Aí Trindade!
Entao, mesmo com BL de 3" tive que cortar sim e tive que cortar tbm o canto dos paralamas dianteiros, nao teve jeito, mas hj nao raspa mais em nada, ficou bom... E aí, como ficou com o pneu?
abração
Versão Imprimível
Aí Trindade!
Entao, mesmo com BL de 3" tive que cortar sim e tive que cortar tbm o canto dos paralamas dianteiros, nao teve jeito, mas hj nao raspa mais em nada, ficou bom... E aí, como ficou com o pneu?
abração
Ai pessoal!
Estou postando algumas fotos do Monstrim, agora com rodas 10'' e pneus 32'' recapados.... Ficou bem simpático assim!!:D:D
Espero que gostem....
Abrass
Mais fotos...
Ola Mauricio, parabens pelo Vitara, não li seu tópico todo mas se puder me fala como ficou o desempenho do Vitara com estes pneus em deslocamentos nas estradas de asfalto, ta faltando folego ou não?? ..... vc reduziu a caixa ou os diferenciais?? ...... consumo alterou muito??
Mauricio,
Tá muito show a viatura. Curti muito o pneu e as fotos do dropett, mas queria te perguntar duas coisas:
1 - Altura real medida com o pneu instalado.
2 - Queria saber se com a instalação do dropett a bola do dif dianteiro ficou com alinhamento abaixo da travessa que suporta ele.
Sds,
Aí, Andre....
entao, eu até estive conversando com um amigo ai do forum e ele me perguntou a mesma coisa, mas vc sabe q eu nao noto essa falta de potencia, a unica coisa q ficou ruim foi a direção hidraulica, q agora vc tem q fazer muiiiiita força para virar, e isso me deixa com medo de danificar o hidraulico, outra coisa q tenh um pouquinho de medo é de danificar os rolamentos traseiros... mas qnto a força, ele perdeu um pouco em arrancada e em retomada, mas isso em função mais dos pneus grandes do que as rodas... andei em mais de dez vitaras e todos com pneus 235, 30" e até 31" e te digo mesmo, o meu acho q eu sou sortudo nesse quesito, pois todos q andei sao muito mancos...
abrass
Aí Leandro!
1. Medindo da bola do diferencial traseiro (é o unico ponto certo de se medir sem levar em consideração suspensao e calços de carroceria) ficou com 27cm do chão.
2. A bola do diferencial ficou rente na proteção do motor (peito de aço), tem uma folga de meio centimetro ali.
Abrass
Citação:
1. Medindo da bola do diferencial traseiro (é o unico ponto certo de se medir sem levar em consideração suspensao e calços de carroceria) ficou com 27cm do chão.
eai mauricio,ta abusando esse vitara em tche
a frente entao ficou um absurdo do chao???
passa banhados e facoes qnem ve hehehe
Antes do Samurai tive um Vitara que tinha pneus 235 com rodas 15 off set -25, andou assim uns 4 anos com o antigo dono, um ano e meio comigo, e ja a quase um com o cara que comprou de mim, e não teve histórico de problema de rolamento até agora em razão da roda, o meu Samurai atual tem a mesma roda com pneu 31" e nada de problema no rolamento tambem.
Falando nisso ó os dois ai.
André, mas vc usava rodas 8" -25, eu estou usando 10" -40.... um rolamento eu ja moi... tenho um amigo meu ai que quer trocar um jg de 8 pelas minhas 10, mesmo modelo, acho que vou fazer, ele ainda me volta uns $$... assim corro menos rico de quebras.
Abração!!