x
Convex Datacenter
Página 4 de 42 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 496

Smile legal

Joao, agora o engesa vai ficar muito legal em termo de segurança. Abs. jose alfredo

Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    João que turbina é essa?
    vai dar para ganhar quantos CV com ela?
    abs.

Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    João,
    parabéns pelos "presentinhos" que adquiriu para o engesa, dá orgulho de ver um "monstrinho" sendo bem criado

Guilhermão,
    também fiquei de cara qundo vi que ficou bom... se houver alguma curva que acaba "equalizando" o freio não dá pra perceber, até hoje nenhum mecãnico achou problema, porém como o bichão embica quando freia e trava reto quando sento a bota, vou deixar assim, quando tiver que mexer na linha aí vejo se muda algo.
    Repito que a sugestão era montar sem válvula alguma pra ver se ficaria perfeito assim como o meu, pois eu fui montar completo ( se não me engano segui a receita do seu sistema de freio, porém com valvula Summity ) e no final tirei tudo.
    Sei lá, engesa tem dessas. A receita é a mesma e o bolo é totalmente diferente.

Abraços

Ralado

Usuário Avatar de JOÃO R.
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    Triunfo/RS

turbina

Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Ver Post
    João que turbina é essa?
    vai dar para ganhar quantos CV com ela?
    abs.

Grande Paulo Cesar...
    Primeiro, mil desculpas pela demora para responder as perguntas, mas eu estava trabalhando muuuito e depois que folguei, o cabo de força do lap top partiu, me deixando órfão de internet, até fazer uma pequena gambiarra, hehehe.....

Quanto a pergunta, honestamente não sei te dizer qual o ganho de potência real do motor, mas segundo informações colhidas, existe um bom ganho, com maior agilidade e resposta às acelerações....

Mudando um pouco de assunto, me desculpa a intromissão, mas vc é de Guaratiba no Rio?? Vi um anuncio seu de Guaratiba... é que eu sou carioca de Campo Grande, há 2 anos na Bahia. Abração.
    Toyota Hilux 4x4 Aut. 2011 - REBOCADORA
    Engesa F1 86 Q20B Turbo Diesel - LAGARTAURO

Entrada
    05/05/2009
    Local
    Triunfo/RS

Mais presentes...

Caro Ralado, é isso aí, presentinhos são muito bons, e tem mais.... fotos aí embaixo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa FI 86 : "LAGARTAURO"-dsc01520.jpg   Engesa FI 86 : "LAGARTAURO"-dsc01521.jpg   Engesa FI 86 : "LAGARTAURO"-dsc01516.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    05/05/2009
    Local
    Triunfo/RS
    mais uma...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa FI 86 : "LAGARTAURO"-dsc01518.jpg  

Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    João parabens pela compra dos 35", agora o engesão vai ficar um monstro.

Quanto a guaratiba, não é residencia permante, trabalho em São Cristovão ficando
    longe pelo transito, assim de 2ª a 6ª feira fico na Tijuca em um apertamento , e nos
    demais dias moro lá na ilha de guaratiba, com isso vivo vida de passarinho enganholado
    durante a semana. Nos demais dias fico com muito espaço, terreno e coloco em pratica
    minhas ideias malucas no 4x4 com algumas ferramentas e tranqueiras que tenho por lá.
    abs.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    João,

Seu jipe é lindo mas vc é feio pra kct! kkkkkkkkkkkkkk

Parabéns pelo jipão e pelos presentinhos!

Poderia me informar por MP quanto pagou pelo kit flutuante e pelo kit de Band (cubos, mangas, pinças, discos e etc) na tração mania?

Abs e desculpe pela pergunta indiscreta, mas estou montando um flutuante aqui também (em fase de cotação de preços).

Valeu!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Ralado/SP Ver Post
    João,
    parabéns pelos "presentinhos" que adquiriu para o engesa, dá orgulho de ver um "monstrinho" sendo bem criado

Guilhermão,
    também fiquei de cara qundo vi que ficou bom... se houver alguma curva que acaba "equalizando" o freio não dá pra perceber, até hoje nenhum mecãnico achou problema, porém como o bichão embica quando freia e trava reto quando sento a bota, vou deixar assim, quando tiver que mexer na linha aí vejo se muda algo.
    Repito que a sugestão era montar sem válvula alguma pra ver se ficaria perfeito assim como o meu, pois eu fui montar completo ( se não me engano segui a receita do seu sistema de freio, porém com valvula Summity ) e no final tirei tudo.
    Sei lá, engesa tem dessas. A receita é a mesma e o bolo é totalmente diferente.

Abraços

Ralado
    CVARO E GRANDE AMIGO RALADO

Falou pouco e disse tudo MESMA RECEITA E BOLOS DIFERENTES .

Não teria cabimento vc relatar uma coisa que vc fez e que deu certo e dizer que deu errado SÓ PQ EU DISSE QUE DESTE JEITO NÃO FUNCIONARIA CORRETO .

É mais fácil ele fazer do jeito que vc fez sem comprar nada e ver se fica bom tb e se arrastar as rodas traseiras primeiro ele vai adicionando mais " farinha no bolo " ( OU SEJA : VÁLVULAS EQUALIZADORAS ORIGINAIS DE ZERO BAR EM SÉRIE COMO EU FIZ NO MEU ) .

Me desculpe , não foi a minha intenção em querer dizer que vc estava mentindo , longe disto , só estranhei muito , MAS COMO VC MESMO DISSE : ESTES NOSSOS ENGESAS NOS PREGAM CADA UMA ?

AMIGO JOÃO R. , não me lembro direito , MAS ACHO que as FLANGES que vc comprou tem que serem colocadas invertidas os lados dela , ví escrito como veio na minha tb , LADO DIREITO E LADO ESQUERDO , acho que a do lado direito é colocada do lado esquerdo e vice-versa , lembrando que tem que retirar as orelhas dela , pois o suporte patra as pinças que vc comprou é para usar as pinças da BAND , E TEM QUE COLOCAR OS SUPORTES DA BAND NUMA POSIÇÃO QUE AS PINÇAS FIQUEM PARA FRENTE DO ENGESA e não para tras como é o habitual . Só para lembrar .

Esta inversão da flange , a do lado direito é colocado do lado esquerdo e a do lado esquerdo é colocado no lado direito , simplesmente pq TEVE QUE INVERTER AS POSIÇÕES DAS PINÇAS que normalmente são colocadas atras das rodas e neste caso nosso tem que serem colocadas na frente da roda , pq se colocar atras da roda , A PINÇA IRÁ BATER NO SUPORTE DA BARRA PANHARD e não vai caber desta forma .

ABRAÇÃO

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    João,

Poderia me informar por MP quanto pagou pelo kit flutuante e pelo kit de Band (cubos, mangas, pinças, discos e etc) na tração mania?

Abs e desculpe pela pergunta indiscreta, mas estou montando um flutuante aqui também (em fase de cotação de preços).

Valeu!
    CAVESO

Na TRAÇÃO MANIA e aqui no MARQUINHOS da TOYOMAR daqui de Campos , ninguem ganha no preços destas duas lojas , todas as duas lojas são de pessoas finísssimas e atendimento nota 1000 .

Comprei o meu aqui mesmo , pois tinha até esquecido da TRAÇÃO MANIA , qdo tive uma BAND , só comprava lá e não existia ainda a TOYOMAR aqui , agora estou e estamos muito bem servidos em peças de BAND .

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Valeu doutor!

Fiz a pergunta no seu tópico mas já ficou respondido aqui.

Abs

Entrada
    05/05/2009
    Local
    Triunfo/RS
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    João,

Valeu!
    Hããããnn... feio?? Minha mãe e minha esposa não acham não...
    Valeu, pelos parabéns... tô na guerra agora, na busca pelo engesa PERFEITO (pra mim, é claro.....)
    E já te enviei a MP com as outras respostas....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit Engesa
      Por cassiolm no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 10
      Última resposta: 28/10/2020, 17:54
    2. Fui de engesa
      Por RANGER FEDERAL no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 33
      Última resposta: 21/11/2013, 18:36
    3. Engesa Fase 1 - 1986 - Super engesa com super preço
      Por Guilha no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 17