Tava legal a trilha ? fez alguma filmagem do vitara blower ?? queria ver ele andando hehehe
Estava com tudo +- pronto pra tentar ligar o samurai hoje, mas deu um problema com a mangueira que vem do filtro de ar para o blower... ficou muito perto do coletor e acabou meio que queimando... tirei ela fora e resolvi fazer com canos... torneiro ficou de entregar amanha ou quarta o serviço... foda..
Tinha pensado em manter o regulador original, mas depois da tua explicação irei substitui-lo pelo dosador hpi...
Sobre a alimentaçao, vou tentar antes de colocar um bico extra, montar com um bico de vitara aberto e testar... nao gosto mto de gerenciadores de bico suplementar.... acho bem chato de regular e deixar com uma progressao legal, sem falhas...
Já comprei a valvula de alivio, acho que é igual a sua... silenciosa... e a correia, como usei uma correia apenas para tocar o compressor, encontrei uma com o tamanho quase perfeito... 4PK1000 ao preço de R$ 30,00 mais um esticador da correia dentada do AP que custou R$ 25,00 Barbadinha !!! O que tá me matando sao as modificaçoes, soldas, refazer encanamento... tudo em aluminio... isso é salgado!!!!
Se tu tiver um video posta ai !!!
Abraço e valeu pelas dicas.