É meu então, podemos combinar em PVT?
Abraço
Fernando
Versão Imprimível
Lamento informar Fernando, mas já é meu, segunda que vem vamos instalar :twisted:
Pessoal, o Kit supercharger foi vendido para o forista TFelipe!
Abs
Deu sim Fernando... tdo certoo... hehehehe
Abs
E ai tche !!!
Que fim levou o vitara ?? Eixo rígido? vendeu?? hehehehe
Nao vejo mais o bixo nas trilhas!!!
Abraço
Daee LeO!
Nada, ainda sonho com isso, mas por enquanto não dá. A única novidade foram as Rodas Mangels Kombat 10" nos pneus 32" recapados que tenho, e hj encomendei um bloqueio Kaiser com o X pra dianteira, pois sábado quebrei a dianteira, ou foi o semi eixo ou o pino da caixa satélite, e como vou ter que desmontar, vou aproveitar e colocar logo o tão sonhado bloqueio. Dia 4 vou estrear ele na trilha do Pescador em Santo Antonio da Patrulha, vamos ver como que fica!
Abs
Grande Maurício, blz?
Cara, vc vai adorar o kaiser, é um baita de um bloqueio, tenho no eixo traseiro do meu vitara.
Acredito que vc irá utilizar a tração dianteira apenas nas trilhas, né!!! pois, não aconselho utilizar em piso com aderência, o kaiser permite a compensação de curvas mas nem sempre ele libera o travamento (caso haja) em seguida, o que gera grande esforço no conjunto mecânico e instabilidade na dianteira (se ele estiver travado).
Pode ter certeza que o vitarinha bloqueado dará show em muitos veículos off roads presentes na trilha...hehehe
Um grande abraço
Fernando
Que azar, espero que seja pouca coisa que tenha quebrado.
Aguardando relato de como ficou com o bloqueio!
Olá, Fernando!
Pois é, hj fui levar o Vitara no mecanico pra consertar e quebrei um galho pro mecas levando um Vitarinha de cliente dele pra lacrar as placas, e a principio esse tem o bloqueio Kaiser na traseira, é outro bloqueio, muito mais suave, até nem percebi o funcionamento dele em esquinas e rótulas, muito bom mesmo, acho que vai ficar bom na dianteira. Vamos ver, mas a idéia não é ter o melhor jipe, mas sim poupar um pouco todo o conjunto, sem precisar encher o motor (aí é que voa os pedaços).
Abração
Aí Alemão!
Pois éh, mas pelo que o mecanico examinou foi o semi eixo, consegui um por 400,00 e o cara me da junto a tulipa do lado do carona. Vamos ver qual vai ser do bloqueio, mas como conversei com o mecanico, se por ventura nao aguentar o conjunto dianteiro, ele vai confeccionar um novo eixo pra dianteira, comprando um eixo traseiro de Vitara e fazendo as cúpulas sob medida, usando semi eixo e munhão de Toyota antiga, pelo que entendi é isso, ou então simplesmente tirar o bloqueio dianteiro e jogar o Kaiser pra traseira, por ter um funcionamento mais suave. Assim que tiver novidades posto aqui!
Abs