x
Convex Datacenter
Página 3 de 22 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 262
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0

To vendo q outro vitara vai ter o mesmo fim do bom e velho Cabrito......

Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Agradecimentos: 2
    Não da desse jeito com os caras ,tão acabando com os jipinhos kkkk
    Quando quizerem fazer algo é so me ligar,falando nisso sabado vamos la pra trilha da usina ,se quiser ir com nos so me avizar Sa mourao e aviza o Formolo tambem hehe

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    E ae Marcelo! Tá vivo ainda!
    Pretendo ir pra Westfália também, nos falamos lá!
    Quando chegar mais perto me manda informações dessa trilha ai em Caxias em julho.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Ok! Falamos lá!

Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Citação Postado originalmente por Sa_Mourao Ver Post
    To vendo q outro vitara vai ter o mesmo fim do bom e velho Cabrito......

Pior Felipe... mas a diferença é q eu nao pretendo vender ele... kkkkk...qndo tiver uma trilhasinha p ai da um tok, nada aSsim tipo "tombar o Jeep".. hehehe... abração velhoOo!!
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Ae Fabiano... sabado tmbm eu e minha turma ai vamos dar umas voltas... estamos procurando um lugar p andar, s vc tiver alguma idéia d algo nao muito pesado (quero aprender a andar direito com o jeep preparado) antes de encarar quebradeira, da um tok!
    abraços!
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Pior Felipe... mas a diferença é q eu nao pretendo vender ele... kkkkk
    uhauhahuahuahua

Muito boa essa.

Pó dexá... aviso no meu tópico qdo fomos fazer algo.

A da usina estamos afim de cruzar, pq só fizemos um lado e voltamos.

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Ta certo entao...
    abrass
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Beleza Mauricio, Vamos nos encontrar em alguma trilha então, todos os anos vou a St cruz do Sul, nos reunimos em uma turma de 10 jeeps aqui de cxs e vamos ainda na sexta para festiar e brincar.... a de Wesphalia vou certo, tenho um primo que mora em Teutonia e em 2008 participei da trilha.

Tu conheçe bem o AlemãoRS de Lajeado? Baita falcatrua....não vale nada hehehehehe.. É gente fina Esse Leonardo, ele foi quem protagonista do segundo lote de C&Ps mais curtas 5.88 que a Rc fabricou. Na época comprei para usar no vitara. Eu tambem tenho um, no momento ele esta em Fpolis sc com o meu tio. Baita jipinho!!

Mas é isso.....Anota ai na sua agenda 17/07/2010, Ta longe ainda 3ºpasseio trilha do Vila Pistola aqui em Cxs, organizado por Nós.
    trilha/comida espetacular!!!!!

Entao Marcelo, na de Wesphalia tmbm vou certoOo tmbm, a principio vai uns 6 jeeps daqui... O Alemão de Lageado conheço só pelo forum mesmo, alias, ele é o culpado de eu ter comprado um Vitara, eu via o Jeep dele em algumas trilhas e ficava babando... eu vi o topico q ele criou sobre as C&Ps, tmbm tenho interesse em adquirir um kit, mas meu mecanico (o Kiko), me disse q isso dava pau, ai ja nao sei, o q vc diz sobre isso?
    Qnto a essa trilha de Vila Pistola, se nem um compromisso se sobrepor, vou sim...
    Mas vale p vc tmbm, s resolver dar umas voltas aos sabados e faltar parcerias, da um tok, pois tenho uma turma q ta louca p dar umas voltas ai p Caxias... esse sabado vamos andar, mas ainda nao sabemos onde.
    Grande abraço!!
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Entao Marcelo, na de Wesphalia tmbm vou certoOo tmbm, a principio vai uns 6 jeeps daqui... O Alemão de Lageado conheço só pelo forum mesmo, alias, ele é o culpado de eu ter comprado um Vitara, eu via o Jeep dele em algumas trilhas e ficava babando... eu vi o topico q ele criou sobre as C&Ps, tmbm tenho interesse em adquirir um kit, mas meu mecanico (o Kiko), me disse q isso dava pau, ai ja nao sei, o q vc diz sobre isso?
    Qnto a essa trilha de Vila Pistola, se nem um compromisso se sobrepor, vou sim...
    Mas vale p vc tmbm, s resolver dar umas voltas aos sabados e faltar parcerias, da um tok, pois tenho uma turma q ta louca p dar umas voltas ai p Caxias... esse sabado vamos andar, mas ainda nao sabemos onde.
    Grande abraço!!
    Bom, só espero que quando fazer umas merdas na trilha não vai dizer que a culpa é minha!!
    Sobre as C&P reduzidas tem gente que teve problemas com elas, pode ter sido problemas de fabricação, na instalação, óleo contaminado mas o que os mais entendidos dizem que por ser uma relação muito reduzida (5,83:1) ela é mais propicia a dar problemas, tanto que uma fábrica americana que fazia essa relação para eixos toyota (que são fortes) também não faz mais por alguns problemas que clientes tiveram.
    As minhas nunca roncaram e cuido o óleo sempre, então até agora tudo OK, no vitara do meu pai igual, no do Marcelo também estava 100%, mas parece que quando ele tirou e vendeu para outro cara colocar num Grand Vitara ficou roncando e não conseguiu ajustar.
    Na trilha o ganho é mínimo, mas no uso de cidade e estrada eu gostei muito da melhora.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    É deve ser problema de instalçao mesmo o fato de roncar... mas s um dia eu achar um kit vou colocar, pode ser ate usado, mas em bom estado... pois como rodo muito no dia a dia daria uma boa melhora...
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Eu tirei e vendi as minhas pois estamos usando o jipe originalzinho só na cidade acabei vendendo os pneus tb! Os mais entendidos dizem que ela fica fraca pois tem poucos dentes no pinhao apenas 6! Mas como vc tem a X eu nao colocaria essas c&ps curtas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem