x
Convex Datacenter
Página 15 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 262
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Agradecimentos: 0

MoNstRiM no Programa Mundo 4x4 com Chacal do Canal Rural

Aí peSsoal!

Depois de tanto investir e ganhar forma, o Monstrim foi sequestrado pelo Kiko e pelo Chacal do Programa Mundo 4x4 do Canal Rural para uma reportagem. Não percam, o programa estará no ar neste domingo, dia 04 de dezembro as 08:30 no Canal Rural!

Segue link dos seguidores no Face:

Fotos do mural | Facebook

Abss e espero que gostem!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vitara 98 X-Zuki Monstrim-vitara.jpg  
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Aí peSsoal!

Depois de tanto investir e ganhar forma, o Monstrim foi sequestrado pelo Kiko e pelo Chacal do Programa Mundo 4x4 do Canal Rural para uma reportagem. Não percam, o programa estará no ar neste domingo, dia 04 de dezembro as 08:30 no Canal Rural!

Cara,

Venho admirando seu vitara a algum tempo e realmente fiquei impressionado com o bom gosto e qualidade das adaptações, parabéns.
    Como tem funcionado o sistema de sobrealimentação?, meu vitarinha 95, possui câmbio automático e realmente fica muito fraco em subidas, sua adaptação provavelmente eliminaria esse "defeito", basta saber se o câmbio aguentará...hehehe
    Estou bastante curioso em assistir o programa com seu vitara, tomara que o enfoque seja bem grande.

Um grande abraço

Fernando

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Fernando, ficou muito bom com o blower, economia ficou igual, ganhou mais força em baixas rotações, pra mim que ando com 32" recapado q da quase um 33 resolveu o problema de ser manco, mas mesmo assim, a hora que sair a fornada do kit X-Crawler Box que reduz toda a caixa de cambio em torno de 20%, vou abraçar esse kit para ficar ainda melhor... Ô cachaça essa hein!!

Abss
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Fernando, ficou muito bom com o blower, economia ficou igual, ganhou mais força em baixas rotações, pra mim que ando com 32" recapado q da quase um 33 resolveu o problema de ser manco, mas mesmo assim, a hora que sair a fornada do kit X-Crawler Box que reduz toda a caixa de cambio em torno de 20%, vou abraçar esse kit para ficar ainda melhor... Ô cachaça essa hein!!

Abss
    Putz, nem me fale dessa cachaça, já gastei 4500,00 na reforma completa do câmbio (ai se minha esposa ler isso...hehehe), coloquei um Kaiser no dif. traseiro, proteções, snorkel e agora vem a suspensão e depois o X-Crawler 3.2.
    Isso que o vitara seria destinado a "passeios com a família"...hehehe, pois tenho um gurgel preparado para as trilhas mais pesadas.
    Esse sistema de blower eu já tinha pesquisado na net mas ninguém comentava sobre seu verdadeiro desempenho, não sou afim de colocar AP no vitara, quero manter a estrutura de motor/caixa originais mas com um pouco mais de força.
    Quanto aos seus pneus, não tem quebrado as homocinéticas?, claro que tudo vem da "tocada" de cada um nas trilhas mas a maioria se queixa delas no uso mais agressivo.

Um grande abraço

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Certo... nao quebrei nada ainda, e olha que faço bastante trilhas, a unica coisa que estragou foi rolamento de roda traseiro por andar com pneus agressivos no dia a dia... qnto as homocineticas, para prevenir instalei o Dropped Kit, que alinha o angulo as homocineticas...

Abss
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Certo... nao quebrei nada ainda, e olha que faço bastante trilhas, a unica coisa que estragou foi rolamento de roda traseiro por andar com pneus agressivos no dia a dia... qnto as homocineticas, para prevenir instalei o Dropped Kit, que alinha o angulo as homocineticas...

Abss
    Mauricio,

Eu e um amigo com um vitara 97 estamos muito interessados em instalar esse blower nos veículos, existe a possibilidade de nos ajudar tirando algumas dúvidas referente a sua adaptação?
    Já abusando um pouquinho...hehehe, comentasse a utilização do corpo de borboletas do vectra, a função única e exclusiva é de aliviar a pressão interna do sistema? ou com uma válvula de pressão de turbo já se consegue esse resultado?, fizesse alguma experiência?
    Essa nova cachaça, acredito que irá gerar frutos...hehehe

Um abração

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Entao, na verdade antes tinha um corpo de borboleta extra, mas como o acelerador ficou pesado por acionar duas borboletas simultaneamente, tirei essa tbi extra e instalei uma valvula blowoff no lugar acionada pelo vácuo, ficou "redondo". Segredo nao tem, é só vazer as flanges e alimentar a linha de combustivel...

Abss
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Entao, na verdade antes tinha um corpo de borboleta extra, mas como o acelerador ficou pesado por acionar duas borboletas simultaneamente, tirei essa tbi extra e instalei uma valvula blowoff no lugar acionada pelo vácuo, ficou "redondo". Segredo nao tem, é só vazer as flanges e alimentar a linha de combustivel...

Abss
    Hehehe, se te disser que essa foi uma discussão técnica que tive com meu amigo pois não entendia o uso de um corpo de borboletas extra para alívio de pressão trabalhando em conjunto com o Blowoff, na verdade seria uma redundância de controle de pressão.
    Agora estamos na luta de encontrar um blower com preço acessível.

Um abração

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Na verdade nao usei a borbleta em conjunto com a blowoff, usei primeiro só a borboleta, e agora substitui a borboleta pela blowoff, ela serve para despressurizar a linha quando a TBI se fecha ao desacelerar.

Abss
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Aí pessoal, segue link com a pré reportagem:

http://mediacenter.clicrbs.com.br/te...278&channel=99

Abss
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Pra quem perdeu o programa, segue o link com a reportagem completa:

http://mediacenter.clicrbs.com.br/te...507&channel=99

Abs
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Aí peSsoal!

Cara,

Seu vitarinha está "show de bola", pena que o pessoal do programa não deu mais enfoque nas adaptações, acho que o Chakal só queria brincar com ele...hehehe
    Os pneus que colocasse limitaram muito o ângulo de giro das rodas? esses pneus são lindos mas também são bastante largos para a caixa de roda do vitara, o ruim é que a ponta acaba batendo na longarina do chassi.
    Já pensei em colocar o frontiera recapado no meu, só que uso o carro diariamente o que acentuaria o desgaste prematuro dos pneus.

Um abraço e parabéns...

Fernando

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem