Aproveitando para postar algumas fotos externas, já com os pneus 32" recapados...
Versão Imprimível
Aproveitando para postar algumas fotos externas, já com os pneus 32" recapados...
Prezado Alan,
Muito obrigado pelas dicas e fotos!
Att.
Aí pessoal, estou postando algumas fotos com o curso da suspensao traseira... preciso estudar algum meio de modificar a suspensao dianteira, notem que a traseira trabalha bem, abrindo toda de um lado e fechando total no outro, ja na dianteira ela poderia fechar mais, para isso terei que mandar fazer molas sob medida para eliminar os tecnil e usar amortecedore de maior curso...
Abrass
Ai vao mais algumas fotos...
MAURICIO AQUELA TRAVESSA QUE TEM UM SUPORTE QUE SEGURA O FOCINHO DO EIXO SOFRE ALGUMA MODIFICAÇÃO,(NAS FOTOS NÃO APARECE) SE PUDER TIRAR UMA FOTO DO SUPORTE DO FOCINHO...
POIS TENHO UMA TORNEARIA E ESTOU COPIANDO PRA FAZER O KIT PARA MEU VITARA !!
QUE PNEUS SÃO ESSES QUE RECAPAGEM:palmas:? 32":palmas:? QUANTAS LATINHAS $$ PAGOU?
MAIS UMA PERGUNTA AONDE E QUANTO VC PAGOU NO FOCINHO DA TRACKER?
ABRAÇO O VITARA TÁ SHOW!!!
Olá... entao, na travessa que segura o focinho pelo meio tbm vai um novo suporte na qual abraça a bucha original, vou tentar tirar uma foto desse suportezinho e posto no decorrer aqui.
Os pneus q uso são BF 32x11.50 com recapagem Memo da Antoniazzi, paguei 530,00 cada pneu com a carcaça.
No conjunto do focinho+carcaça da Tracker eu paguei 1.000,00 + 160,00 de retentores (troquei todos) e + 250,00 de Mao de obra
Abraçao
E ai Trindade... tudo certo... acretio q vc vai ter que cortar o canto interno da caixa de rodas (nao o paralamas), pois esses pneus com recape fico quase do tamanho do 31", mas isso tbm depende muito da roda q vc usar, por exemplo, eu rodava com 31" recapado nas rodas 7" e mesmo com 2" de sus. e 3" de carroceira enroscava, ja nas originais nao enroscava... mas é só cortar o canto interno ca caixa de rodas que fica bom e nem aparece... hj eu ando com 32 recapadoe tive que cortar 1cm da parte inferior do paralama... mas isso vc acaba nem dando bola com o passar do tempo, hehehe
abração
Fala Mauricio,
Então, eu nao ligo em cortar a chapa naoo!!! é bom que aos poucos a gente vai abrindo espaço pra coisas maiores (eu digo pneus, hein)!! A ideia é entrar com 32 tb!!
Outro dia vc tava falando de curso na dianteira. Vc ja experimentou andar sem a barra estabilizadora??? será que funciona, como se fosse um quick disconnect??
Tem um amigo usando os amortecedores OFF Shox e ta achando as mil maravilhas!!
Abs!
Ta ficando top o bixo
com esses pneus ai tu vai onde nao vai um willys com 33'' recapado hehe
antes de trocar os eixos do meu ex vitara ,usava nele pneus recapados ''memo'' na medida 265 75 r16 ,fica um centimetro menor q o 33 recapado.
so eu acho q é mais estreito q o 32,mas ficava top tambem
Pois éh, e tbm acho q o 32 é o "limite" pro Vitara com eixo original... agora estou aguardando o X terminar de usinar o novo Kit Box da X-Crawler, pois ai eu recupero a perda de força pelo aumento dos pneus na simples... e realmente, pra trilha em barro esse é um dos melhores pneus...
abrass
A pedidos do Whirt, segue abaixo a foto do suporte central que segura o diferencial!