Postado originalmente por
guilhermeabreu
CVARO E GRANDE AMIGO RALADO
Falou pouco e disse tudo MESMA RECEITA E BOLOS DIFERENTES .
Não teria cabimento vc relatar uma coisa que vc fez e que deu certo e dizer que deu errado SÓ PQ EU DISSE QUE DESTE JEITO NÃO FUNCIONARIA CORRETO .
É mais fácil ele fazer do jeito que vc fez sem comprar nada e ver se fica bom tb e se arrastar as rodas traseiras primeiro ele vai adicionando mais " farinha no bolo " ( OU SEJA : VÁLVULAS EQUALIZADORAS ORIGINAIS DE ZERO BAR EM SÉRIE COMO EU FIZ NO MEU ) .
Me desculpe , não foi a minha intenção em querer dizer que vc estava mentindo , longe disto , só estranhei muito , MAS COMO VC MESMO DISSE : ESTES NOSSOS ENGESAS NOS PREGAM CADA UMA ?
AMIGO JOÃO R. , não me lembro direito , MAS ACHO que as FLANGES que vc comprou tem que serem colocadas invertidas os lados dela , ví escrito como veio na minha tb , LADO DIREITO E LADO ESQUERDO , acho que a do lado direito é colocada do lado esquerdo e vice-versa , lembrando que tem que retirar as orelhas dela , pois o suporte patra as pinças que vc comprou é para usar as pinças da BAND , E TEM QUE COLOCAR OS SUPORTES DA BAND NUMA POSIÇÃO QUE AS PINÇAS FIQUEM PARA FRENTE DO ENGESA e não para tras como é o habitual . Só para lembrar .
Esta inversão da flange , a do lado direito é colocado do lado esquerdo e a do lado esquerdo é colocado no lado direito , simplesmente pq TEVE QUE INVERTER AS POSIÇÕES DAS PINÇAS que normalmente são colocadas atras das rodas e neste caso nosso tem que serem colocadas na frente da roda , pq se colocar atras da roda , A PINÇA IRÁ BATER NO SUPORTE DA BARRA PANHARD e não vai caber desta forma .
ABRAÇÃO