hehehe... pois é, é verdade, mas, ta valendo. Qnto as rodas, elas nao encostam em nada, pois limitei na regulagem que tem abaixo do setor. Nao sei o q ele viajou nisso, ou se quis dizer em função do bloqueio fazer menos curva.
Abrass
Versão Imprimível
hehehe... pois é, é verdade, mas, ta valendo. Qnto as rodas, elas nao encostam em nada, pois limitei na regulagem que tem abaixo do setor. Nao sei o q ele viajou nisso, ou se quis dizer em função do bloqueio fazer menos curva.
Abrass
Mas báá Tche!...
Teu vitara tá show, no video do chacal não deu pra ver muito o ronco e ele rodando, tenho curiosidade em ver ele numa arrancada forte com o pneu 32"...
Parabéns pela viatura.
Abraço !
Ele não ronca muito... ta bem silencioso... brigadao!!
Abrass
Tava relendo sobre a instalação do blower mas não achei, no final tu chegou a reprogramar a injenção??
Dae Alemao... nao cheguei a mexer na injeção nao, assim ta dando conta do recado, mas o certo ainda seria usar um bico auxiliar e ai sim remapear ela ou entao instalar um controlador para esse bico!
Abss
Fala Maurício, td blz ?
Tche, tem feito trilha, andado com o vitara ? chegou a instalar o bico extra ou continua somente com o original ?
Estou pensando em apenas substituir o bico original do samurai por um de vitara/ Tipo 1.6 p/ ver se alimenta sem dar falta...
Abraço
Léo
Dae LeO!
Nao fiz mais trilha não, continuo como estava, acho que nem vou botar bico extra, fiz uma revisao geeeral nele, até a lata dele eu fiz polimento e retoques... (gastei 3.000,00) troquei todos pivos, buchas, pastilhas d freios, filltros, correias, óleos, velas, bomba, limpei os bicos e ta beeem bom assim... o q vc pode fazer é mandar arrombar o bico original, se nao me engano o do tipo serve certinho tbm!
Abss
Pretendo ir agora pra trilha de Gaivotas com ele, vamos ver!
Abss
heheheh é bom fazer essas revisoes mesmo !!! deixar o jipe 100% tanto na mecânica quanto na estética...
Provavelmente o test drive do meu será em Bal Gaivotas!!
Nos encontramos lá.
Abraço
Isso aí, se encontramos lá entao, vamos botar as viaturas na lida....
abss
Fala Mauricio, Td certo ?
Acabei abortando a ida a Bal. Gaivota.... tirei a semana passada de férias e nao consegui terminar o jipe para a trilha....
Tche, estou em fase final de montagem do blower, ele ja está instalado no samurai com os suportes, esticadores, correias, com a pressurizaçao feita, clamper instalado, só falta a parte da alimentaçao, que estou com uma dúvida e derrepente voce pode me ajudar...
A duvida está na instalaçao do dosador HPI... Como nao pretendo montar uma linha com bico extra, nao sei da real necessidade dele, uma vez q o samuca ja possui o regulador de pressao e que se nao me engano suporta até 4kg de pressao de combs... Queria saber como o dosador HPI foi instalado no vitara e se está substituindo o regulador de pressao original? A bomba de combustivel continua sendo a original?
Acho que é só isso que falta p/ fazer os primeiros testes com o auto...
Grande abraço !
PS. O barulho do blower é show né !!!!!! Liguei o carro sem a pressurizaçao, só pra ter ideia da quantidade de ar que o Supercharger pressuriza.... achei mto legal hehehehehe
E aí Leo,
Cara, esse seu samuca vai ficar um monstro nas trilhas e com personalidade bem forte...hehehe
Tinha que gravar e colocar no youtube para escutarmos o motor trabalhar, aquele assobio do compressor deve arrepiar...hehehe
Tenho um amigo que tem um samurai com motor e transmissão originais mas com pneus e calços de suspensão e carroceria e faz misérias nas trilhar por aqui (já puxou alguns trollers), imagino um bicho desses com motor mais forte...
Também estou louco para adaptar esse blower no meu vitara mas aqui em SC está bem difícil achar uma unidade dessa mas assim que conseguir e instalar, também vou postar a encrenca...hehehe
Um abraço e parabéns pela viatura
Fernando