CARLINHOS SIQUEIRA
Ficou show o serviço .
Parabens .
Versão Imprimível
Opa Carlos, o serviço ficou show mesmo. Valeu.
E eu, me programei todo pra sair mais cedo e ir na oficina hoje, todo feliz... cheguei lá, o vi#%$ do mecânico "também se programou pra sair mais cedo" :evil: :evil:.
Hoje passei o dia inteiro na oficina... gosto muito disso...fazem 16 dias que o Cadinho tá internado, sendo que o torneiro levou 10 dias pra entregar os dois suportes das pinças dianteiras, que por sinal tá dando um trabalhinho pra ajustar o lugar...
Bom vamos as fotos dos serviços feitos por enquanto...:)
1- flutuantes e freios a disco traseiro
2- suporte da pinça dianteira
3- turbina já no lugar
P.S.: Colocarei o filtro de ar dentro do carro no pé do carona... em breve fotos.
seguimento das fotos...
por fim...
AMIGO JOÃO R.
O suporte da pinça é ísto mesmo , só que o amigo que adaptou aqui levou apenas 1 dia para fazer este dois suportes , o desenho é bem parecido , mas a função é a mesma .
Na foto 4 estou vendo que vc não colocou nenhuma VÁLVULA EQUALIZADORA na saída do cilindro mestre que vai para as rodas traseiras , no meu tenho duas seguidas logo aí , uma acoplada ao cilindro mestre e outra a uns 10 cm da 1ª .
João,
Esse cilindro mestre de freio parece ser da Band, estou certo??
Quando tinha Band, uma vez um cilindro trazeiro estourou quando fui parar em um sinal na vai lateral da Lagoa
Rodrigo de Freitas aqui no RJ, eu vinha a uns 70 Km/h quando pisei no freio mais forte o carro começou a
freiar normalmente, derrepente saiu de lado muito forte, foi dificil segurar porem parou antes de avançar o
cruzamento, ao ver o que tinha ocorrido pude verificar que o sistema duplo é que segurou o carro nas rodas
da frente, pois as de traz não freiaram já que não tinha pressão no sistema, pois todo o fluido fugiu
pelo burrinho estourado.
Isso sim, é um investimento barato para a segurança que dá.
Belo trabalho....
abs.
JOão.. poem o suporte para a pinça ficar em cima.. e não na frente..
na frente quando entra na lama.. ela junta muita lama.. em cima.. o disco corta e não pega tanta lamaa... ja que ta fazendooo hehe
Abraços,
Saudades do meu Perking turbinado...desaforado que só ele!!!
Parabéns pelo projeto!!!
Abraços
Daniel Lima
Esse disco de freio é de que carro ?? parece ser ventilado , se for , as pastilhas são mais finas que os não ventilados e merece atenção maior pelo desgaste ... lembra sempre de estar limpando esses discos com bastante água qdo voltar da trilha ...
Não colocaria turbo no perkins a não ser que tivesse cx de reduzida como no seu , mas cada um cada um ... e tb depende muito do uso ...
abs ... e boa reforma ...