.

Quanto as "cagadas" a 1a. e maior a ser resolvida é a caixa da bateria que foi feita por insistencia do funileiro que assegurou que o cardã/focinho não bateria na caixa quando o Jipe "torcesse"...bom não deu outra, ao torcer cerca de 85% o focinho já quase cola na caixa e se torcer tudo....terei que reposicionar essa caixa...era tudo o que eu não queria....ter que mexer com lata...mas fazer o que...

Ontem fiquei umas 6hs trabalhando na Band aqui na garagem, motivo: calços de carroceria montados de forma errada...isso sem contar que 3 apoios da carroceria estavam sem calço e os furos do assoalho traseiro que fixa os 2 penultimos calços estavam fechados e por isso a falta de calço... ....esse "capricho" aconteceu na troca de oficinas/final da montagem....esse tipo de falta de atenção era de se esperar....resumindo, vou trocar todos os parafusos, porcas e arruelas dos calços...pois está uma salada e talvez tenha que encomendar mais alguns calços para deixar zerado!

Ah, me diga o que achou da nossa velocidade de cruzeiro...com essa configuração seguiremos em ritmo de caminhão oscilando a velocidade entre 85km/h e 95km/h...acha bom ou penoso? ...acho que ainda dá para melhorar um pouco isso...mas pode ficar tranquilo que a hora que o asfalto acabar...ah...ai amigo..."É NÓIS"!!!!

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post
    Realmente faço minhas as palavras dos colegas acima ficou muito legal " tudo " Parabéns!!!!!
    Abs....
    Valeu Glauco, vc sempre acompanhando e incentivando a jornada!!!

Citação Postado originalmente por Luiz Felipe Moraes Ver Post
    Rapaz, esta de parabéns, fico namorando essa band aqui pelo fórum já tem um tempo e é na minha modesta opinião a mais bonita que já vi!
    Muito Linda!
    Valeu Luiz Felipe, cara vc não imagina como é bom saber que o resultado final agradou! Muito obrigado pelas palavras!!!

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)

Fala Guiga, parabéns, a BandCruiser está muito linda!
    Agora é só esperar a TAC, ou vc pretende fazer algumas trilinhas pra matar a saudade?

Abrs.

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Fala Guiga, parabéns, a BandCruiser está muito linda!
    Agora é só esperar a TAC, ou vc pretende fazer algumas trilinhas pra matar a saudade?

Abrs.
    Valeu Bernardão!

Tem muito trabalho pequeno para fazer, coisa que precisa de paciencia e carpicho...vou fazendo aqui na garagem de casa...terei muitas horas de trabalho pela frente, mas ficará do ao meu gosto!

Ah...antes da TAC a Band vai ralar e muito, além de matar a saudade, vamos testar e por a prova a performance e resistencia para chegar na TAC "nas pontas dos cascos" eheheh

Abrs

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Veio, sua Band ficou animal!!!!! Achei que ficou muito TOP a band azul com as rodas amarelas!

Parabéns pelo carro (se é que pode chamar de carro, né?!) e agora os detalhes são só detalhes..

Quero ver fotos dela na trilha agora, e principalmente na TransAM!!!!

Abraçao!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Vamos por partes, parceiro.

Quanto a velocidade de cruzeiro, fui e voltei de Ushuaia numa Band 04 marchas, com motor 314 original. Precisa dizer mais...8-)
    Náo sei o que os outros participantes váo achar, mas como tem um Willys no comboio, teremos alguém para dividir a carga.

No mais, escreva na traseira do jipe, plagiando a tradicional frase de parachoque, "No asfalto você me aperta, na trilha a gente acerta".

Para a barraca, estou pensando em inverter a posição colocando-a para abrir para tras, por cima da porta traseira. Para isso, penso em trabalhar os racks, colocando 01 atravessado ( na posição original) e dois longitudinalmente, presos na calha traseira do teto e apoiados no rack transversal.
    Deu pra entender?

Quanto as "cagadas", são mais graves que pensei...

Na minha, fiz questão de acompanhar a montagem dos calços, que eu mesmo mandei fazer em inox. (por falar nisso, acabei esquecendo de colocar uma foto deles no tópico da Estradeira...)

Realmente, mais chato vai ser a caixa da bateria.
    Ter que mexer em lataria, logo depois de tirar o jipe da oficina é de doer...
    Vocë já pensou na solução?

Só lamento não estar aí por perto para poder te dar uma ajuda, mas tenho certeza que vc vai tirar de letra.

Um abração
    Cesar Machado

Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Valeu Bernardão!

Tem muito trabalho pequeno para fazer, coisa que precisa de paciencia e carpicho...vou fazendo aqui na garagem de casa...terei muitas horas de trabalho pela frente, mas ficará do ao meu gosto!

Ah...antes da TAC a Band vai ralar e muito, além de matar a saudade, vamos testar e por a prova a performance e resistencia para chegar na TAC "nas pontas dos cascos" eheheh

Abrs
    O mais engraçado é que esses "trabalhos" que temos na band a gente faz com gosto, por isso que gosto da band cada uma é diferente da outra, podemos fazer qualquer tipo de mudanças que imaginamos pra deixar do nosso jeito.

Quando colocar a Bandcruiser pra ralar, faz uns vídeos e tira umas fotos, estamos esperando.

Abrs.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    GRANDE GUIGA TOSTES

PARABENS PARABENS PARABENS , não tem outra para a não ser PARABENS , ficou linda demais , como já falei de EXTREMO BOM GOSTO .

Ví numa foto que vc não tem a VÁLVULA EQUALIZADORA na saída do cilindro mestre no caninho que vai para tras , A FREAGEM ESTA BOA ??? NÃO ESTA ARRASTANDO AS RODAS TRASEIRAS PRIMEIRO ????? Se estiver é só colocar UMA VÁLVULA EQUALIZADORA ALÍ E SE CONTINUAR , COLOCA OUTRA A SEGUIR EM SÉRIE .

ABRAÇÃO E FELIZ NATAL PRA VC E SUA FAMÍLIA

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por Cesar Machado Ver Post
    Quanto a velocidade de cruzeiro, fui e voltei de Ushuaia numa Band 04 marchas, com motor 314 original. Precisa dizer mais...8-)
    Náo sei o que os outros participantes váo achar, mas como tem um Willys no comboio, teremos alguém para dividir a carga.

Para a barraca, estou pensando em inverter a posição colocando-a para abrir para tras, por cima da porta traseira. Para isso, penso em trabalhar os racks, colocando 01 atravessado ( na posição original) e dois longitudinalmente, presos na calha traseira do teto e apoiados no rack transversal.
    Deu pra entender?

Um abração
    Então já mandei um email para o Serjão afim de saber como foi nas ultimas edições e qual a expectativa de velocidade média para o deslocamento do comboio em asfalto na edição 2011...eu acredito não deva ser algo superior a 100-110km/h até pq as estradas da região não permitem...mas vamos ver. Na viagem SP--->Barretos gastei exatamente 40min a mais de Band do que gasto com a SW4 ou com o carro de passeio da Patroa...até que não achei ruim pois o bicho está um trator......antes com relação longa e pneus mais modestos era quase um SUV

Quanto a barraca tb penso em montar abrindo para trás só apoiada no bagageiro mesmo...vamos ver no que dá...

Sobre a caixa de baterias penso em diminuir a profundidade e assim a bateria ficará "mais dentro" do carro algo em torno de 10cm...com isso teremos um ressalto retangular(caixinha) de 10cm carro a dentro...infelizmente será a solução mais rápida e simples...não vou poder perder tanto tempo no funileiro para fazer isso...ainda mais que não tenho alguem de confiança aqui em Barretos ainda...

Por hora é isso, vamo q vamo!!!

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Guiga parabens eu aqui vendo os posts fico imaginando a sua alegria em ir pergar a band que ficou muito loka

E os erros são so mais um motivo para mexer na nela, vai falar q vc ñ gosta?

T+
    Murilo Beltrame

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Veio, sua Band ficou animal!!!!! Achei que ficou muito TOP a band azul com as rodas amarelas!
    Parabéns pelo carro (se é que pode chamar de carro, né?!) e agora os detalhes são só detalhes..
    Quero ver fotos dela na trilha agora, e principalmente na TransAM!!!!
    Abraçao!
    Valeu Lucão, aos poucos o trem vai ficando no jeito sô!

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    GRANDE GUIGA TOSTES

PARABENS PARABENS PARABENS , não tem outra para a não ser PARABENS , ficou linda demais , como já falei de EXTREMO BOM GOSTO .
    Ví numa foto que vc não tem a VÁLVULA EQUALIZADORA na saída do cilindro mestre no caninho que vai para tras , A FREAGEM ESTA BOA ??? NÃO ESTA ARRASTANDO AS RODAS TRASEIRAS PRIMEIRO ????? Se estiver é só colocar UMA VÁLVULA EQUALIZADORA ALÍ E SE CONTINUAR , COLOCA OUTRA A SEGUIR EM SÉRIE .

ABRAÇÃO E FELIZ NATAL PRA VC E SUA FAMÍLIA
    Salve Dr!!!

Que honra receber essas palavras sabendo o quão exigente é o amigo, valeu mesmo!!!

O freio está muito bom e nos testes que fiz está "ancorando" e curiosamente mesmo sem a valvula não está arrastando a traseira...a verdade é que os pneus são pesados pra caramba e com isso acredito que a distribuição de peso para a traseira melhorou e por isso não esta arrastando...mas preciso testar muito ainda, por enquanto e tudo muito novo...to parecendo um garoto com um novo brinquedo...hehehe

Tudo de melhor para vc e familiares neste final de ano e em 2011 inteiro, boas festas!!!

Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Guiga parabens eu aqui vendo os posts fico imaginando a sua alegria em ir pergar a band que ficou muito loka

E os erros são so mais um motivo para mexer na nela, vai falar q vc ñ gosta?

T+
    Valeu!!! A emoção foi bem parecida com a sua ao levar o Dolar para a vistoria, viramos criança e a sensação é indiscritivel!!!

Eu adoro mexer na Band...só não gosto de mexer em lata pois envolve uma problemática muito grande chamada: funileiro/lanterneiro heheeheh....mas no final vai dar tudo certo!!!

Abração

Abrs
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem