x
Convex Datacenter
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 262

Hybrid View

Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Agradecimentos: 0

Daee LeO!

Nada, ainda sonho com isso, mas por enquanto não dá. A única novidade foram as Rodas Mangels Kombat 10" nos pneus 32" recapados que tenho, e hj encomendei um bloqueio Kaiser com o X pra dianteira, pois sábado quebrei a dianteira, ou foi o semi eixo ou o pino da caixa satélite, e como vou ter que desmontar, vou aproveitar e colocar logo o tão sonhado bloqueio. Dia 4 vou estrear ele na trilha do Pescador em Santo Antonio da Patrulha, vamos ver como que fica!

Abs
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Daee LeO!

Nada, ainda sonho com isso, mas por enquanto não dá. A única novidade foram as Rodas Mangels Kombat 10" nos pneus 32" recapados que tenho, e hj encomendei um bloqueio Kaiser com o X pra dianteira, pois sábado quebrei a dianteira, ou foi o semi eixo ou o pino da caixa satélite, e como vou ter que desmontar, vou aproveitar e colocar logo o tão sonhado bloqueio. Dia 4 vou estrear ele na trilha do Pescador em Santo Antonio da Patrulha, vamos ver como que fica!

Abs
    Grande Maurício, blz?

Cara, vc vai adorar o kaiser, é um baita de um bloqueio, tenho no eixo traseiro do meu vitara.
    Acredito que vc irá utilizar a tração dianteira apenas nas trilhas, né!!! pois, não aconselho utilizar em piso com aderência, o kaiser permite a compensação de curvas mas nem sempre ele libera o travamento (caso haja) em seguida, o que gera grande esforço no conjunto mecânico e instabilidade na dianteira (se ele estiver travado).
    Pode ter certeza que o vitarinha bloqueado dará show em muitos veículos off roads presentes na trilha...hehehe

Um grande abraço

Fernando
    Gurgel X-12 L / 1983 (Panzer)
    Vitara JLX auto 3p / 1995 (Chewbacca)
    Blumenau - SC

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Aí Alemão!

Pois éh, mas pelo que o mecanico examinou foi o semi eixo, consegui um por 400,00 e o cara me da junto a tulipa do lado do carona. Vamos ver qual vai ser do bloqueio, mas como conversei com o mecanico, se por ventura nao aguentar o conjunto dianteiro, ele vai confeccionar um novo eixo pra dianteira, comprando um eixo traseiro de Vitara e fazendo as cúpulas sob medida, usando semi eixo e munhão de Toyota antiga, pelo que entendi é isso, ou então simplesmente tirar o bloqueio dianteiro e jogar o Kaiser pra traseira, por ter um funcionamento mais suave. Assim que tiver novidades posto aqui!

Abs
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Que azar, espero que seja pouca coisa que tenha quebrado.
    Aguardando relato de como ficou com o bloqueio!
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Olá, Fernando!

Pois é, hj fui levar o Vitara no mecanico pra consertar e quebrei um galho pro mecas levando um Vitarinha de cliente dele pra lacrar as placas, e a principio esse tem o bloqueio Kaiser na traseira, é outro bloqueio, muito mais suave, até nem percebi o funcionamento dele em esquinas e rótulas, muito bom mesmo, acho que vai ficar bom na dianteira. Vamos ver, mas a idéia não é ter o melhor jipe, mas sim poupar um pouco todo o conjunto, sem precisar encher o motor (aí é que voa os pedaços).

Abração
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Blz Maurício !!!

Tambem estou no aguardo do relato do bloqueio !!!

Nao tive uma boa experiência com os 32" + lockRight na dianteira. Espero que fique ótimo o teu jipe!!!

O Kaiser é p/ ser bem mais "dirigivel"

Abraço

Léo
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Pois é LeO, assim espero... hehehehehe

AbraS
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    E ae Mauricio, já tá pronto o carro?
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Aí, Alemão!

Então, moeu a caixa de satélite, sobraram apenas o casco e as planetárias ou cupler, onde entra o semi eixo estriado, por sorte não afetou o conjunto coroa e pinhão e nem os semi eixos...
    Cara, ta uma novela esse lance da Kaiser, os caras são muito enrolados, tentei comprar do pessoal q vende e tal e não tive sucesso, como possuo loja de acessórios efetuei ontem um cadastro diretamente na Kaiser e ainda assim é uma briga, DESORGANIZAÇÃO TOTAL, não respondem os email, vc liga lá e não tem nenhum responsável pelo setor e assim por diante... O que acontece é o seguinte, sabado tem a trilha do pescador em Arroio do Sal, é uma trilha na qual o Kiko organiza, mecanico que mexe no meu jipe, que aliás, só ele botou as mãos nele até hj... e como tenho certa pressa nisso e não pretendo comprar outra caixa de satélite só pra ir pra trilha optei em pedir pro Kiko "fabricar" um bloqueio 80% usando a caixa de satélite original que sobrou, pois por dentro moeu as engrenagens satélite e quebrou o pino. A idéia é usar as engrenagens que sobraram do diferencial traseiro, como instalei o Lock Right na traseira, sobraram as engrenagens, vamos usar elas na dianteira e usar um semi eixo reforçado que tem na oficina para fazer os pinos com um bom trabalho de torno, usando o sistema com duas porcas, sistema que o pessoal esta usando bastante em gaiolas, carros de arrancada e até em jipe willis. Negócio é torcer pra dar tudo certo e rezar pra não quebrar, pois se quebrar corro o risco de moer a coroa e pinhão com possiveis estilhaços que podem vir a cair ali no meio, e tbm quebrado ta igual, se der certo deu, se não der vou ser obrigado a me estressar com esses vendedores que temos ai!

Abraços
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Segue um vídeo de como vai ficar o serviço, o que será "melhorado" é a trava da porca, que no vídeo é feita com solda, no meu caso usaremos um pino trava. Olhando assim tem que dar tudo certo!

Abs
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Fala Maurício,

Usei esse sistema de bloqueio 80% em um golzinho turbo que tive. Deu problema justamente na solda, e quando manobrava o carro devagarinho a roda de dentro arrastava...Pinei ele e nunca mais encomodou...

Eu agora que estreitei os pneus do Samurai, estou pensando em tentar o LockRight novamente na dianteira...

Abraço e boa sorte com o Bloqueio de porca!!
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Aí, LeO!

Bom saber que deu certo, vamos ver se tenho a mesma sorte... que pneus vc colocou no samurai? Esse lance de pneu tbm ajuda, estou pensando em mudar isso no meu, ou eu tiro as rodas 10" ou estreito os pneus... 1a trilha com roda 10" e la se foi meu dif. dianteiro... a um ano e meio atras eu usei rodas 10" pra andar nos Tuia e lá tbm, quebrei os dois rolamentos traseiros!

Abs
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem