Eu acho que prefiro que seja o diferencial do meu que tenha ido pro saco do que as homocinéticas! estava so prolongando a troca do fucinho!! agora pode ser a hora! Ai coloco os 31'' mesmo!!
Vou dar uma olhada na Suzucar mesmo!!
Abraçao!!
Versão Imprimível
Eu acho que prefiro que seja o diferencial do meu que tenha ido pro saco do que as homocinéticas! estava so prolongando a troca do fucinho!! agora pode ser a hora! Ai coloco os 31'' mesmo!!
Vou dar uma olhada na Suzucar mesmo!!
Abraçao!!
Mas o teu diferencial faz barulho ou vc suspeita de estar trincado?
Mauricio, vi no tópico das fotos de Vitara que vc recortou as caixas de rodas.. Teria foto disso?? recortou as dianteiras e traseiras?! Se souber de algum focinho de ferro pra vender, me avisa ae!!
Abração!
Vou tirar fotos em ksa e de tarde posto aqui p vc... recortei somente as dianteiras no canto traseiro interno (se vc s olhar por baixo vera q o paralamas é preso com 2 parafusos bem proximos na parte dianteira, e é exatamente rente ao primeiro parafuso e o canto da caixa de roda q s corta), nas traseiras nao precisa mexer, somente rebati as bordas dos paralamas para dentro... qnto ao focinho pod deixar q te aviso sim... e s vc souber d alguem q precisa do original tmbm tenho todo ele completo (carcaça e focinho) p vender!
Abrass
Showw de bola!! se souber de alguem eu te aviso sim!!
Qnd tiver as fotos posta ae que eu vou ver se copio!!
Mas já que vc vai colocar pneus maiores.. o que vc vai fazer com a relação?! vai manter a mesma!?! vc nao acha que ele vai ficar mt xoxo nao?!?!?
Abraçoss!!
Vou tirar agora as fotos... ja posto aqui... eu pretendo trocar elas mais p frente, mas é meio ruim d s conseguir... mas, como tenho dois jogos, os 32x10,50 serao só em dias de trilha mesmo... tenho um jogo de BF MUD 31 p dia a dia...
abrass
Aí Trindade.. tirei algumas fotos das caixas de rodas, apesar de estar imundo da ultima trilha, com barro p tdo, da p ver bem... note que a proteção plastica dos paralamas eu cortei em diagonal, facilitando assim a limpeza e evitar o acumulo de barro no canto interno...
Segue aí!
Showw de bola essas fotos, dá pra ver legal!! futuramente precisarei fazer isso tb!!!
Com certeza qnd for fazer vou pedir a tua ajuda, mais uma vez!! hahahah
Outra coisa, se for comprar a relação, ou só se achar, me fala que eu quero comprar urgente!! nao guento o carro xoxo com 30'' imagina com 32!! hahahah
Abs!!!!
Novos Up's foram realizados... Guincho Super Winch de 9500lbs e GPS Garmin modelo GPS V... a próxima modificação será a substituição das rodas de liga leve originais pelas Kombat 15x7 p uso diario com os pneus MUD 31"...
abrass
E ae Mauricio!
A frente baixou com o peso do guincho?
Dae Leonardo... nao chegou a baixar muito nao... baixou algo em torno de meio cm... num fez diferença nao...
abração!
Aí pessoal... novos Ups realizados....
- Droped Kit (suporte para rebaixar o diferencial dianteiro em 1")
- Peito de aço sob medida para Droped Kit e calços de 3"
- 8 pontos adicionais de apoio da carroceria 3"
- Calços para levantar os bancos dianteiros
Em anexo uma foto dele, sujo mas da pra ver...
abss