Maurição, na verdade não gosto é da Dilma e nem do Calori (se for seu primo sinto muito por vc. Hay gobierno soy contra). ano que vem não preciso desembolsar ipva e sobra mais algum pra pagar a formação das filhotas. tem mais: bunitin eu já nasci e não preciso de carro melhorar meu ego. . Por falar em bunitin, porra tu e o sapomen podiam posar pressas revistas gay pq vocês são bonitos de verdade, né Renato? parabéns, ficou legal naquela foto encolhendo a pança.
breve estamos aí pra moer uns dentes de engrenagem e arrumar a tração dos guaipecas. É nóis.
NÃO PERCAM OS NOVOS EPISÓDIOS DE SUBÚRBIA. NÃO PRECISA PRESTAR ATENÇÃO NO ENREDOMAS NAQUELA TCHUTCHUCA TRÊS MEDIDAS DE TODYNHO. MATA O VÉIO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Maurição, na verdade não gosto é da Dilma e nem do Calori (se for seu primo sinto muito por vc. Hay gobierno soy contra). ano que vem não preciso desembolsar ipva e sobra mais algum pra pagar a formação das filhotas. tem mais: bunitin eu já nasci e não preciso de carro melhorar meu ego. . Por falar em bunitin, porra tu e o sapomen podiam posar pressas revistas gay pq vocês são bonitos de verdade, né Renato? parabéns, ficou legal naquela foto encolhendo a pança.
breve estamos aí pra moer uns dentes de engrenagem e arrumar a tração dos guaipecas. É nóis.
NÃO PERCAM OS NOVOS EPISÓDIOS DE SUBÚRBIA. NÃO PRECISA PRESTAR ATENÇÃO NO ENREDOMAS NAQUELA TCHUTCHUCA TRÊS MEDIDAS DE TODYNHO. MATA O VÉIO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ou interpretei erroneamente ou o Brandão ta possuído.
Huahuahauhauahua, suspende a saidêra por favor!!!!!! Vou tomar uma doooose de amor!!!
O Calori não é meu primo não, só o vice dele é q é meu tio, e tb é jeepeiro enrustido. Vendeu um Cara de Cavalo originalzinho por 900 reais e até hj perde o sono de arrependimento.
E é a hora do programa 'Dedique uma canção' na Sócarcano FM e essa música de agora dedicamos ao nosso amigo que está ligado 100% na programação da rádio FM que além de muita sacanagem tb traz muita informação sobre o offffrrôde e novelas do sbt. Segura essa Brandão, escute esse som e mande aquele abraço a nossa presidenta que além de jipeira tb deve ser uma baita fenêmezeira!
E por falar na Tiazona... 666
Creeeeedo. Teodoro e Sampaio de cara limpa e longe do cheiro de curral é de lascar. Coincidiu que passei a semana ouvindo de "boate azul" a "muito estranho". se eu não estivesse na responsabilidade de alguns viventes acho que papai do céu tinha me levado. é muuuita emoção. kkkkk. E depois ainda vem a Suburbia dançando funk dos anos 90 com aquele shortinho. Definitivamente foi uma semana lesgal.
900 reais... até que o precinho é bom. Diz pro titio fazer um harakiri baiano pra esquecer o belo negócio.
Soltei uns perdigueiros no interior pra ver se ainda localizo uma f-75 que um defunto adiado andou oferecendo por umas poucas Dilmetas. "pobrema" é que não tenho como me afastar da cidade pra correr atrás dessa tranqueira. fouds
Donzelas apaixonadas... heis-me aqui novamente para narrar as peripécias do jeep mais lixo da biosfera terrestre.
Hoje voltamos à labuta da construção da trilha q sediará o jiperama Mamborê, hj estivemos equipados por lá de pá carregadeira, trator com subsolador e CBTzão com lâmina e arado.
Não fotografei nem filmei o andamento dos trabalhos por puro desleixo mesmo, mas posso afiançar aos curiosos que está ficando realmente de responsa o traçado da trilha, muito barranco, travessia de rio, subidões e com qualquer chuvinha irão aparecer os lindos e atraentes lamaçais que tanto apreciamos. Hoje munido de facão, picareta e foice abrimos mais alguns trechos que com certeza farão a alegria da moçada. Definimos também onde será a área 'social' onde as moçoilas ficarão descansando e bebendo uma breja enquanto os exércitos de murissocas e legiões de mosquitos famintos atacam sem piedade. Enfim... um verdadeiro playground para os marmanjos que apreciam o advento do offrrôdismo.
Quanto ao bom e velho Cabeça de Leitoa, só posso dizer o de sempre, comportou-se exemplarmente encalhando em apena um obstáculo e necessitando do auxilio de um New Holland traçado para retira-lo do enrosco, mas na realidade nem foi devido ao encalhamento em si, mas sim pelo patinar constante em ângulo desfavorável para que o combustível atingisse a cuba do carburador e consequentemente o motor morreu e teimou em não pegar mais faltando apenas uns 50cm para vencer o morro. Faltou-me um guincho... mas vou comprar, nem q seja um xing ling parcelado em 25 vezes no cartão... Vamos as imagens registradas...
Estas fotos são todas do morro onde a gasoba acabou...