Estou no aguardo, Guilherme, mas já fui sapear o super pitman, no seu tópico.
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Estou no aguardo, Guilherme, mas já fui sapear o super pitman, no seu tópico.
Joao,
Nao sou especialista, mas me parece que sua caixa é de D20. Nao sei se o estriado bate com a do opala / omega.
confira todas as fotos no meu album. basta clicar no meu avatar.
vc vai ver no meu album que eu teste 3 pitmans... todos esses estriados deram certo na minha cx de direção.
qualquer duvida pode me ligar.. 71 8164 1320
- original opala (que estava no carro)
- F1000
- Troller Diesel (o que estou usando a partir de então)
João , o pitman é original engesa , só está fora de angulo pq esta com calços na carroceria , qto a água no diesel , não parece ser água , parece ser o fundo do vidro , mas é só drenar pra ter certeza ... vai depender muito de como está o pescador no tanque pra vir água nos vidros dos filtros , se o pescador esiver encostado bem no fundo tanque puxa , além de água , sujeira que vem dos tanques dos postos ...
Vende o kit turbo e investe no resto ... rsrs
abs ... Edu
Como o carro é novo na sua mão, algumas medidas preventivas são bem vindas.
- Tirar o tanque, para lavar, conferir a situação geral dele e de seus componentes ( bóia, conecções, pescador e sintas de fixação do tanque )
- Limpeza do sistema de arrefecimento e colocar água com aditivos
- Troca das correias
- Troca de óleos e filtros ( motor, câmbio, eixos, ar e combustível )
- Verificar o alinhamento e balancemento
- Verificação do sistema de freios e troca do fluído
Depois de realizar essa geral, você está garantindo o funcionamento pleno do carro... parece besteira, mas é assim que faço com os carro que eu pego. Assim você já vê como era a manutenção do carro.
Abraços
Ralado
Adicionando um comentário!
Essa semana eu fiquei na mão com meu engesa na rua. A mangueira que leva combustível do tanque para o motor estava velha e ressecada, e resolveu partir....Ai retirei a do retorno e fiz uma gambiarra para chegar na oficina!
Aproveita quando for lavar o tanque e troca as mangueiras todas, é barato e evita problema! E ai compre mais uns metros de mangueira e faça um "snorkel"para os diferenciais.
Confere tbm se o radiador está bom, troque TODOS OS ÓLEOS, pastilha de freios enfim...dá uma geral!
abs
Gustavo
Salve senhores, voltando, após realizadas todas as recomendações, tudo limpíssimo do tanque até os filtros pré-bomba injetora... e a viatura andando muuuito, eu nem acreditei que estava andando sem "morredera" e entradas de ar da vida.... mas essa semana tem quatro novidades:
1- Doc 2010 "verdinho" por apenas 150,00 reais :mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
2- Chegou a esperada caixa com a turbina e coletor :twisted::twisted::twisted:.
3- Hoje comprei todo conjunto de freio Toy Band ( desde o cilindro mestre/ hidrovácuo até os 4 discos ) + os eixos flutuantes :dance::dance::dance:, porém, "trocentos mil reais", e intermináveis dias úteis pra chegar aqui. :rolleyes:
4- A cara da patroa feliz com minha nova aquisição: :evil::evil::evil:. mas no final ela vai gostar... tenho certeza...
Dúvidas que surgiram e fotos....
Esse plug maior da saída do lado direto do cilindro-mestre que é a válvula redutora de pressão??? se for aonde vejo a tipagem dela??
Ahh e deixa eu me apresentar, esse da foto sou eu... o de trás, hein... o outro é o Skip, meu ferinha....
Amigo,
Parabens pela aquisição. É como eu sempre falo: Jeep e Mulher bonita é so pra quem tem bala na agulha......rsr
Vi que vc usa os General 35 iguais aos meus e falou tambem que esta chegando os novos. Por curiosidade, os novos tb são General? Os meus ja estao caminhando p o fim da vida... preciso ir comprando..um por mes..rs
Se for General desculpa a curiosidade, mas qto esta pagando e onde encontrou?
Abs e boa sorte
João, ainda bem que vc falou quem era quem aí na foto...rsrsrrs
muito prazer, e mais uma vez parabéns pela máquina. quanto a patroa, não se preoculpe que...isso é só o começo, e ainda vem muitos dias dormindo no sofá!!!kkkkk
abraços!!!
Olá Cacá, meus pneus estão muito ruins, desagregados, cheios de vulcanizações, rodando inclusive com câmara de ar, pois sem câmara não dá mais... não consegui achar em lugar nenhum o General Grabber Mud 35, por isso encomendei 4 Maxxis Big Horn 35 por aqui mesmo, por 850 reais cada, mas segundo o vendedor, a distribuidora não está tendo este pneu tb...:putz::putz:. Tem algumas pessoas aqui no fórum que vendem estes pneus, mas o pagamento é a vista + 150,00 reais de frete até aqui....:putz::putz::putz:.
Logo, estou na espera...
Abração.
Valeu Daniel...
...já estou arrumando o sofá....
João,
só um palpite... pelo que li entendi que vc comprou 4 kits de discos de TOY, no meu carro tenho esse conjunto e estava apanhando pra equalizar o freio, até valvula SUMMITY eu coloquei e nada. Surpreendentemente, quando tirei todas as valvulas redutoras inclusive à ajustável, o trem ficou BOM PACAS... vai entender?!?!?! estou sem valvula alguma e freio que é uma beleza, chego a arrastar a 4 rodas com pneus 35" quando estou afim de brincar - e uase infarto os manés que estão na frente - rsrsrsrs
Caca, tem um amigo que vendeu o jipe sem os Graber dele, não lembro se são 33 ou 35" caso queira mesmo, me manda uma MP e vejo com ele se ainda está com os 4 em mãos.
Abraçones
Ralado