a X Case vai resolver teu problema :mrgreen:
Versão Imprimível
a X Case vai resolver teu problema :mrgreen:
Aí X... tava sumido meu... entao, o q vem a ser essa X Case? Seria uma redução do próprio cambio de marchas? Lembrando q a redução da T-Case eu ja tenho...
Abração velhoOo!!
Mas vale p vc tmbm, s resolver dar umas voltas aos sabados e faltar parcerias, da um tok, pois tenho uma turma q ta louca p dar umas voltas ai p Caxias... esse sabado vamos andar, mas ainda nao sabemos onde.:D:D
Grande abraço!![/QUOTE]
liga esse msn ai mauricio hehe
sabado se voces quiserem vir pra k é so me avizar ,eu vou pra trilha ,ai se voces vem e querem algo mais tranquilo (ou não) ai combinamos na hora,oq mais tem é trilha aqui perto
Aí pessoal... atualizando meus upgrades... instalei um par de farois de milha nos parachoques dianteiros, já que quando eu mandei fazer os parachoques ja pedi com um suporte no quebramato... outro upgrade foi a troca das rodas originais de ferro usadas nos pneus de trilha por um jogo de rodas Mangels Milenium 15x7 com offset -14 (medida que eu nunk tinha visto, pois o normal é -12)... e o melhor, troquei no taco pelas minhas... ficou muito bom, os pneus saem uns 2cm p fora dos paralamas, dando um Up mais agressivo, vou pintar elas de preto para dar um look mais tradicional nele... Outra modificação q fiz foi os pneus para uso diario, substitui os MUD 30" Hankook que eu tinha por um jg de BF Goodrich MUD KM1 31" (modelo anterior) mas zero Km...
Amanha vou estrear ele na trilha, depois posto aqui meus coments e algumas fotos que vou tirar durante a trilha...
Abrasss
Aí pessoal... depois da re-estreia o Monstrim ficou bao do bao:lol::lol:...
Apesar de ter cortado um pneu na trilha ele superou as minhas espectativas... Virou um verdadeiro monstro... seguem abaixo algumas fotos que tirei no andamento da trilha, na ultima da p ver o pneu murcho:parede::parede:...
Abrass e espero que gostem!!
Shoooww de bola!!! eu nao lembro.. vc chegou a trocar o diferencial?!?! e as homocinéticas?! ainda estao boas?!?!
o parachoque ficou beem maneiro hein!! comprei um igual tb!! como fica pra andar com o carro reduzido?!?! um monstro?!
E aí Trindade... sim, troquei a carcaça e o focinho do diferencial dianteiro... qnto as homocineticas, elas estao boas sim, quebrei uma vez apenas em um ano e dois meses... a reduzida é cavala... subidas íngremes em 3a e 4a marchas... num tem nem p Troller... kkkkk
Abração!!
Quando vc quebrou as homos (que coisa gay) vc comprou nova ou recondicionou!?! Estou com meu carro no mec essa semana! Estou meio bolado.. acho que nao foram as homos nao.. e sim o Dif!! Vamos entao pro dif de ferro!!!
já chegou a pegar areia de praia com a reduzida?!?! fica mt reduzido néé?!?! Aqui no RJ volta e meia fazemos um passeio pela praia.. de uns 20 kms pela areia fofa.. ai fica fod@ néé?!?!
Abraços!!
Entao Trindade, qndo quebrei a homocinetica, comprei uma nova na Suzucar e ate agora ta show de bola... mas o q houve no teu diferencial? Ja andei na areia sim, fica bom, mas tem q ter pneus no minimo 31", pois como andei com os Mud 30" achei meio reduzido de mais nas dunas, de resto vai bem na areia fofa é ate melhor mais reduzido... tipo, antes para subir dunas sem a redução, o motor morria, faltava força, hj ficou meio reduzido de mais, se tivesse alguma redução nos diferenciais derepente seria bom subir em Hi, ou entao pneus maiores para compensar essa redução. Mas para mim que tenho hj MUD 31" e recapados 31" (que sao do tamanho dos 32") ta show d bola. Nao precisa mexer em nada.
Abraços!!