GRANDE MAGAO
Deixa como esta e seja feliz , ou vc esta com coceira pra gastar dinheiro , se tiver , manda um bocado pra cá que estou precisando .
ABRAÇÃO
Versão Imprimível
Opa Guilherme,
tenho duas perguntas pra vc:
1- o dispositivo que aparece na foto, entre o cilindro e a tubulação, não é a VÁLVULA ZERO BAR?? Ela veio no cilindro...
2- vc teria fotos do seu esquema de válvulas? que eu me lembre, não vi isso aqui no fórum.... agradecendo antecipadamente.
Meu meca falou que vai fazer um esquema que fica bom pra não arrastar a traseira... perguntei como, e ele me disse que era o esquema que ele fez numa f-1000...:pensativo::pensativo:... expliquei o que vc fez e ele disse que fica igual...
[]... :idea::idea:...vamos ver... querendo mostrar fotos para ele...
JOÃO R.
Ísto que aparece na foto entre o caninho e o cilindro é uma luva de adaptação , pq a rosca do caninho não é do mesmo tamanho e tipo de rosca do cilindro mestre .
A VÁLVULA EQUALIZADORA de zero bar tem o mesmo formato , só que tem uns 8 cm de comprimento .
Vou dar uma procurada aqui no forum , se não achar , tiro fotos amanhã e posto a qui pra vc .
E cuidado com as GAMBIARRAS .
Gui,
tenho 01 incoveniente.. o flexivel passa muito perto do amortecedor.. na posição q está.. então em uma trilha aqui.. algo fez com quer o flexivel encostasse e quando articulou a suspenção .. cortou o flexivel.. fiquei sem freio e tive q abortar.. vo jogar pra cima pq afasta.. sacou?
meus esforços $$ estão para os 37" .... daque pra o fim do ano estou de 37"
Abraços,
MAGAO
O meu tb passa perto , é só vc colocar um flexível mais comprido e amarrar ele afastado do amortecedor .
Com uma mola no meio do flexível amarrada numa parte qualquer da lata , vc mantem ele sempre afastado e faz os movimentos nescessários para não cortar de novo .
Magão...
nas fotos anteriores coloquei o sistema de freio traseiro, inclusive o trabalho feito na tubulação que é nova... hoje a noite postarei fotos da tubulação dianteira que tb ficou muito boa...
Guilherme...
Estou no aguardo das fotos do seu sistema de freio traseiro.
Abraços a todos.