To vendo q outro vitara vai ter o mesmo fim do bom e velho Cabrito......
Versão Imprimível
To vendo q outro vitara vai ter o mesmo fim do bom e velho Cabrito......
Não da desse jeito com os caras ,tão acabando com os jipinhos kkkk
Quando quizerem fazer algo é so me ligar,falando nisso sabado vamos la pra trilha da usina ,se quiser ir com nos so me avizar Sa mourao e aviza o Formolo tambem hehe
Pretendo ir pra Westfália também, nos falamos lá!
Quando chegar mais perto me manda informações dessa trilha ai em Caxias em julho.
:concordo:Ok! Falamos lá!
Ae Fabiano... sabado tmbm eu e minha turma ai vamos dar umas voltas... estamos procurando um lugar p andar, s vc tiver alguma idéia d algo nao muito pesado (quero aprender a andar direito com o jeep preparado) antes de encarar quebradeira, da um tok!
abraços!
Ta certo entao...
abrass
Entao Marcelo, na de Wesphalia tmbm vou certoOo tmbm, a principio vai uns 6 jeeps daqui... O Alemão de Lageado conheço só pelo forum mesmo, alias, ele é o culpado de eu ter comprado um Vitara, eu via o Jeep dele em algumas trilhas e ficava babando... eu vi o topico q ele criou sobre as C&Ps, tmbm tenho interesse em adquirir um kit, mas meu mecanico (o Kiko), me disse q isso dava pau, ai ja nao sei, o q vc diz sobre isso?
Qnto a essa trilha de Vila Pistola, se nem um compromisso se sobrepor, vou sim...
Mas vale p vc tmbm, s resolver dar umas voltas aos sabados e faltar parcerias, da um tok, pois tenho uma turma q ta louca p dar umas voltas ai p Caxias... esse sabado vamos andar, mas ainda nao sabemos onde.:D:D
Grande abraço!!
Bom, só espero que quando fazer umas merdas na trilha não vai dizer que a culpa é minha!!:mrgreen:
Sobre as C&P reduzidas tem gente que teve problemas com elas, pode ter sido problemas de fabricação, na instalação, óleo contaminado mas o que os mais entendidos dizem que por ser uma relação muito reduzida (5,83:1) ela é mais propicia a dar problemas, tanto que uma fábrica americana que fazia essa relação para eixos toyota (que são fortes) também não faz mais por alguns problemas que clientes tiveram.
As minhas nunca roncaram e cuido o óleo sempre, então até agora tudo OK, no vitara do meu pai igual, no do Marcelo também estava 100%, mas parece que quando ele tirou e vendeu para outro cara colocar num Grand Vitara ficou roncando e não conseguiu ajustar.
Na trilha o ganho é mínimo, mas no uso de cidade e estrada eu gostei muito da melhora.
É deve ser problema de instalçao mesmo o fato de roncar... mas s um dia eu achar um kit vou colocar, pode ser ate usado, mas em bom estado... pois como rodo muito no dia a dia daria uma boa melhora...
Eu tirei e vendi as minhas pois estamos usando o jipe originalzinho só na cidade acabei vendendo os pneus tb! Os mais entendidos dizem que ela fica fraca pois tem poucos dentes no pinhao apenas 6! Mas como vc tem a X eu nao colocaria essas c&ps curtas