x
Convex Datacenter
Página 44 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 1044

Parabéns amigo Guga!!! Garantp que não há preço que se pague voltar com a viatura pra casa do jeito que sonhamos...

Agora é só curtir, afinal vc fez uma viatura perfeita, funcional e linda!!! Grande abraço.

Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0
    parabêns GUIGA, vc sem parabrisa, me fez lembra quando eu tirei a minha da funilaria tb a 4 anos atrás, exatamente igual choveu , ou melhor caiu o mundo..e eu tb estava sem o parabrisa........parei em um posto para colcoar diesel e o frentista me achou louco..r.s...
    abraço e parabêns pela sua band.

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Valeu Tchê e Dani, obrigado pelas palavras!!!

Fiquei aqui um tempo subindo um video editado para o youtube...mas ficou sem audio e terei que colocar uma daquelas trilhas toscas do site...mas, aproveitei e subi um video curto de quando estavamos testando os bloqueios e angulos de ataque e saida...coisa boba, mas dá para curtir o sonzinho do motorzim

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=TEpFcxyd5cM[/ame]

Na sequecia posto o video maior com o audio estranho...

Abrs
    4X4 Brasil
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Usuário Avatar de fabiano soriano
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Sumaré/SP

Espetacular!!!

Parabéns Guilherme, na quarta-feira dia 15/12 fui levar o meu bloqueio la na sollo 4wd e vi a band cruiser ao vivo e a cores, apesar de naquele momento, ainda não estar montada, deu pra "filmar" toda a sua band. sem palavras, só admiração.

Também vou copiar os respiros dos eixos, os meus estão um de cada lado do radiador e outro pendurado no filtro de ar. rsrsrsrsrs gostei muito da idéia.

Aliás...olhando esta foto dá até orgulho de ver band's como estas de vcs, tanto a sua que é espetacular, quanto a do Alexandre vulgo "anda mais que noticia ruim" rsrsrs, show de bola.

"Bota" mais videos aêêê!!!

Obrigado pela ajuda de vcs!!!

Abraços, bom natal e boas festas a todos!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BandCruiser - Toyota 85"-dsc06729.jpg  
    Jabiraca I band longa 79 (desaparecida desde dez/2001)
    Jabiraca II band curta 90

Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Sei náo...

Mas acho que a barraca no teu bagageiro náo vai dar muito certo.
    Lembre-se que ao abrir, ela apoia nas pontas do rack, o que dá mais apoio, embora também se apoie na escada. Além disso, presa no fundo do bagageiro, ela náo abriria totalmente, devido as barras laterais...

Pelo regulamento do TAC, a velocidade do comboio é ditada pelo veículo mais lento e as paradas para abastecimento também.

Quanto a posição da bateria, minha concepção é diferente da sua, pois no jipe antigo mantive embaixo do banco e no atual manterei no compartimento do motor, embora tenha trabalhado o suporte pensando em utilizar duas.
    Então não vou dar pitaco e tenho certeza que vc encontrará a melhor solução possível, considerando seu projeto e seu gosto pessoal.

Um abração
    Cesar Machado

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    ..mas, aproveitei e subi um video curto de quando estavamos testando os bloqueios e angulos de ataque e saida...coisa boba, mas dá para curtir o sonzinho do motorzim
    Lindo esse barulho da turbina!!!!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO

Fala ai Guiga

Rapaz depois de tanto tempo fora e sem entrar aqui no forum, me deparo com sua viatura pronta (ou quase) e ja fazendo barulho.
    Caramba como ficou bonita, as rodas, os alongadores de paralamas, alias, todo o conjunto.
    Assitir o filminho e ela subindo aquele barranquinho ja nos alegra depois de ver toda a sua épopeia de ir e vir, de oficina pra oficina, e depois desse tempo todo parado só esperando.
    Abração pra vc e espero que em breve possamos nos encontrar pra eu dar uma volta de quarteirão nessa monstrusa que ficou sua Land.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Valeu Tchê e Dani, obrigado pelas palavras!!!

Fiquei aqui um tempo subindo um video editado para o youtube...mas ficou sem audio e terei que colocar uma daquelas trilhas toscas do site...mas, aproveitei e subi um video curto de quando estavamos testando os bloqueios e angulos de ataque e saida...coisa boba, mas dá para curtir o sonzinho do motorzim

Na sequecia posto o video maior com o audio estranho...

Abrs
    CARO AMIGO GUIGA TOSTES

O RONCO DO MOTOR esta " bunidimais " êita ronco gostoso de ouvir .

Qto a barraca de teto uma sugestão :

Vc já tem o bagageiro que tem as laterais mais alta ( barras laterais como o CESAR MACHADO falou ) , complica um pouco , mas pode fazer tambem que seria em parafusar um compensado naval de 18 mm por cima do bagageiro que serviria de fundo da barraca .

Caso vc não tivesse o bagageiro , colocaria 4 racks no teto e parafusaria o compensado naval de 18mm por cima , assim ficaria mais baixo , e os 4 racks distribuiria o peso melhor sem judiar da calha pois teria 4 pontos de apoio de cada lado , sendo apoiado só em 2 pontos de cada lado como é o bagageiro , acho que a calha não irá aguentar o peso da barraca mais as pessoas dentro . Mas para a expedição vc poderia retirar o bagageiro e colocar os 4 racks e qdo voltasse , voltaria com o bagageiro .

O compensado naval de 18mm aguentaria bem o peso de 2 pesoas em cima sem se deformar e aguenta água , e poderia colocar o compensado com as medidas do tamanho do teto , abrangeria uma área maior , mas seria só para a expedição .

Ísto é só elocubração de minha cabeça ,mas esta aí mais uma opção .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Aowwwwwww ...

Agora senti já imaginei o sorriso da "criança" no rosto... ahuhauhua ...

Guiga, Show demais ficou !!! Essa semana passei na frente do Joaozinho e vi ela parada, mas de longe ... não parei pq eu estava atrasado ... Mas agora vendo os detalhes nos vídeos e fotos.... muito show... maravilhosa ficou... não tem palavras ... Uma coisa q gostei, foi o curso da suspensão original, com os 37" e a caixa de rodas... ficou bemmmmm legal ... Na minha opinião, não precisa nem de spoa ... mas se vc spoar no futuro, afffff maria ... não vai ter trilha braba pra BandCruiser ... Olhando a foto q está ao "lado" da band do Alê, os 35" ficam pequenos.. ahhauhauah... imagino pessoalmente ...

Não vejo a hora de ver ela pessoalmente em ação ... Qdo for mexer na minha, vou te alugar com alguns conselhos e dicas ... blza?

Abs e bom divertimento ai na nova "oficina" (garagem) ...
    Felippe (Bob Filho)

Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    Fala guiga

que isso não tem que agradecer amigo é para isso mesmo
    se vc sabe qdo precisar é só dar um toque

e parabens mais uma vez pela band realmente fico um show

sucesso com esse mostro papa trilhas

tadinha da azeitona perto dela ...

Fabiano realmente nesse fim de ano estou andando mais q noticia ruim, os radares quem diga kkkk

é felipe realmente a azeitona ficou pequena perto da bandcruiser

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Guiga,

Parabens!
    Com tanto capricho o resultado não poderia ser outro!

Se quiser distribuir melhor o peso no bagageiro, além da idéia do Guilherme solda uma barra chata entre os apoios dos racks na calha, assim vc distribui por igual o peso na calha.

[]'s

Usuário Avatar de cesarzubek
    Entrada
    16/06/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Guilherme,

A única coisa que posso dizer que a BandCruiser ficou Duca!!! Du caralho!!!
    Muito bom gosto nas modificações!
    O que é o cara andar sem parabrisa na rodovia??
    Só podia ser toyoteiro mesmo!!! hehehe...
    Quero só ver o novo parachoque traseiro da criança.

Abraço.
    Cesar Zubek
    Band Lona | OM-314 Turbinado+Intercoolado | Pneu Colossus Max 285/75-16 | Guincho Ekron-EK35M

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem