x
Convex Datacenter
Página 56 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 1327
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por sapomen Ver Post
    Putz... boate gay??? se ainda fosse na boate azul... kkkkkk

Vc tinha dito que conhece quem faz a flange da reduzida pra cx do cheva ae em Mambore? Acho que vou ter que importar mais essa tecnologia...
    Quando vier aqui de novo vamo la no Véio Arlindo Racing pra vc ver...

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Citação Postado originalmente por valter vivoda Ver Post
    Acho que ele já deve ter cortado sua àgua. haeuhaeuheauhuae
    Caralho, passei o maior medo ontem dele ver o gato que eu fiz no cavalete de água... se ele vê eu to morto!

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Maurição, na verdade não gosto é da Dilma e nem do Calori (se for seu primo sinto muito por vc. Hay gobierno soy contra). ano que vem não preciso desembolsar ipva e sobra mais algum pra pagar a formação das filhotas. tem mais: bunitin eu já nasci e não preciso de carro melhorar meu ego. . Por falar em bunitin, porra tu e o sapomen podiam posar pressas revistas gay pq vocês são bonitos de verdade, né Renato? parabéns, ficou legal naquela foto encolhendo a pança.
    breve estamos aí pra moer uns dentes de engrenagem e arrumar a tração dos guaipecas. É nóis.
    NÃO PERCAM OS NOVOS EPISÓDIOS DE SUBÚRBIA. NÃO PRECISA PRESTAR ATENÇÃO NO ENREDOMAS NAQUELA TCHUTCHUCA TRÊS MEDIDAS DE TODYNHO. MATA O VÉIO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Banido
    Entrada
    05/08/2008
    Local
    Borrazópolis/PR
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Maurição, na verdade não gosto é da Dilma e nem do Calori (se for seu primo sinto muito por vc. Hay gobierno soy contra). ano que vem não preciso desembolsar ipva e sobra mais algum pra pagar a formação das filhotas. tem mais: bunitin eu já nasci e não preciso de carro melhorar meu ego. . Por falar em bunitin, porra tu e o sapomen podiam posar pressas revistas gay pq vocês são bonitos de verdade, né Renato? parabéns, ficou legal naquela foto encolhendo a pança.
    breve estamos aí pra moer uns dentes de engrenagem e arrumar a tração dos guaipecas. É nóis.
    NÃO PERCAM OS NOVOS EPISÓDIOS DE SUBÚRBIA. NÃO PRECISA PRESTAR ATENÇÃO NO ENREDOMAS NAQUELA TCHUTCHUCA TRÊS MEDIDAS DE TODYNHO. MATA O VÉIO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ou interpretei erroneamente ou o Brandão ta possuído.

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post

Huahuahauhauahua, suspende a saidêra por favor!!!!!! Vou tomar uma doooose de amor!!!

O Calori não é meu primo não, só o vice dele é q é meu tio, e tb é jeepeiro enrustido. Vendeu um Cara de Cavalo originalzinho por 900 reais e até hj perde o sono de arrependimento.

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    E é a hora do programa 'Dedique uma canção' na Sócarcano FM e essa música de agora dedicamos ao nosso amigo que está ligado 100% na programação da rádio FM que além de muita sacanagem tb traz muita informação sobre o offffrrôde e novelas do sbt. Segura essa Brandão, escute esse som e mande aquele abraço a nossa presidenta que além de jipeira tb deve ser uma baita fenêmezeira!

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    ... observem o numero do post acima...
    coincidência? ...

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    E por falar na Tiazona... 666
    Creeeeedo. Teodoro e Sampaio de cara limpa e longe do cheiro de curral é de lascar. Coincidiu que passei a semana ouvindo de "boate azul" a "muito estranho". se eu não estivesse na responsabilidade de alguns viventes acho que papai do céu tinha me levado. é muuuita emoção. kkkkk. E depois ainda vem a Suburbia dançando funk dos anos 90 com aquele shortinho. Definitivamente foi uma semana lesgal.
    900 reais... até que o precinho é bom. Diz pro titio fazer um harakiri baiano pra esquecer o belo negócio.
    Soltei uns perdigueiros no interior pra ver se ainda localizo uma f-75 que um defunto adiado andou oferecendo por umas poucas Dilmetas. "pobrema" é que não tenho como me afastar da cidade pra correr atrás dessa tranqueira. fouds

Usuário Avatar de sapomen
    Entrada
    22/06/2011
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Opa, qdo passar por aqui avisa então... trabalho na Prefeitura... abraço...
    Pode deixar! Qdo estiver por essas bandas eu vou atrás de vc ae....

Entrada
    22/06/2011
    Citação Postado originalmente por valter vivoda Ver Post
    Acho que ele já deve ter cortado sua àgua. haeuhaeuheauhuae
    É bem provavel... Nao pago nois corta memo!!!! KKKKKKKKKKKKK

Entrada
    22/06/2011
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Se não conseguir importar a tecnologia de Mamborê, tem um maluco aqui em Beltrão que faz também.
    Então, estou vendo com meus engenheiros se cortaremos a flange no laser ou no oxigenio... Vai depender dos custos. Mas trocamos uma ideia à respeito.

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Donzelas apaixonadas... heis-me aqui novamente para narrar as peripécias do jeep mais lixo da biosfera terrestre.
    Hoje voltamos à labuta da construção da trilha q sediará o jiperama Mamborê, hj estivemos equipados por lá de pá carregadeira, trator com subsolador e CBTzão com lâmina e arado.
    Não fotografei nem filmei o andamento dos trabalhos por puro desleixo mesmo, mas posso afiançar aos curiosos que está ficando realmente de responsa o traçado da trilha, muito barranco, travessia de rio, subidões e com qualquer chuvinha irão aparecer os lindos e atraentes lamaçais que tanto apreciamos. Hoje munido de facão, picareta e foice abrimos mais alguns trechos que com certeza farão a alegria da moçada. Definimos também onde será a área 'social' onde as moçoilas ficarão descansando e bebendo uma breja enquanto os exércitos de murissocas e legiões de mosquitos famintos atacam sem piedade. Enfim... um verdadeiro playground para os marmanjos que apreciam o advento do offrrôdismo.
    Quanto ao bom e velho Cabeça de Leitoa, só posso dizer o de sempre, comportou-se exemplarmente encalhando em apena um obstáculo e necessitando do auxilio de um New Holland traçado para retira-lo do enrosco, mas na realidade nem foi devido ao encalhamento em si, mas sim pelo patinar constante em ângulo desfavorável para que o combustível atingisse a cuba do carburador e consequentemente o motor morreu e teimou em não pegar mais faltando apenas uns 50cm para vencer o morro. Faltou-me um guincho... mas vou comprar, nem q seja um xing ling parcelado em 25 vezes no cartão... Vamos as imagens registradas...

Estas fotos são todas do morro onde a gasoba acabou...

-img0066a.jpg-img0068a.jpg-img0069a.jpg-img0072a.jpg-img0073a.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Possível dor de cabeça??
      Por Bruno P. no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 20/07/2010, 17:55
    2. Esquentando a cabeça...
      Por spyder no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/12/2009, 17:25
    3. Dor de cabeça com a embreagem
      Por tio_mica no fórum Kia Sportage
      Respostas: 3