Joao, agora o engesa vai ficar muito legal em termo de segurança. Abs. jose alfredo
Versão Imprimível
Joao, agora o engesa vai ficar muito legal em termo de segurança. Abs. jose alfredo
João que turbina é essa?
vai dar para ganhar quantos CV com ela?
abs.
João,
parabéns pelos "presentinhos" que adquiriu para o engesa, dá orgulho de ver um "monstrinho" sendo bem criado
Guilhermão,
também fiquei de cara qundo vi que ficou bom... se houver alguma curva que acaba "equalizando" o freio não dá pra perceber, até hoje nenhum mecãnico achou problema, porém como o bichão embica quando freia e trava reto quando sento a bota, vou deixar assim, quando tiver que mexer na linha aí vejo se muda algo.
Repito que a sugestão era montar sem válvula alguma pra ver se ficaria perfeito assim como o meu, pois eu fui montar completo ( se não me engano segui a receita do seu sistema de freio, porém com valvula Summity ) e no final tirei tudo.
Sei lá, engesa tem dessas. A receita é a mesma e o bolo é totalmente diferente.
Abraços
Ralado
Grande Paulo Cesar...
Primeiro, mil desculpas pela demora para responder as perguntas, mas eu estava trabalhando muuuito e depois que folguei, o cabo de força do lap top partiu, me deixando órfão de internet, até fazer uma pequena gambiarra, hehehe.....
Quanto a pergunta, honestamente não sei te dizer qual o ganho de potência real do motor, mas segundo informações colhidas, existe um bom ganho, com maior agilidade e resposta às acelerações....
Mudando um pouco de assunto, me desculpa a intromissão, mas vc é de Guaratiba no Rio?? Vi um anuncio seu de Guaratiba... é que eu sou carioca de Campo Grande, há 2 anos na Bahia. Abração.
Caro Ralado, é isso aí, presentinhos são muito bons, e tem mais.... fotos aí embaixo...:dance::dance::dance::dance:
mais uma...
João parabens pela compra dos 35", agora o engesão vai ficar um monstro.
Quanto a guaratiba, não é residencia permante, trabalho em São Cristovão ficando
longe pelo transito, assim de 2ª a 6ª feira fico na Tijuca em um apertamento , e nos
demais dias moro lá na ilha de guaratiba, com isso vivo vida de passarinho enganholado
durante a semana. Nos demais dias fico com muito espaço, terreno e coloco em pratica
minhas ideias malucas no 4x4 com algumas ferramentas e tranqueiras que tenho por lá.
abs.
João,
Seu jipe é lindo mas vc é feio pra kct! kkkkkkkkkkkkkk
Parabéns pelo jipão e pelos presentinhos! :palmas:
Poderia me informar por MP quanto pagou pelo kit flutuante e pelo kit de Band (cubos, mangas, pinças, discos e etc) na tração mania?
Abs e desculpe pela pergunta indiscreta, mas estou montando um flutuante aqui também (em fase de cotação de preços).
Valeu!
CVARO E GRANDE AMIGO RALADO
Falou pouco e disse tudo MESMA RECEITA E BOLOS DIFERENTES .
Não teria cabimento vc relatar uma coisa que vc fez e que deu certo e dizer que deu errado SÓ PQ EU DISSE QUE DESTE JEITO NÃO FUNCIONARIA CORRETO .
É mais fácil ele fazer do jeito que vc fez sem comprar nada e ver se fica bom tb e se arrastar as rodas traseiras primeiro ele vai adicionando mais " farinha no bolo " ( OU SEJA : VÁLVULAS EQUALIZADORAS ORIGINAIS DE ZERO BAR EM SÉRIE COMO EU FIZ NO MEU ) .
Me desculpe , não foi a minha intenção em querer dizer que vc estava mentindo , longe disto , só estranhei muito , MAS COMO VC MESMO DISSE : ESTES NOSSOS ENGESAS NOS PREGAM CADA UMA ?
AMIGO JOÃO R. , não me lembro direito , MAS ACHO que as FLANGES que vc comprou tem que serem colocadas invertidas os lados dela , ví escrito como veio na minha tb , LADO DIREITO E LADO ESQUERDO , acho que a do lado direito é colocada do lado esquerdo e vice-versa , lembrando que tem que retirar as orelhas dela , pois o suporte patra as pinças que vc comprou é para usar as pinças da BAND , E TEM QUE COLOCAR OS SUPORTES DA BAND NUMA POSIÇÃO QUE AS PINÇAS FIQUEM PARA FRENTE DO ENGESA e não para tras como é o habitual . Só para lembrar .
Esta inversão da flange , a do lado direito é colocado do lado esquerdo e a do lado esquerdo é colocado no lado direito , simplesmente pq TEVE QUE INVERTER AS POSIÇÕES DAS PINÇAS que normalmente são colocadas atras das rodas e neste caso nosso tem que serem colocadas na frente da roda , pq se colocar atras da roda , A PINÇA IRÁ BATER NO SUPORTE DA BARRA PANHARD e não vai caber desta forma .
ABRAÇÃO
CAVESO
Na TRAÇÃO MANIA e aqui no MARQUINHOS da TOYOMAR daqui de Campos , ninguem ganha no preços destas duas lojas , todas as duas lojas são de pessoas finísssimas e atendimento nota 1000 .
Comprei o meu aqui mesmo , pois tinha até esquecido da TRAÇÃO MANIA , qdo tive uma BAND , só comprava lá e não existia ainda a TOYOMAR aqui , agora estou e estamos muito bem servidos em peças de BAND .
Valeu doutor!
Fiz a pergunta no seu tópico mas já ficou respondido aqui.
Abs