x
Convex Datacenter
Página 20 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 262
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Agradecimentos: 0

Ai Fabiano, pois é eu até não preciso mas tenho um amigo que comprou um GVitara 2P e ele usa rodas 16" ai ele quer recapar um jg de pneus pra trilha, qnto esta pedindo no jogo? Deixa uma margenzinha pra comichão... hehehehehe

Abs
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1
    pessoal, pneu largo é bonito para passear, nas nossas trilhas (minha regiao) de barro e banhado não tem necessidade, é só pra quebrar tudo! eu to usando no meu vitara pneus 750x16 recape fronteira, na trena o vão livre do diferencial traseiro ficou o mesmo de um willys com pneu 33" recape goodlokos! pneu alto e fino, deu um up no vitara, ficou leve a direção e a mesma impressão do leo, parece ter da um pulmão no motor! agora quando roncar o AP vamo ver o que acontece, ja to planejando homos de hilux para dianteira.
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    É verdade Mairo, mas agora ja sei, isso eu testei e comprovo que nao adianta, nem tanto pela largura do pneu, mas sim pela roda, vitara é 30" recapado e roda 8". Minha opinião!

Abs
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1
    o 750 recapado da na trena um 32" só que bem fino, não pesa pro motor nem para os eixos! esteticamente nao fica bonito, mas me vale o desempenho.
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    baih, ai sim deve ficar bom mesmo... alivia todo o conjunto!

abs
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Aí pessoal!

A parte de tornearia ficou pronta, até parece uma peça comprada pronta, tudo no gabarito, só que não deu pra montar ele, descobrimos que as planetárias estão rachadas, tenho que trocar elas tbm, achamos um cara de Gramado que tem, se tudo der certo amanhã montamos e sábado vou estrear!

Abrass
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Ai Fabiano, pois é eu até não preciso mas tenho um amigo que comprou um GVitara 2P e ele usa rodas 16" ai ele quer recapar um jg de pneus pra trilha, qnto esta pedindo no jogo? Deixa uma margenzinha pra comichão... hehehehehe

Abs
    dai tche,nao vendo,so troco por um jogo de ferro pra mudar o offset delas,se nao depois tenho q ir atras de umas rodas e é sempre meio caro hehehe
    bicuda 4.9i 5ad+200%+42"s
    jeep willys 42 4.3 começando a saga
    xj 2 portas

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Ta certo, vou dar a ideia pra ele entao!

abs
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Aí povo!

Bloqueio testado e aprovado, funciona muito bem mesmo, a direção fica levemente mais pesada quando tracionado, qnto ao controle na lama, ficou um pouco mais "atrasado", digamos assim, pois qndo vc vira a direção acelerando nos banhados ele de inicio vai reto, mas aos poucos vai engrenando pro trilho certo, tbm da pra se fazer o controle no acelerador mesmo e no quesito dirigibilidade no asfalto com as rodas livre acionadas e com tração desligada ficou normal, ele faz curvas normalmente porém quanto mais vira a direção mais pesada fica, mas nada de mais, até ja acostumei, até pq ele bloqueia em torno de 80%, nao mais do que isso. Mudou muito, qualquer barranquinho ele vira um trator, sobe de primeira sem peliar e nos banhados ele atravessa sem dó, entramos na trilha as dez da manhã e saimos as seis horas, e voltei com tudo no lugar... hehehehe
    Vou levar o jipe novamente no mecanico pra fazer uma revisão geral de suspensão e trocar os óleos, ai vamos desmontar o focinho pra analisar se houve algum tipo de folga ou desgaste, pra certificar de que esta tudo certo!

Abraços!
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Maravilha Maurício !!!!!

custo x beneficio excelente né !! hehehe

Abraço
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Pois é, o caro nisso tudo foi as planetárias que estavam rachadas, e como nós tínhamos pressa, acabamos comprando uma caixa de satélite completa de uma Tracker, ai tiramos as planetárias dela que custou 400,00 mas ao menos sobraram o casco que é de acionamento a vácuo e não por roda livre + 2 satélites e o pino. O torneiro cobrou 200,00 para recuperar e reforçar a caixa de satélites e fazer o serviço interno, o mecas me disse que iria me cobrar em torno de 200,00 de mão de obra, entre desmontar, correr atras de tudo e montar. Totalizando R$ 800,00, resumindo, se alguem tiver interesse em fazer antes de quebrar gasta 600,00 (não paga nem os couplers do Lock Right)!

Abs
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS

Fotos atualizadas do MoNStRiM

Aí, povo!

Seguem algumas fotos atualizadas da viatura!
    Vitara 98 X-Zuki Monstrim-dsc03439.jpgVitara 98 X-Zuki Monstrim-dsc03435.jpgVitara 98 X-Zuki Monstrim-dsc03436.jpgVitara 98 X-Zuki Monstrim-dsc03441.jpgVitara 98 X-Zuki Monstrim-dsc02139.jpg
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem