x
Convex Datacenter
Página 17 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 262
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Agradecimentos: 0

Aí LeO!

Legal q vc conseguiu fazer ele. Um ponto importante é o uso da valvula blow off silenciosa, pois as outras sao arisco em questa de chupar agua e tal. Qnto ao dosador, tem que ser usado sim, pois ele serve para manter pressurizada a linha de retorno com uma capacidade maior de reserva. No meu foi tirado o original e foi feito um suporte com um caninho soldado nele pra conectar a entrada do HPi. Qnto aos bicos, eu tbm nao botei mas acho q vou ter que colocar. Nessa trilha de Gaivotas que é mais barro pesao vc tem q manter um giro mais alto e assim eu arrancava em 2a e batia 3a pra passar e o giro fica la na casa dos 4.000RPM, daria pra bater uma quarta, porem como em giro mais baixo onde se necessita acelerar um pouco mais para levantar a rotação o motor acaba grilando muito pela falta de combustivel, esse é o limite pra ele nao quebrar. Com os bicos extra nao teria problema, pois ai sim vc poderia descartar o dosador e passaria a usar mais combustivel direto nos bicos! E a correia, vc achou uma certa? a minha foi colocada a PK1440, mas no meu tem a direçao hidraulica e o ar condicionado ligados junto ao virabrequim e ao blower!

Abração!
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    E ai tche, td blz ?

Tava legal a trilha ? fez alguma filmagem do vitara blower ?? queria ver ele andando hehehe

Estava com tudo +- pronto pra tentar ligar o samurai hoje, mas deu um problema com a mangueira que vem do filtro de ar para o blower... ficou muito perto do coletor e acabou meio que queimando... tirei ela fora e resolvi fazer com canos... torneiro ficou de entregar amanha ou quarta o serviço... foda..

Tinha pensado em manter o regulador original, mas depois da tua explicação irei substitui-lo pelo dosador hpi...

Sobre a alimentaçao, vou tentar antes de colocar um bico extra, montar com um bico de vitara aberto e testar... nao gosto mto de gerenciadores de bico suplementar.... acho bem chato de regular e deixar com uma progressao legal, sem falhas...

Já comprei a valvula de alivio, acho que é igual a sua... silenciosa... e a correia, como usei uma correia apenas para tocar o compressor, encontrei uma com o tamanho quase perfeito... 4PK1000 ao preço de R$ 30,00 mais um esticador da correia dentada do AP que custou R$ 25,00 Barbadinha !!! O que tá me matando sao as modificaçoes, soldas, refazer encanamento... tudo em aluminio... isso é salgado!!!!

Se tu tiver um video posta ai !!!

Abraço e valeu pelas dicas.
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Tava show a trilha... tenho uns videos da trilha, mas estao na camera de um amigo, assim que der posto elas ai... assim nao tenho videos dele com o produto.. é o fato de usar soldas em aluminio encarece muito... eu tbm nao gosto muito desse negocio de bico extra, o q daria pra fazer é usar o do tipo 1.6, dizem que serve certinho ai sim se precisar poderia arrombar esse bico pra nao estragar o original! vai ficar boom!

abss
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Fala Mauricio !!!

Td blz ??

Cara, finalizei a montagem do samurai !!! ficou tudo mto legal, rodando no alcool, porem tive um problemao !!!! A polia que fiz para tocar o SC ficou pequena, restringindo bastante a quantidade de ar pressurizado...

Fiquei puto da cara e resolvi arrancar tudo fora!! Até anunciei aqui no forum as peças....

Agora, com mais calma, pensei melhor e resolvi dar mais uma chance ao Supercharger hehehe Pretendo fazer uma polia com diametro maior, 160mm ( a que eu usei tinha 124mm) e ver se assim pressuriza um pouco mais.

Abraço !!

Léo
    De volta as Origens....

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Dae LeO!

Mas pq vc nao usa a polia original e só coloca uma correia maior e acrescenta um tensionador na própria flange? O correto é vc medir a polia original do virabrequin do fiesta e comparar com a tua, a minha é praticamente maior...

abss
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Fala Mauricio,

Tche, nao posso usar a polia original pq ela é com correia simples e nao poli V como o blower... O vitara possui correia poli V originalmente, o samuca nao....

Chegou a instalar bico extra ?

Abç
    De volta as Origens....

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    A sim, entendi, mas entao o jeito é achar uma polia do próprio Fiesta e dar um jeito de fixar junto com a original. Nao coloquei bico extra no meu não, até tirei tudo fora no meu, vou vender o jipe e com isso nao adianta, pq pode complicar pra transferir e tbm o neguinho vai com os dois pés e ai é mais um motivo pra se preocupar em "garantia" de motor e tal!

Abs
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    A sim, entendi, mas entao o jeito é achar uma polia do próprio Fiesta e dar um jeito de fixar junto com a original. Nao coloquei bico extra no meu não, até tirei tudo fora no meu, vou vender o jipe e com isso nao adianta, pq pode complicar pra transferir e tbm o neguinho vai com os dois pés e ai é mais um motivo pra se preocupar em "garantia" de motor e tal!

Abs
    E aí Maurício, blz?

Não acredito que vc vai vender o vitara, após tanta dedicação a ele, é uma pena...
    Cara, seu carro é D+...
    Comentasse que vai retirar o sistema do blower, por acaso vai vender ou instalar em outra viatura?, se for vender, tenho interesse pois aqui está meio difícil achar um inteiro, normalmente os que tem estão com folga ou detonados.

Um grande abraço

Fernando

Gurgel X-12 L / 1983 (Panzer)
    Vitara JLX auto 3p / 1995 (Chewbacca)
    Blumenau - SC

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Fala Mauricio !!!

Vai vender o jipe é ?? Agora que deixou ele como voce queria hehehe

Vai pegar algo mais confortável p/ trilhas e passeios ou voltar p/ samurai ?

Abraço e boa sorte na venda !!!
    De volta as Origens....

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Dae pessoal!

Então, querer eu ja mais iria querer, mas agora preciso, tenho que terminar minha casa e tbm adquiri uma Tracker (nao da pra ficar sem 4x4) ao menos pra fazer uns passeios level, mas infelizmente vou me desfazer dele mesmo sabendo que vou me arrepender até as ultimas. O kit blower vou vender sim com todas as peças, valvulas, modulo, hallmeter, flanges, mangotes e tudo mais. Tenho tbm um jogo de rodas Mangels Tropico de liga 8" novas preto semi brilho ou um jogo de rodas Mangels Milenium de ferro 7" tbm, um desses jogos de rodas vou vender, pois guardar tbm nao adianta. Mas final do ano, se Deus quiser compro outro Jipim pra mim!

Abraços
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Dae pessoal!

Então, querer eu ja mais iria querer, mas agora preciso, tenho que terminar minha casa e tbm adquiri uma Tracker (nao da pra ficar sem 4x4) ao menos pra fazer uns passeios level, mas infelizmente vou me desfazer dele mesmo sabendo que vou me arrepender até as ultimas. O kit blower vou vender sim com todas as peças, valvulas, modulo, hallmeter, flanges, mangotes e tudo mais. Tenho tbm um jogo de rodas Mangels Tropico de liga 8" novas preto semi brilho ou um jogo de rodas Mangels Milenium de ferro 7" tbm, um desses jogos de rodas vou vender, pois guardar tbm nao adianta. Mas final do ano, se Deus quiser compro outro Jipim pra mim!

Abraços
    E aí Maurício,

Agora só no conforto hein...hehehe
    Infelizmente faz parte da nossa vida ter que desfazer de algo que gostamos para poder crescer/evoluir, bom seria se pudéssemos manter o que mais gostamos.
    Então, caso queira negociar o kit blower, pode ser em PVT pois tenho interesse.

Um grande abraço e boa preparação da tracker pois sei que vc não vai resistir, é a famosa cachaçinha dos finais de semana...hehehe

Fernando
    Gurgel X-12 L / 1983 (Panzer)
    Vitara JLX auto 3p / 1995 (Chewbacca)
    Blumenau - SC

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Aí Fernando!

Pois é, agora só no conforto, mas ainda de 4x4... hehehehehehe, tá valendo... é verdade, mas o blower vou vender sim, aliás, tem muita gente querendo já, mas faço o que fiz pra todos que é novecentos conto tudo completo, pois gastei dois e quatrocentos entre peças e serviço de confecçao de flanges... vale a pena cada centavo!

Abração!!
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem